+ Foi uma enorme festa

Agradecemos a todos os presentes, João Lemos, António Goulão, Marta Loureiro, Ricardo Tavares, David Tavares, Saavedra Guedes, Colégio de Gaia, Sanjoanense, Sta Isabel, António Brousse, António Oliveira, António Guilherme, Raquel, Mónica, Carolina, Ginástica Ritmica da A.A.E., Atletas da A.A.E., Treinadores, Dirigentes, Pais, Familiares, Amigos, Comunicação Social nomeadamente o Jornal A Bola e todos aqueles que apesar de não lhes ter sido possível estarem presentes endereçaram os votos de uma época em cheio.
Brevemente teremos o nosso I Álbum Fotográfico com as fotos da nossa Festa de Apresentação que esta a cargo de Luís Dezolt Loureiro, a quem desde já agradecemos toda a disponibilidade.

Treinos de 29 de Set a 03 de Out de 2009

+ Transporte para os Treinos +

A Direcção da A.A.E. disponibilizou a carrinha para transportar as Atletas/Treinadores para os treinos pelo que a Secção tratou de arranjar um condutor com disponibilidade nos dias dos treinos para efectuar o transporte seguindo o seguinte trajecto e dentro das horas referidas.
O condutor é o Carlos Fernando, tlm 918 124 410 pelo que os interessados deverão enviar mensagem a dizer onde esperam a carrinha, a que horas e assinar a mensagem.
Esperamos desta forma conseguir criar mais e melhores condições para a prática do Andebol através da rentabilização do "precioso" tempo de todos nós.

Apresentação Andebol da A.A.E.

Pretendemos fazer da Apresentação das nossas Equipas uma festa, vamos ter a Ginástica Rítmica do nosso Clube a dar "cor e ritmo" e vamos aproveitar o momento para prestar uma singela homenagem a António Goulão, David Tavares, Ricardo Tavares e Marta Loureiro o que desde já agradecemos a sua disponibilidade.
Agradecemos também a LAAC, Colégio de Gaia, Sanjoanense e Santa Isabel pela presença confirmada e aproveitamos para convidar todos aqueles que tal como nós gostam do Andebol e da prática desportiva.
No passado dia 29 de Agosto tiveram inicio os treinos do Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho, contando já com cerca de 80 atletas a Secção tenta proporcionar as melhores condições de treino às Atletas e seus Treinadores, tendo em conta o aumento de praticantes que naturalmente vai surgir depara-se o problema de disponibilidade dum Pavilhão Desportivo, contamos para isso com o apoio da Autarquia a quem desde já agradecemos todo o apoio dado.
Os treinos das Infantis durante a presente semana serão todos os dias das 9h30m às 11h no pavilhão da Académica de Espinho ministrados pelo Técnico António Sousa, das Iniciadas e Juvenis nos dias 2 e 4 das 19h às 20h30m e das 20h às 21h30m respectivamente na Nave Desportiva de Espinho ministrados pelo Técnico Saúl Alves, as Juniores treinam nos dias 3 e 4 das 18h30 às 20h30 também na Nave Desportiva pelo Técnico Joaquim Barbosa.
Na próxima Sexta-Feira, dia 4 a Secção vai realizar uma Festa na Discoteca/Bar Àbox pelo que contamos com a presença de todos os amigos e praticantes do Andebol.