Inicio Época 2010/11

Amanhã, dia 30 de Agosto pelas 19h no Pavilhão da Associação Académica de Espinho vamos dar início Época 2010/11. Informamos que todas as atletas devem levar os equipamentos de jogo do ano passado para procedermos às estampagens necessárias para esta época.
Recordamos que no lado direito do Blog temos vários links, nomeadamente o link "Comunicados" onde serão colocados todos os documentos/informações necessários para um melhor funcionamento da Secção.

Reunião Juvenis/Juniores

No próximo sábado, dia 28 de Agosto reunião com todas as atletas Juvenis e Juniores no Pavilhão do nosso Clube pelas 11.00h. Agradecemos a presença.

Vamos ter Mascote?

A Secção de Andebol do Sporting Clube de Espinho criou uma mascote, conforme podem ver no Blog Andebol Espinho. Achamos uma ideia interessante e pedimos para nos fazer também uma mascote, prontamente nos fizeram e nos enviaram esta proposta, que acham? Vamos ter mascote, enviam mais propostas? Vamos lá a ter ideias e a enviarem para o nosso email, todas as propostas são bem vindas e quando tivermos um número suficientemente interessante de mascotes serão colocadas a votação.

Inicio Época 2010/11

A Época Desportiva 2010/11 da Secção de Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho esta prestes a começar. O início dos treinos será a 30 de Agosto (Segunda-Feira) em local e hora a determinar, entretanto nos próximos sábados (dia 21 e dia 28) das 11 às 13 horas a Secção encontra-se reunida no Pavilhão da Associação Académica de Espinho para tratar de todos os assuntos pendentes pelo que solicitamos a presença de todas as Atletas, Pais e Encarregados de Educação que ainda não tenham regularizado as inscrições.

Reunião dia 14 de Agosto

Com vista à preparação da Época Desportiva 2010/11 da melhor forma, a Secção volta a reunir no próximo dia 14, sábado das 11 às 13 horas no Pavilhão da Associação Académica de Espinho. A reunião será para todas as Atletas, Pais, Encarregados de Educação e Dirigentes no sentido de ultimar as inscrições pendentes assim como tratarmos das medições/peso de cada atleta.

Vencedor Imagem de Topo, semana 31

A iniciativa da Secção com o Concurso de Imagem de Topo deste nosso Blog continua após um breve interregno por razões óbvias e que se deveram fundamentalmente à nossa intensa participação nas etapas de Andebol de Praia. O vencedor desta semana é o Ricardo Guimarães, atleta juvenil de Andebol do Sporting Clube de Espinho. Parabéns Ricardo! As restantes imagens transitam para o concurso da próxima semana. Os vencedores devem reclamar o prémio por email indicando o modelo, tamanho e cor que pretendem, tentem ser o mais explicito possível e caso não seja possível entregar pessoalmente indiquem a morada para onde deve ser enviada. A escolha da T´shirt deve ser feita no link »»Loja da Secção.
Todos os vencedores até à data podem ser vistos (relembrados) através do link »» Concurso de Imagens do Blog, quem sabe mais tarde não fazemos um super concurso a premiar as melhores imagens de topo.

Reunião dia 7 de Agosto

Após uma Época que teve o seu início a 29 de Agosto de 2009 damos por fim a Época Desportiva 2009/2010. Foi um ano de intensa actividade, esperamos ter correspondido da melhor forma, queremos melhorar e para isso contamos com todos os Atletas, Pais, Encarregados de Educação, Dirigentes e Treinadores para que no próximo Sábado, dia 7 de Agosto de 2010 estejam no Pavilhão da Académica no sentido de prepararmos da melhor forma possível a próxima época. Sabemos que existem situações que devem ser discutidas, ponderadas e devidamente planeadas no sentido de todos juntos proporcionarmos uma excelente Época 2010/11.
Agradecemos a todos a colaboração, disponibilidade e empenho.

Jogos da Juventude 2010, Esposende

No Torneio de Andebol de Praia promovido pela Câmara de Esposende e pela JuveMar denominado Jogos da Juventude 2010, as Elas em Sub16, as Mai Logo Sub14 e as Utwo no escalão Sénior, equipas da A. Ac. Espinho portaram-se à altura e fizeram do fim-de-semana uma festa. Acampados numa quinta histórica fizemos uma carrada de jogos  e passamos três dias de excelente convívio.  As Utwo ficaram em 5º lugar, as Mai Logo um fantástico 2º lugar e as Elas venceram o torneio.
Parabéns meninas!