Treinos Andebol de Praia e Torneio de Esposende

Quarta-Feira das 10h00 às 11h30 será realizado um treino na Praia Marbelo com vista à nossa participação nos Jogos da Juventude de Esposende.
A Esposende 2000, a Câmara Municipal de Esposende vai realizar, entre os próximos dias 26 de Julho e 1 de Agosto, no Largo dos Bombeiros, em Esposende, a segunda edição dos Jogos da Juventude.
Futebol 5 Masculino, Andebol de Praia e Voleibol de Praia são as modalidades propostas para a edição deste ano dos Jogos da Juventude, um evento aberto à participação de jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos.
Os jogos vão realizar-se à noite, entre as 20h00 e as 23h00, sendo que a modalidade de Futebol 5 terá início no dia 26 e as finais no dia 1 de Agosto, o Voleibol começa também no dia 26 e as finais estão marcadas para o dia 29 de Julho e o Andebol tem início no dia 30 e as finais realizar-se-ão no dia 1 de Agosto.

...e foi a IV Etapa Andebol de Praia e Taça 2010

Decorrida a IV Etapa e Taça em Andebol de Praia cumpre-nos agradecer a todos os participantes, à Câmara Municipal de Espinho, Associação de Andebol de Aveiro, Federação Portuguesa de Andebol, Patrocinadores e ao Parque de Campismo de Espinho pelo apoio dado, prometemos ser melhores numa próxima nossa organização.

Os vencedores da Taça Regional de Aveiro em Andebol de Praia:
- Sub16 Masculino - Clube Millenium BCP Kids
- Sub16 Femininos – Elas - A. Ac. Espinho
- Seniores Masculinos - Kalibrados - Cativar Saúde
- Seniores Femininos - Oscacer Beach Hand

Os vencedores da IV Etapa do Circuito de Andebol de Praia da Associação de Andebol de Praia da Associação de Andebol de Aveiro:
Escalão Sub12/14 Feminino:
1º CLAS. - Arsenal Canelas Sub14
2º CLAS. - Mai Logo - A. Ac. Espinho
3º CLAS. - Arsenal Canelas Sub 12
Melhor Jogadora - Cátia Rodrigues do Arsenal de Canelas Sub14
Melhor Guarda-Redes – Joana Queirós das Mai Logo - A. Ac. Espinho

Escalão Sub12/14 Masculino:
1º CLAS. - Oleiros Tugas
2º CLAS. - Oleiros Kids
Melhor Jogador – Heitor
Melhor Guarda-Redes -Hélio

Escalão Sub16 Masculino:
1º CLAS. - Ah Pois
2º CLAS. - Macif Seguros
3º CLAS. - Clube Millennium BCP Kids
Melhor Jogador - João Ramos da equipa Ah Pois
Melhor Guarda-Redes - Daniel Guedes do Clube Millennium BCP

Escalão Sub16 Feminino:
1º CLAS. - Elas - A. Ac. Espinho
2º CLAS. - Arsenal de Canelas
3º CLAS. - As Minhas Deusas
Melhor Jogadora - Barbara Barbosa das Elas - A. Ac. Espinho
Melhor Guarda-Redes - Ana Monteiro das Elas - A. Ac. Espinho

Escalão Seniores Masculino
1º CLAS. - Kalibrados - Cativar Saúde
2º CLAS. - Clube Millennium BCP - Oscacer
3º CLAS. - Atlantic Sharks BHC
Melhor Jogador - Nuno Silva dos Atlantic Sharks BHC
Melhor Guarda-Redes – Tiago Silva dos Kalibrados - Cativar Saúde

Escalão Seniores Feminino
1º CLAS. - Oscacer Beach Hand
2º CLAS. - Muchachas
3º CLAS. - UTwo - A. Ac. Espinho
Melhor Jogadora – Helena Soares das UTwo - A. Ac. Espinho
Melhor Guarda-Redes -  Rita Monteiro das Muchachas
Estão todos de parabéns e o nosso muito obrigado!

IV Etapa Andebol de Praia e Taça - Info 06

Após o segundo dia de prova aproxima-se o dia das grandes decisões, calendário com resultados dos jogos já realizados e os jogos para o domingo, IVEtapaTacaCalendarioCompleto_003.pdf

IV Etapa Andebol de Praia e Taça - Info 05

Após as primeiras eliminatórias da Taça e de alguns acertos nos calendários a pedido das equipas aqui fica o calendário já com os resultados actualizados. Lamentamos as desistências das Renegadas e das Survivors, em Seniores Femininas, desistiram durante a tarde de Sexta-Feira pelo que tivemos que "refazer" os calendários, nomeadamente os grupos. Calendário com os resultados da noite de Sexta-Feira, clicar aqui!!

IV Etapa Andebol de Praia e Taça - Info 04

Calendário completo após algumas correcções nomeadamente no nome de algumas equipas e os números dos campos. Calendário completo
Mais informamos que a entrada no Parque de Campismo de Espinho pode ser efectuada a partir de hoje pelas 15h. Devem dirigir-se à portaria e identificar-se com o primeiro e último nome, nome da equipa e escalão. A Apresentação do Bilhete de Identidade de cada responsável da Equipa é fundamental e solicitamos o maior respeito pelos Campistas, Funcionários e equipamentos que disponíveis.

IV Etapa Andebol de Praia e Taça - Info 03

Calendário da IV Etapa e Taça de 6ª feira, Sábado e Domingo. Calendário completo

IV Etapa Andebol de Praia e Taça - Info 01

As Equipas inscritas para participar na IV Etapa do Campeonato Regional de Andebol de Praia de Aveiro e Taça Regional são:
Sen fem:

Bueda Hot
Eu Amo Você - AAE
Falta de Comparência
Joana D´Arc
Muchachas
SMS - AAE
Renegada´s Team
Vintage CRibeirinhas
Oscarcer Beach Hand
Beach Girls
Survivors
Choca Aí
UTwo - AAE
Sen masc:
Arsenal Canelas
Atlantic Sharks BHC
Beach and Bear
Kalibrados - Cativar Saúde
Tokus Cópus
CMBCP - Oscarcer
IFC Torrense
Sub16 masc:
Arsenal Canelas
CMBCP Kids
Macif Seguros
Ah Pois
Os Endiabrados
Sub16 fem:
Arsenal Canelas
Elas - AAE
As Minhas Deusas
Sub14/12 masc:
Oleiros Tugas
Oleiros Kids
Sub14/12 fem
Arsenal Canelas
Arsenal Canelas
CD Palmilheira
Mai Logo - AAE
Jet´s
A competição para a conquista da Taça de Aveiro é no sistema de eliminatórias e será efectuado sorteio puro com cabeças de série na primeira eliminatória tendo em conta a classificação no circuito.
O Calendário será publicado dia 22, Quinta-Feira às 20h.
As reservas para alojamento no Parque de Campismo de Espinho tem de ser efectuada até amanha (dia 22) às 18h, enviar email para a Secção com nome do atleta (primeiro e ultimo) e nome da equipa.

IV Etapa Andebol de Praia e Taça


O quadro competitivo da IV Etapa do Campeonato Regional de Aveiro será dentro dos moldes das Etapas anteriores e todas as equipas inscritas na Etapa participarão na Taça Regional de Aveiro.
Os prémios da Etapa do Campeonato Regional serão para os 1ºs, 2ºs e 3ºs classificados dos escalões Seniores, Sub16, Sub14/12 femininos e masculinos.
A disputa da Taça Regional de Aveiro será no sistema de disputa a eliminar jogo a jogo e esta aberto a todas as equipas, podendo assim surgir equipas não inscritas na competição do Campeonato Regional.
Serão atribuídas 4 Taças, escalão Seniores Masculinos, Seniores Femininos, Sub16 Masculinos e Sub16 Femininos.
Os prémios individuais serão atribuídos tendo em conta toda a competição (IV Etapa e Taça) e serão atribuídos ao Melhor Jogador e ao Melhor Guarda Redes dos escalões Seniores, Sub16, Sub14/12 femininos e masculinos.
Inscrições limitadas e até às 18h do dia 21 de Julho (4ªFeira).

Treinos Andebol de Praia

Os treinos esta semana serão todos na Praia do Marbelo, tendo em conta a participação das nossas Equipas na 4ª Etapa do Campeonato Regional de Aveiro e da Taça de Aveiro que se realizará na praia Marbelo em Espinho de 23 a 25 de Julho.
As nossas equipas são:
Amêndoas UTwo AAE - Seniores
Elas AAE - Sub 16
Eu Amo Você AAE - Seniores
Larangira$ Again AAE - Seniores
Mai Logo AAE - Sub 14
SMS AAE - Seniores
Os treinos são:
- Dia 21 de Julho, Quarta-Feira das 19h. às 20h30m
- Dia 22 de Julho, Quinta-Feira das 19h. às 20h30m

O treinador é o Saúl Alves

III Etapa Andebol de Praia - Praia Marbelo


A participação das nossas equipas na 3ª Etapa do Campeonato Regional de Aveiro teve as Elas no escalão de Sub 16 em 1º lugar, as Mai Logo em 3º Lugar, as UTwo em 4º Lugar, as Eu Amo Você em 6º Lugar e as SMS em 8º lugar. Parabéns a todas as Atletas, Equipas, Associação de Andebol de Aveiro, Organização.

O nosso blog faz anos!

O nosso blog esta de parabéns, faz hoje o seu primeiro ano e tem sido o sucesso que por todos é reconhecido. Aproveitamos para agradecer todos aqueles que nos visitam e dão o animo necessário para continuar, sabemos que temos de ser melhores, podemos ser melhores e queremos ser melhores sempre em prol do Desporto em geral e do Andebol em particular.
Temos a enorme responsabilidade de representar o emblema da Associação Académica de Espinho, clube com um enorme historial e responsabilidade pelo que a Secção de Andebol Feminino dia após dia procura sempre o representar da melhor forma possível, este nosso blog tem sido a "janela" de todo o nosso trabalho.
Saudações Academistas!

Vencedor Imagem de Topo, semana 27

A vencedora desta semana é a Raquel Moleiro. As restantes imagens transitam para o concurso da próxima semana. Parabéns Raquel e toca a reclamar o prémio. Os vencedores devem reclamar o prémio por email indicando o modelo, tamanho e cor que pretendem, tentem ser o mais explicito possível e caso não seja possível entregar pessoalmente indiquem a morada para onde deve ser enviada. A escolha da T´shirt deve ser feita no link »»Loja da Secção, escolherem a # da T´shirt e devem fazer a encomenda por email para a Secção.
Todos os vencedores até à data podem ser vistos (relembrados) através do link »» Concurso de Imagens do Blog, quem sabe mais tarde não fazemos um super concurso a premiar as melhores imagens de topo.

Trenios na Praia

Os treinos esta semana serão todos na Praia do Marbelo, tendo em conta a participação das nossas Equipas na 3ª Etapa que se realizará na praia Marbelo em Espinho de 16 a 18 de Julho.
As nossas equipas são:
Amêndoas UTwo AAE - Seniores
Elas AAE - Sub 16
Eu Amo Você AAE - Seniores
Larangira$ Again AAE - Seniores
Mai Logo AAE - Sub 14
SMS AAE - Seniores
Os treinos são:
- Dia 14 de Julho, Quarta-Feira das 19h. às 20h30m
- Dia 15 de Julho, Quinta-Feira das 19h. às 20h30m

O treinador é o Saúl Alves

II Etapa Andebol de Praia - Rua 37

A Secção de Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho orgulha-se de todas as atletas que representam de forma exemplar o emblema da Associação Académica de Espinho, agradece aos dirigentes, ao treinador Saúl Alves, aos familiares e amigos pelo esforço e apoio às nossas meninas. Parabéns a todas as equipas envolvidas, à Organização e à Associação de Andebol de Aveiro por terem proporcionado mais um fim de semana de muito Andebol.
Na II Etapa do Campeonato Regional de Praia as Mai Logo-AAE a competirem no escalão de Sub14 classificaram-se em 3º Lugar, as Elas-AAE em 1º Lugar. As nossas seniores Eu Amo Você-AAE,  Larangira$-AAE e UTwo Caffé-AAE tiveram uma boa participação face as dificuldades deparadas.

Vencedor Imagem de Topo, semana 26

A vencedora desta semana é a Inês Reis, atleta junior. As restantes imagens transitam para o concurso da próxima semana. Parabéns Inês e toca a reclamar o prémio.
Os vencedores devem reclamar o prémio por email indicando o modelo, tamanho e cor que pretendem, tentem ser o mais explicito possível e caso não seja possível entregar pessoalmente indiquem a morada para onde deve ser enviada. A escolha da T´shirt deve ser feita no link »»Loja da Secção, escolherem a # da T´shirt e devem fazer a encomenda por email para a Secção.
Todos os vencedores até à data podem ser vistos (relembrados) através do link »» Concurso de Imagens do Blog, quem sabe mais tarde não fazemos um super concurso a premiar as melhores imagens de topo.
Os treinos esta semana serão todos na Praia do Marbelo em Espinho tendo em conta a participação das nossas Equipas na 2ª Etapa que se realizará na praia da rua 37 em Espinho de 10 a 11 de Julho.
As nossas equipas são:
Amêndoas UTwo AAE - Seniores
Elas AAE - Sub 16
Eu Amo Você AAE - Seniores
Larangira$ Again AAE - Seniores
Mai Logo AAE - Sub 14
SMS AAE - Seniores
Os treinos são:
- Dia 07 de Julho, Quarta-Feira das 19h. às 20h30m
- Dia 08 de Julho, Quinta-Feira das 19h. às 20h30m

O treinador é o Saúl Alves

1ª Etapa de Andebol de Praia - Praia Baía

Na I Etapa do Campeonato Regional de Praia as Mai Logo-AAE a competirem no escalão de Sub14 classificaram-se em 3º Lugar, as Elas-AAE em 1º Lugar, as Eu Amo Você-AAE em 8º Lugar, as Larangira$-AAE em 9º Lugar e as UTwo Caffé-AAE em 3º Lugar.
Agradecemos a todas as nossas atletas pelo desempenho, esforço e dedicação, aos pais que nos apoiam e acompanham, à Organização, a todas as equipas participantes, à Associação de Andebol de Aveiro e aos nossos patrocinadores da etapa, UTwo Caffé, GO Peças - Componentes Usados e Equisolar - Distribuição de Equipamento Solar.

Sarau A. Ac. Espinho 2010

O Sarau da Associação Académica de Espinho é dia 2 de Julho (Sexta-Feira) com início às 21.30, como é apanágio do nosso Clube será uma enorme festa, muita cor, muita música e os nossos excelentes Atletas irão proporcionar uma noite diferente e inesquecível, não faltes!
Os bilhetes compram-se na secretaria geral do nosso Clube ou na secretaria da ginástica.