Treinos de 31 a 05 de Junho de 2010

A carrinha da A.A.E. faz o seguinte percurso para os treinos com inicio às 20h: Rua 19 (Coutos-Electrodomésticos) - 19:30; Câmara Municipal - 19:32; Estação Caminho de Ferro (nova) - 19:35; Rua 8 com Rua 33 - 19:36; Rua 33 com Avª 32 (Padaria Pepim) - 19:42 e cimo da Rua 33 às 19:45. Nos treinos a iniciar às 18h30m o percurso será o mesmo e o horário será de forma a estar o mais cedo possível no Pavilhão, tendo em conta que algumas atletas acabam o dia escolar às 18h30m, pelo que é importante comunicarem com o Condutor da carrinha da A.A.E. que é o Carlos Fernando, tlm 918 124 410 pelo que as interessadas deverão enviar mensagem a dizer onde esperam a carrinha, a que horas e assinar a mensagem.

Fase Final Iniciadas, última jornada!

No último jogo da Fase Final, tinhamos de vencer para nos sagrarmos Campeões Nacionais, saímos derrotados frente ao Laac por 28-21 (13-14), jogo dirigido por Nuno Francisco e Fernando Rodrigues, tendo como Oficial de Mesa Mário Pagaio. O LAAC alinhou com Ana Pinho, Juceleyde Cabral (11), Beatriz Fernandes, Joana Santos (3), Carina Campos (2), Cristiana Marques, Tatiana Estima, Mariana Ferreira, Ana Marques (5), Inês Baptista (3), Soraia Fernandes (4) e Jucelyna Cabral. As nossas meninas, Vice-Campeãs Nacionais foram Joana Pinto, Ana Brito, Bárbara Barbosa (9), Joana Duarte, Inês Neves (3), Ana Pinhal, Mafalda Magalhães (1), Joana Guimarães (7), Inês Moleiro, Ana Monteiro, Catarina Pacheco (1), Cármen Vieira (1), Ana Varela, Ana Pereira, Carolina Soares, Rita Silva, Lara Couto e Liliana Rodrigues. A elas o nosso muito obrigado, estão de parabéns pelo excelente desempenho ao longo desta época que junto com o seu treinador Saúl Alves desenvolveram um fantástico trabalho, deixando-nos a todos extremamente orgulhosos.
Como Clube organizador desta Fase Final cumpre-nos agradecer a Federação Portuguesa de Andebol e a Associação de Andebol de Aveiro pela confiança em nós depositada, nas pessoas do Vice-Presidente da Federação Sr. Fernando Ferrão e do Presidente da Associação Sr. Lemos. Não pudemos deixar de agradecer mais uma vez o fantástico apoio da Câmara Municipal de Espinho, seu Presidente e Vereadores assim como a Divisão de Desporto que foram inexcedíveis. Ao LAAC os nossos parabéns pelo título conquistado, Académico do Porto e S. Félix foram excelentes adversários pois mostraram andebol de excelente qualidade e desportivismo.
A todos os que puderam estar presentes o nosso muito obrigado!

Infantis recebem o Saavedra

As nossas mais pequeninas lindas receberam o Saavedra Guedes, de Pardilhó em jogo que ficou por 22-32 (9-16), jogamos com Lara Couto (9), Ana Ribeiro (1), Jessica Resende, Inês Correia (7), Inês Moura, Inês Quinta, Sara Silva, Tatiana Quinta, Viviana Silva, Márcia Gomes, Elsa Teixeira (1), Liliana Rodrigues (4) e Mariana Correia. O Saavedra Guedes alinhou com Tâmara Valente (10), Mariana Faustino (11), Ana Esteves (1), Mariana Valente (1), Ana Sousa (1), Diana Rodrigues (6), Sara Choupeiro, Florbela Pinto, Margarida Ramos, Marta Costa e Cláudia Matos em jogo dirigido por Andreia Rodrigues e Lia Couto.

Fase Final Iniciadas, AAE vs Académico F.C.

No sábado na 2ª Jornada da Fase Final jogamos com o Académico do Porto, jogo que acabou empatado, 22-22 (11-11) e alinhamos com Joana Pinto, Ana Brito, Bárbara Barbosa (8), Joana Duarte, Inês Neves (2), Ana Pinhal, Mafalda Magalhães (3), Joana Guimarães (6), Inês Moleiro (3), Ana Monteiro, Catarina Pacheco, Cármen Vieira , Ana Varela e Ana Pereira. O Académico alinhou com Joana Vieira, Sílvia Santos (4), Ana Fernandes (3), Carolina Alves, Adriana Castro, Sofia Sousa, Ana Meinedo (1), Patrícia Lima (11), Inês Oliveira (2), Cristina Fernandes (1) e Barbara Gandra. Jogo dirigido por Pedro Fontes e Nuno Gomes tendo como Oficial de Mesa Mário Pangaio.

Fase Final Iniciadas, AAE vs S.Félix

No primeiro jogo da Fase Final de Iniciadas defrontamos o S. Félix da Marinha e vencemos por 30-22 (16-13). As nossas meninas foram Joana Pinto (1), Ana Brito, Barbara Barbosa (9), Joana Duarte, Inês Neves (1), Ana Pinhal, Mafalda Magalhães (5), Joana Guimarães (6), Inês Moleiro (7), Ana Monteiro, Catarina Pacheco, Carmen Vieira (1), Ana Varela e Ana Pereira. O S. Félix alinhou com Joana Silva, Gisela Santos, Anna Kazimirko, Joana Ferreira (1), Daniela Soares (1), Catarina Sousa, Sara Ferreira (4), Inês Soares (1), Joana Rodrigues (4), Patricia Fernandes (6), Andreia Ferreira, Catarina Pontes (5), Joana Queirós e Joana Rodrigues. Jogo dirigido por Fernanda Ribeiro e Adriano Carvalho tendo como Oficial de Mesa Mário Pangaio.

Vencedor Imagem de Topo, semana 20

A Inês Neves, nossa atleta iniciada foi a grande vencedora desta semana, imagem sem qualquer texto, apenas com o obrigatório. Cá para nós, já estávamos um pouco fartos de "frases feitas" não? As restantes imagens passam para o concurso da próxima semana e posso vos garantir que já são muitas. Parabéns Inês e toca a reclamar o prémio.
Os vencedores devem reclamar o prémio por email indicando o modelo, tamanho e cor que pretendem, tentem ser o mais explicito possível e caso não seja possível entregar pessoalmente indiquem a morada para onde deve ser enviada a t´shirt. A escolha da T´shirt deve ser feita no link »»Loja da Secção e devem fazer também por lá a encomenda.
Vamos a mandar mais imagens que o calor esta a chegar e não se esqueçam de chatearem os amigos/familiares  para comprarem;).

Destaque, Semana 20

A figura desta semana possui o CIPA nº189996 de seu nome Mónica Teixeira. Mais do que salientar as suas capacidades atléticas, que saltam aos olhos de todos, a sua agilidade, força, impulsão, colocação (por vezes até demais), elasticidade, técnica, etc... Mais do que salientar as suas capacidades de amiga, correcta, educada, extrovertida, um autêntico papagaio... Apenas salientar que adoramos vê-la coradinha e que desfrutasse todos os jogos com a confiança que demonstrou em Lamego, renderia muito mais! Apenas salientar a sua postura como atleta, que trabalha sempre até ao limite, que tenta fazer sempre o que lhe pedem e que é de uma assiduidade exemplar! Apenas salientar as dificuldades com que atravessou este ano e que nunca perdeu a sua boa disposição que nos contagia a todos! Apenas salientar a vontade que tem em estar connosco e como ela nos é sempre transmitida! Apenas salientar o apoio que deu sempre às mais novas em praticamente todos os jogos! Apenas salientar a persistência e entrega que tem em cada treino! Apenas salientar que daquele corpo aparentemente franzino cresce uma mulher de fibra! Apenas salientar que os problemas são para serem resolvidos e não para serem evitados! Apenas salientar que é assim que crescemos, que nos tornamos mais fortes! Apenas salientar que cresceste muito desde o inicio da época! Apenas salientar que soubeste alterar o teu comportamento em função do grupo! Apenas salientar que estás no bom caminho! Apenas salientar que gostamos tanto de ti como tu gostas de nós!
Parabéns Mókâla, continua com essa tua força de vontade sem nunca baixar os braços, dos vencidos não reza a história e é com vontade, força, persistência, sacrifício e entrega que se alcançam os objectivos, as vitórias da vida!

Treinos de 24 a 29 de Maio 2010

Infantis foram a Canelas

As nossas mais pequeninas foram defrontar o Arsenal de Canelas e alinharam com Lara Couto (3), Ana Ribeiro, Jessica Resende, Inês Correia, Inês Moura, Inês Quinta, Sara Silva, Tatiana Quinta, Liliana Silva, Márcia Gomes, Elsa Teixeira (2), Liliana Rodrigues e Mariana Santos. O Arsenal de Canelas alinhou com Juliana Pinho, Sara Antunes (7), Beatriz Rodrigues (7), Ana Dias, Ana Condenço (5), Vânia Arrojado (5), Flora Oliveira (1), Ana Aguiar, Barbara Ferreira (3), Cátia Fonseca (9) e Renata Ramos (4). Jogo dirigido por Ramiro Silva.

Juvenis recebem o Pateira

As nossas meninas Catarina Sousa (6), Joana Pinto (2), Ana Brito, Isabel Santos (2), Barbara Barbosa (11), Estefânia Caldeira, Joana Guimarães (10), Inês Moleiro (1), Ana Costa, Ana Rocha (3), Mónica Teixeira (3), Patrícia Silva e Rosana Costa. O C. D. Pateira alinhou com Raquel Nolasco (1), Patrícia Martins (3), Francisca Sucena, Anna Moskalenko (9), Svitlana Horshynsrva (1), Sofia Figueiredo (2), Ana Dias (5), Renata Vinagre, Andreia Meles, Olga Gomes e Patrícia Simões (3). Jogo dirigido por André Rodrigues e Nuno Gomes.

Juvenis em Lamego

As nossas Juvenis Catarina Sousa, Joana Pinto (2), Ana Brito, Isabel Santos, Barbara Barbosa (9), Mafalda Magalhães (1), Joana Guimarães (4), Inês Moleiro (4), Ana Costa, Ana Rocha (2), Mónica Teixeira (7), Patrícia Silva, Rosana Costa foram a Lamego jogar com o A. C. Lamego que jogou com Mariana Pimenta (1), Ana Ribeiro, Maria Fonseca (1), Lednidia Rodrigues, Sara Sequeira (1), Gabriela Silva, Ana Neves (1), Marina Ribeiro, Inês Silva, Daniela Pimenta (2), Maria Fonseca, Paula Manso (7) e Joana Ferreira (4). Jogo dirigido por Vitor Ferreira e Armando Costa.

Vencedor Imagem de Topo, semana 19

A Ana Marta Varela foi quem venceu nesta semana, parabéns Marta e digo-vos que não foi nada fácil, tivemos em concurso oito imagens! As restantes sete imagens transitam para o concurso da próxima semana.
Os vencedores devem reclamar o prémio por email indicando o modelo, tamanho e cor que pretendem, tentem ser o mais explicito possível e caso não seja possível entregar pessoalmente indiquem a morada para onde deve ser enviada a t´shirt. A escolha da T´shirt deve ser feita no link »»Loja da Secção.
Vamos a mandar mais imagens que o calor esta a chegar ;).

Atleta, Semana 19

A Raquel é o destaque desta semana, o CIPA 162094. Sem nunca baixar os braços dá-nos a  lição que a resignação é com toda a certeza o caminho mais fácil para o insucesso. Sempre no limite, a levar tudo com a maior seriedade possível é a chave para um futuro promissor, para um futuro mais sorridente. Sempre presente, com uma assiduidade fantástica quer nos treinos quer nos jogos, tentando sempre arrastar consigo o espírito de luta e competitividade que o Andebol, bem como a vida nos obriga. Educada, assídua, esforçada e com amor ao clube será sempre um exemplo de atleta que a Secção de Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho se orgulhará.
Há quem a considere uma jogadora temível, há quem a considere uma atleta com raça, há quem a considere a árbitra mais bonita do país, há quem a considere uma árbitra com imenso futuro, há quem a considere uma voz influente no balneário, há quem a considere uma menina simpática, há quem a considere uma rebelde inconformada... Para nós, que somos a Académica, é isto e muito mais, pois é uma atleta que encarna o espírito de luta que um jogador de andebol necessita, uma atleta que ama o Grupo, a sua Equipa, o seu Clube, uma árbitra equidistante e responsável, uma árbitra honesta e competente, uma amiga meiga e carinhosa, uma amiga extrovertida e sempre com um sorriso, uma personalidade forte que não deixa ninguém indiferente! Sendo certo que no futuro contribuirá certamente para o engrandecimento da nossa modalidade e do nosso Clube. É esta a nossa Raquel, parabéns pelo nunca virar da cara à luta, tendo no corpo por imensas vezes marcas bem visíveis da forma como tentam segurar o seu forte braço esquerdo são a prova que dia após dia, treino após treino, jogo após jogo esta lá para defender o emblema, a equipa e o número 28 (bintoito) que tanto gosta. Parabéns Raquel e o nosso agradecimento pelo exemplo a seguir e pelo demonstrar que compromissos assumidos serão sempre para cumprir pois só assim fazem sentido e só assim dão o estimulo necessário para que toda a Secção trabalhe e melhore em prol do Desporto, em prol do crescimento saudável das suas Atletas, pois são vocês a razão principal da nossa existência.

Treinos de 17 a 22 de Maio 2010

Domingo com as Juniores e Iniciadas

As Juniores foram a S. Fêlix da Marinha defrontar Mónica Rodrigues, Sara Janeiro (4), Sofia Gomes (9), Mariana Fernandes (7), Susana Ferreira (1), Rita Araújo (6), Marta Silva, Filipa Pinto (2), Joana Alves, Ana Zenha (4), Ana Capela (8), Daniela Albuquerque e Ana Oliveira. As nossas meninas foram Joana Sousa, Eva Costa (1), Inês Reis (3), Isabel Santos (1), Paula Mota, Barbara Silva (1), Raquel Moleiro (3), Joana Amorim, Ana Rocha (1), Joana Costa (3), Patrícia Silva e Rosana Costa.  Jogo apitado por Rui Tiago Braz Rodrigues e João Pedro Sousa Fernandes tendo como Oficial de Mesa o Sr. Mário Torres.
No Pavilhão Arquitecto Jerónimo Reis foi a vez das nossas Iniciadas receberem o Académico FC, Joana Pinto (4), Ana Brito, Barbara Barbosa (2), Joana Duarte, Inês Neves (1), Ana Pinhal, Mafalda Magalhães (3), Joana Guimarães (5), Inês Moleiro (10), Ana Monteiro, Catarina Pacheco (1), Carmen Vieira (1), Ana Varela e Ana Pereira. O Académico jogou com Joana Vieira, Silvia Santos (5), Ana Fernandes, Carolina Alves (1), Adriana Castro, Sofia Sousa, Ana Meinedo (2), Patricia Lima (11), Inês Oliveira (2), Cristina Fernandes e Barbara Gandra. Jogo dirigido por Nuno Marques e Rui Almeida.

Infantis recebem o Alavarium

Em bom jogo, emotivo até ao final as nossas mais pequeninas receberam o Alavarium e portaram-se à altura. Jogamos com Lara Couto (10), Ana Ribeiro, Jessica Resende, Inês Correia (5), Inês Moura, Inês Quinta, Sara Silva, Tatiana Quinta, Viviana Silva, Márcia Gomes, Elsa Teixeira, Liliana Rodrigues (3), Mariana Correia e Luísa Paulo. O Alavarium jogou com Rafaela Silva, Carolina Monteiro (2), Sara Pinho (4), Inês Cruz (3), Rita Vieira (1), Francisca Martins (1), Fátima Simões, Barbara Henriques, Rita Nunes (7), Aksiniya Nechaina, Inês Bourgeais e Carolina Amaral. Jogo apitado por Lia Couto e Rúben Maia.

Vencedor Imagem de Topo, semana 18

Barbara Barbosa foi a vencedora desta semana, parabéns Bá! Semana de difícil escolha pelo que as imagens que entraram neste e nos concursos anteriores passam automaticamente para a semana seguinte.
Os vencedores das semanas anteriores e desta devem reclamar o prémio por email indicando o modelo, tamanho e cor que pretendem, tentem ser o mais explicito possível e caso não seja possível entregar pessoalmente indiquem a morada para onde deve ser enviada a t´shirt, relembro que temos uma vencedora de Lisboa, a Ana Sofia Silva e do Algarve a Daniela Romba.
Esperamos mais imagens e claro os vossos email´s a reclamar o prémio.

Juniores recebem o ADC Sta Isabel

Em jogo adiado para esta Quarta-Feira recebemos o Sta Isabel no Pavilhão Desportivo de Anta. As nossas Juniores foram Catarina Sousa, Joana Sousa (3), Eva Costa (3), Inês Reis (4), Isabel Santos (1), Barbara Silva, Raquel Moleiro (5), Lia Couto, Maria Ramos, Joana Amorim, Joana Costa (5), Patrícia Silva e Rosana Costa. O Sta Isabel jogou com Vera Ribeiro (2), Ana Couto (2), Cátia Lopes, Inês Moreira (11), Joana Santiago (4), Patrícia Almeida (1), Ângela Magalhães (1), Nair Pinho (6), Daniela Brás (1), Vanessa Magalhães, Ana Fonseca (1), Mafalda Silva e Alexandra Marques (3). Jogo dirigido por André Rodrigues e Pedro Fontes tendo como Oficial de Mesa Hugo Coelho.

Andebol de Praia 2010

A Associação de Andebol de Aveiro já estipulou as datas do Campeonato Regional de Andebol de Praia. O modelo competitivo é idêntico ao da época passada, verificando-se algumas alterações, tendo em conta a forma de realização do Campeonato Nacional e a data de realização do Torneio Ibérico-Eixo Atlântico, conforme se pode ler na Circular nº056 da AAA e devem consultar o Regulamento da Prova.
A Secção de Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho vai apoiar todas as Atletas que pretendam participar bastando para isso manifestar perante os responsáveis da Secção o seu interesse para tal.
Boa praia e muito Andebol!

Atleta, Semana 18

O destaque da semana é a nossa Brito, a nossa redes, a nossa Ana Catarina Silva Brito com o  CIPA 189106, a jogar habitualmente nos escalões Iniciadas e Juvenis, com uma disposição fantástica e quando se concentra é um verdadeiro caso sério para quem tenta marcar golo... "pintinha no nariz é remédio santo, não?" A nossa Brito, sempre bem disposta, sempre irrequieta, por vezes até demais!!! Demonstrou neste Sábado (vamos esquecer o de Domingo) no escalão de juvenis o que pode e sabe fazer. A bola que levou na cara no inicio do jogo acordou-a para uma excelente exibição! Como todos sabem, capacidades para ser uma excelente guarda-redes não lhe faltam. Bons reflexos, elasticidade, rapidez de movimentos, normalmente um bom posicionamento, faz defesas impossíveis, mas peca pela sua capacidade de abstração mediante o ambiente dos jogos. No Sábado viu-se o contrário durante praticamente todo o jogo, motivada e concentrada desde o inicio, foi preponderante na 2ª parte em que fez várias defesas seguidas que nos empurraram para a vitória. Fez um trajecto notável no ano passado fazendo parte da Selecção de Aveiro durante a época toda. Este ano, sendo sempre a escolha para jogar pelas juvenis e sendo ainda iniciada, está num campeonato mais competitivo, mas o melhor para quem quer evoluir. Esperamos que fique ainda mais motivada e concentrada para os próximos jogos. Que trabalhe a sério nos treinos pois é aí que se evolui e que continue sempre com a sua boa disposição.
Parabéns Brito!

Treinos de 10 a 15 de Maio 2010

Iniciadas com o Manabola

As Iniciadas foram à Póvoa de Lanhoso jogar com o Manabola para o Campeonato Nacional, jogamos com Joana Pinto (2), Ana Brito, Barbara Barbosa (7), Joana Duarte, Inês Neves (3), Ana Pinhal, Mafalda Magalhães (8), Joana Guimarães (1), Carolina Soares, Inês Moleiro (8), Ana Monteiro, Catarina Pacheco, Ana Varela e Ana Pereira. O Manabola jogou com Ana Silva, Bia Porrêlo, Marina Dinis (8), Luísa Sampaio (3), Floriana Antunes, Joana Campos, Marta Carvalho (1), Ângela Afonso (3), Ingrid Santos e Marlene Lopes (10). Jogo dirigido por Rui José Macedo Moreira e Olímpio Filipe Costa Pereira.

Excursão a Lamego

As nossas Juvenis vão no próximo dia 22 de Maio jogar a 9ª Jornada do Campeonato Nacional a Lamego, precisamos do apoio de todos pelo que a Secção esta a organizar uma excursão com saída às 09h30 do Pavilhão do nosso Clube. Ema Brito, 918 966 161 é a responsável pelas reservas, reserva já!

Juvenis recebem o LAAC

As nossas Juvenis Catarina Sousa, Joana Pinto, Ana Brito, Isabel Santos, Barbara Barbosa (10), Sara Gonçalves, Estefânia Caldeira, Mafalda Magalhães (2), Joana Guimarães (6), Inês Moleiro (9), Ana Costa, Mónica Teixeira (2), Patrícia Silva e Rosana Costa (1) receberam a Liga de Amigos de Aguada de Cima que jogou com Ana Marques, Patrícia Pereira, Mariana Batalha, Joana Santos (2), Carina Campos, Sandra Santos, Juceleyde Cabral (6), Ana Gomes (2), Barbara Ferreira (2), Ana Marques (5), Inês Baptista (2), Soraia Fernandes (10) e Ana Gomes. Jogo dirigido por Idalina Oliveira e Raquel Moleiro.

Vencedor Imagem de Topo, semana 17

Foi a Cármen Vieira, nossa atleta iniciada, a vencedora da Imagem de Topo desta semana, parabéns Cármen e já são 4 t`shirts que a Secção vai ter o prazer de oferecer como prémio. Nesta altura no link "Loja da Secção" ainda temos poucas t´shirts disponíveis mas os vencedores das semanas anteriores já podem escolher  e fazer o pedido pois teremos todo gosto em entregar pessoalmente num jogo nosso em casa ou enviar pelo correio caso seja impossível a sua vinda para a entregarmos pessoalmente.

Jogos a realizar

Estes são os nossos jogos em Provas Oficiais a realizar, de realçar que a Fase Final das nossas Iniciadas será (segundo esta marcado na FPA) de 28 a 30 de Maio ainda sem local designado.

Equipa, Semana 17

 
O destaque desta semana é a nossa Equipa de Iniciadas, Joana Pinto, Cármen Vieira, Ana Raquel Monteiro, Ana Catarina Brito, Barbara Barbosa, Joana Guimarães, Carolina Soares, Joana Duarte, Inês Neves, Ana Luísa Pinhal, Ana Marta Varela, Mafalda Magalhães, Rita Silva, Catarina Pacheco, Ana Catarina Pereira e Inês Moleiro.
Quem é humilde e escuta,
Quem é inteligente e interpreta,
Quem entende o que é espírito de sacrifício,
Quem entende o que significa união,
Quem sabe desde muito cedo o significado do trabalho,
Quem sabe o que é rigor e autoridade,
Quem luta todos os dias para ser melhor,
Quem luta todos os dias para um objectivo comum,
Quem faz das fraquezas forças,
Quem faz dos treinos uma festa,
Quem faz dos jogos uma romaria,
Quem nunca desiste,
Quem nunca diz não a um desafio,
Quem cultiva o espírito de grupo,
Quem percebe que todos somos um só,
Quem percebe que a vossa alegria é a nossa,
Quem sabe que a nossa alegria é a vossa!
São as nossas meninas e merecem sem dúvida o destaque desta semana, estão de parabéns na certeza porém que treinar mais e melhor seguindo sempre a conduta mais correcta é com toda a certeza o caminho certo para a satisfação pessoal e em consequência de toda a Equipa, de toda a Secção de Andebol Feminino da Associação da Académica de Espinho, obrigado e...
Força e continuem!

O Blog esta de parabéns!

Agradecemos a todos aqueles que tornam possível este nosso espaço, queremos também deixar aqui uma palavra de apreço a todos os que nos visitam, o nosso muito obrigado e prometemos continuar com esta nossa "janela" na certeza porém que seremos sempre uma mais valia para o Desporto em geral e para o Andebol em particular.

Treinos de 03 a 08 de Maio de 2010

A carrinha da A.A.E. faz o seguinte percurso para os treinos com inicio às 20h: Rua 19 (Coutos-Electrodomésticos) - 19:30; Câmara Municipal - 19:32; Estação Caminho de Ferro (nova) - 19:35; Rua 8 com Rua 33 - 19:36; Rua 33 com Avª 32 (Padaria Pepim) - 19:42 e cimo da Rua 33 às 19:45. Nos treinos a iniciar às 18h30m o percurso será o mesmo e o horário será de forma a estar o mais cedo possível no Pavilhão, tendo em conta que algumas atletas acabam o dia escolar às 18h30m, pelo que é importante comunicarem com o Condutor da carrinha da A.A.E. que é o Carlos Fernando, tlm 918 124 410 pelo que as interessadas deverão enviar mensagem a dizer onde esperam a carrinha, a que horas e assinar a mensagem.

Domingo com as Infantis, Juniores e Iniciadas

De manhã foram as nossas mais pequeninas que se deslocaram a S. João da Madeira, alinhamos com Lara Couto (4), Ana Ribeiro, Inês Correia, Inês Moura, Mariana Correia, Inês Quinta, Sara Silva, Tatiana Quinta, Viviana Silva, Márcia Gomes, Elsa Teixeira, Liliana Rodrigues (3) e Jessica Resende. A Sanjoanense jogou com Joana Ferreira, Beatriz Leite (3), Ana Mendes (2), Verónica Pinho (2), Maria Leite (3), Maria Pereira (3), Joana Pereira (4), Ana Sá (3), Ana Ferreira, Ana Gomes, Barbara Silva (2), Sofia Silva. Jogo dirigido por Rúben Maia.
A meio da tarde foram as vezes das nossas Juniores jogarem em Oliveira de Frades. Jogamos com Catarina Sousa (2), Eva Costa (6), Inês Reis (3), Isabel Santos, Barbara Silva, Raquel Moleiro (4), Lia Couto, Maria Eduarda Ramos, Joana Costa (5), Patrícia Silva e Rosana Costa. O Oliveira de Frades alinhou com Sofia Matos, Diana Rodrigues (1), Eunice Ribeiro, Sara Ferreirinha (3), Daniela Silva, Daniela Couceiro (4), Márcia Cerveira, Cristina Rodrigues, Mafalda Martins (3), Joana Dias (2), Susana Carvalhas (6), Maria Tavares (7), Joana Castanheira e Liliana Almeida. Jogo apitado por Emanuel Baptista.
As nossas Iniciadas foram a Moimenta da Beira numa excursão com familiares e amigos defrontar a equipa local, o pavilhão contou com 200 pessoas conforme se pode verificar na ficha de jogo o que nos deixa orgulhosos e agradecidos pelo apoio dado às nossas meninas. Jogamos com Ana Brito, Barbara Barbosa (4), Joana Duarte, Inês Neves (1), Ana Pinhal, Mafalda Magalhães (3), Joana Guimarães (3), Inês Moleiro (12), Ana Monteiro, Catarina Pacheco, Cármen Vieira, Ana Varela e Ana Pereira. O Moimenta jogou com Ana Carolina Xavier, Marta Almeida, Raquel Dantas, Ana Freixo, (5) Joana Manane, Barbara Requeijo (1), Adriana Soares (11), Silvina Teixeira (3), Juliana Mendes (2), Francisca Salgueiro, Ângela Abreu, Cláudia Pinto, Fani Neto e Cláudia Silva. Jogo dirigido por Dimas Carvalho e Carlos Carvalho.

Juvenis em Canelas

As nossas Juvenis Catarina Sousa (1), Joana Pinto (3), Ana Brito, Isabel Santos (3), Joana Guimarães (1), Inês Moleiro (2), Ana Costa, Ana Rocha (3), Mónica Teixeira (6), Patrícia Silva e Rosana Costa (1) foram jogar com o Arsenal de Canelas que jogou com Liliana Ribeiro, Rosa Fernandes, Sara Duarte (2), Ana Nunes (10), Cátia Rodrigues, Catarina Rodrigues (5), Leandra Pinho (2), Patrícia Figueiredo (1), Joana Guiomar, Inês Cruz, Joana Sousa (2), Liliana Marques (1), Rosa Varum (1) e Sara Cebilhas (2). Os árbitros foram Joel Cura e António Oliveira.