Juvenis em S. Bernardo

As nossas Juvenis Joana Pinto (3), Andreia Silva, Ana Catarina Brito, Inês Neves (1), Ana Luísa Pinhal (2), Joana Guimarães (5), Ana Rita Silva (4), Inês Moleiro (14), Joana Rita Ferreira (7), Catarina Pacheco, Cármen Vieira, Ana Marta Varela e Ana Catarina Pereira treinadas por Adelino Pinto deslocaram-se a São Bernardo para defrontar a equipa local, jogo da última jornada desta 1ª Fase com o resultado final de 34-36 em jogo dirigido por João Teles Correia.

Minis recebem o CP Vacariça

Pelas 14:00 no nosso Pavilhão, Arqº Jerónimo Reis as nossas Minis Renata Couto (6), Rita Gomez (1), Daniela Oliveira, Maria João Calix (3), Laura Ferreira, Francisca Cardoso, Joana Pimenta, Maria Venâncio, Fátima Ferreira e Sofia Gonçalves (6) treinadas pela Sara e pelo Nuno na 8ª Jornada do Cameponato, receberam o CP Vacariça. Resultado final 16-10 em jogo dirigido por Raquel Martins e Rafael Direito.

Festa convivio da Secção

Este sábado tivemos a nossa Festa Convívio na Junta de Freguesia de Espinho, estamos gratos por toda a disponibilidade em particular ao Presidente da Junta de Freguesia de Espinho, Sr Rui Torres por ter tornado possível este nosso evento.
21:30 – Apresentação em PowerPoint
21:55 – Música ao vivo com Nuno Pimenta
22:15 – Agradecimentos e eventos que vamos levar a cabo até Março/Abril de 2012
22:45 – Música ao vivo com Nuno Pimenta
23:00 – Sorteio da Bola autografada pelos Jogadores da Selecção Nacional de Andebol por parte de Eduardo Aragão, Presidente do nosso Clube, o número premiado foi o 508
23:15 - Agradecimento final

Programação Neurolinguística

Esta sexta-feira às 22:30 na sala de Imprensa da Nave Desportiva de Espinho, tivemos uma acção de formação dada pelo Professor Luís Filipe Jesus Fernando na área de Programação NeuroLinguística (PNL) direccionada aos Treinadores, Dirigentes, Pais, Encarregados de Educação e Atletas com o intuíto de aumentar/melhorar o seu desempenho e relação para com a sociedade. Triunfar e tornar as nossas vidas mais atractivas, felizes e preenchidas é sem dúvida o motivo mais primitivo que temos. Após esta acção de formação que foi extremamente produtiva no sentido de nos ter sido ensinado técnicas de fácil uso para melhorarmos significativamente a forma de ver e interagir com a sociedade.
O nosso muito obrigado ao Professor Luís pela disponibilidade e... gostavamos de repetir.

Jogos Oficiais de 29 de Janeiro

  • Dia 29, Domingo pelas 14:00 as Minis recebem o CP Vacariça no Pavilhão Arqº Jerónimo Reis
  • Dia 29, Domingo pelas 15: as Juvenis jogam com o S. Bernardo no Gimnodesportivo de São Bernardo em Aveiro

A. Ac. Espinho está de parabéns...

Hoje a Associação Académica de Espinho faz 74 anos de actividade em prol do Desporto. Como Secção do Clube que nos enche de orgulho e prazer em trabalhar sempre no sentido de proporcionar as melhores condições possíveis para as nossas Atletas, achamos por bem fazer um breve sumário da época que ainda se encontra no seu primeiro terço.
Contamos com 9 Dirigentes, 7 Treinadores e o apoio sempre fundamental dos Encarregados de Educação, Familiares e Amigos, sem eles seria de todo impossível tornar possível tudo a que nos temos vindo a propor. O nosso muito obrigado.
O escalão de Minis conta com 16 Atletas, realiza uma média de 2 treinos semanais e já realizou 6 jogos oficiais.
O escalão de Infantis conta com 20 Atletas, realiza uma média de 3 treinos semanais e já realizou 14 jogos oficiais.
O escalão de Iniciadas conta com 18 Atletas, realiza uma média de 3 treinos semanais e já realizou 10 jogos oficiais.
O escalão de Juvenis conta com 19 Atletas, realiza uma média de 3 treinos semanais e já realizou 17 jogos oficiais.
O escalão de Seniores conta com 18 Atletas, realiza uma média de 3 treinos semanais e já realizou 2 jogos oficiais.
O escalão de Veteranas (mães das Atletas) vai arrancar com os treinos durante o mês de Fevereiro.
Mais boas novidades surgirão dentro em breve, mas temos já na próxima Sexta-Feira uma Acção de Formação Neuro-Linguística para todos os nossos Treinadores, Dirigentes e Encarregados de Educação e no Sábado temos um espectáculo no Auditório da Junta de Freguesia de Espinho onde será sorteada a Bola Autografada da nossa Selecção Nacional Masculina.
Agradecemos as inúmeras felicitações que nos foram enviadas através do nosso email e através do Facebook, contamos com todos, estamos todos de Parabéns, em especial o nosso Clube a Associação Académica de Espinho.

Minis em Canelas

Pelas 15h as nossas Minis Sofia Gonçalves, Renata Couto, Rita Gomez, Maria Calix, Rita Correia, Fatima Ferreira, Daniela Oliveira, Joana Pimenta, Maria Venâncio, Laura Ferreira e Francisca Cardoso deslocaram-se a Canelas em Aveiro para defrontar o Arsenal de Canelas na 7ª Jornada do Campeonato Regional. Resultado final de 11-9 em jogo dirigido por Hugo Figueiredo e André Nunes.

Seniores frente ao Garret

Pelas 19h na 2ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão as nossas Seniores Sónia Tavares, Fabiana Quintas, Raquel Barbosa, Vera Cruz, Daniela Vieira (2), Tânia Rocha (4), Carla Barbosa, Daniela Pereira, Ana Ferreira (2), Marina Graçaa (3), Ágata Silva (4), Rosa Ribeiro, Paula Vieira e Cátia Pereira (3) deslocaram a Vila Nova de Gaia para defrontar o CJ Almeida Garret. Resultado final de 38-18 em jogo dirigido por Alberto Alves e Jorge Fernandes.

Iniciadas com o CAS Félix da Marinha

Pelas 15h na última jornada desta fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão as nossas Iniciadas Rita Pinho, Ana Ribeiro, Mariana Mendes, Rafaela Santos (1), Inês Correia (2), Nádia Tavares, Filipa Barbosa (2), Francisca Sousa (1), Andreia Oliveira (1), Elsa Teixeira, Maria Monteiro, Bruna Dias (3), Luísa Paulo (1) e Joana Queirós (2) receberam o CAS S. Félix da Marinha na Escola de Arcozelo, casa emprestada pelo S. Félix em virtude de não termos Pavilhão Desportivo disponível, agradecemos a forma como fomos recebidos e tratados. Resultado final de 13-30 em jogo dirigido por Rui Almeida e António Oliveira.

Jogos Oficiais de 21 e 22 Janeiro

  • Sábado, dia 21 pelas 15:00 as Iniciadas jogam com o CAS Félix Marinha na Escola de Arcozelo
  • Sábado, dia 21 pelas 19:00 as Seniores jogam com o CJ Almeida Garret no Pav. Prof. Miranda Carvalho em Vila D´Este
  • Domingo, dia 22 pelas 15:00 as Minis jogam com o Arsenal de Canelas no Pavilhão do Canelas

Bola autografada da Selecção

No dia 28 de Janeiro, pelas 21:00 no Auditório da Junta de Freguesia de Espinho serão sorteados os números das senhas que temos vindo a vender com o prémio "Bola de Jogo autografada pelos Atletas da Selecção Nacional A - Masculinos".
Será também um espectáculo musical onde teremos várias boas surpresas, boa música e muita animação numa festa que pretendemos que seja mais uma vez inesquecível para todos.

Minis recebem o LAAC

As nossas Minis Sofia Goncalves 5, Renata Couto 6, Rita Gomez 6, Daniela Oliveira, Maria Calix, Laura Ferreira, Francisca Cardoso, Joana Pimenta, Maria Venancio e Fatima Ferreira pelas 17:00 receberam o LAAC na 6ª Jornada do Campeonato Regional de Minis no Pavilhão Municipal de Anta (Cassufas). Resultado final de 17-6 em jogo dirigido por Denise Gonçalves e Carlos Neiva, arbitros nomeados da bancada por não estarem nomeados arbitros para este encontro.

Juvenis frente ao AD Sanjoanense

Pelas 12:00 as nossas Juvenis Joana Pinto, Ana Brito, Inês Neves (1), Ana Pinhal (1), Joana Guimarães (4), Ana Silva, Inês Moleiro (10), Joana Ferreira (1), Catarina Pacheco, Ana Costa, Carmen Vieira, Andreia Silva, Ana Varela (1) e Ana Pereira (2) receberam o AD Sanjoanense na 17ª Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis no Pavilhão Arqº Jerónimo Reis. Resultado final de 20-32 em jogo dirigido por António Oliveira.

Infantis recebem o Canelas

Pelas 10:00 as nossas Infantis Sara Silva, Diana Silva (1), Mariana Pereira, Sofia Mota (1), Inês Almeida, Mariana Frutuoso, Leonor Goncalves (4), Regina Rocha (1), Rita Mota (4), Sara Resende, Beatriz Pinto (1) e Maria Mota (2) receberam o Arsenal de Canelas no Pavilhão de Anta na 14ª Jornada do Campeonato Nacional de Infantis. Resultado final de 14-11 em jogo dirigido por António Oliveira.

Estreia das Seniores

Na estreia das nossas Seniores a Sónia Tavares, Fabiana Quintas (1), Raquel Barbosa (1), Vera Cruz, Daniela Vieira, Tania Rocha (3), Carla Barbosa (1), Daniela Pereira, Ana Ferreira (7), Marina Graça (2), Diana Brandão, Rosa Ribeiro, Paula Vieira (2) e Cátia Pereira (2), na 1ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão recebemos o C. D. S. Bernardo na Nave Desportiva de Espinho, no Piso da Federação de Andebol de Portugal. Jogo apadrinhado pelo Prof. António Canelas e que foi sem dúvida uma boa estreia das nossas atlteas mais velhas, ansiedade e nervosismo marcou a diferença no marcador que junto com a falta de ritmo competitivo fez com que o marcador registasse um maior diferencial. Excelente grupo de trabalho, 18 atletas seniores inscritas lideradas pelo Treinador José Miguel Pinto e os Dirigentes José Carlos Soares e José Manuel Venâncio. Resultado final de 19-29 em jogo dirigido por Pedro Fontes e José Bessa.

Iniciadas em Gaia

Pelas as nossas Iniciadas deslocaram-se a Vila Nova de Gaia para jogar frente ao Colégio de Gaia em jogo da 9ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Jogo dirigido por João Basto e Júlio Cardoso com o resultado final de 24-06.

Vamos apoiar o NOSSO ANDEBOL!

No Auditório da Junta de Freguesia de Espinho, Rua 23 em Espinho, a partir das 10:00 será realizada a Tertúlia Pensar Andebol com o tema Refletir Andebol com a participação do Sr. Henrique Torrinha e do Prof. Dr. António Cunha com a moderação do Professor António Canelas e José Soares e interação com os espectadores. FB - http://www.facebook.com/#!/events/292494550797234/
Depois pelas 15:00 temos a nossa Seleção...

Jogos Oficiais de 14 e 15 Janeiro

  • Dia 14, Sábado as Iniciadas deslocam-se a Gaia para defrontar o Colégio de Gaia pelas 12:00 no Pavilhão do Colégio
  • Dia 14, Sábado as Seniores recebem o S. Bernardo na Nave Desportiva pelas 15:00
  • Dia 15, Domingo as Infantis recebem o Canelas no Pavilhão de Anta pelas 10:00
  • Dia 15, Domingo as Juvenis recebem o Sanjoanense no Pavilhão da AAE pelas 12:00
  • Dia 15, Domingo VAMOS TODOS APOIAR A NOSSA SELECÇÃO na Nave pelas 15:00
  • Dia 15, Domingo as Minis recebem o LAAC no Pavilhão de Anta pelas 17:00

Domingo com as Infantis e Juvenis

Pelas as 11:00 as Infantis Diana Silva, Mariana Frutuoso, Leonor Gonçalves (3), Mariana Pereira, Sara Resende, Sara Silva, Viviana Silva, Mariana Sousa, Maria Mota (1), Inês Almeida, Beatriz Manarte Pinto, Regina Rocha, Rita Mota e Sofia Mota deslocaram-se a Salreu de comboio, uma viagem sempre fantástica e que fica bem mais económica para todos para jogar frente ao AC Salreu. Resultado final de 26-4 em jogo dirigido por Mário Coutinho e Vanessa Teixeira.
Pelas 14:00 as Juvenis Joana Pinto (2), Ana Brito, Inês Neves (2), Ana Luísa Pinhal, Joana Guimarães (5), Ana Rita Silva, Carolina Soares (1), Inês Moleiro (6), Joana Rita Ferreira (3), Catarina Pacheco, Ana Carina Costa, Ana Marta Varela e Ana Catarina Pereira (1) receberam o Alavarium em jogo da 16ª Jornada do Campeonato, resultado final de 20-28 em jogo dirigido por António Oliveira e Susana Marques.

Minis em Valongo do Vouga

As nossas Minis Daniela Oliveira, Francisca Cardoso, Laura Ferreira, Fatima Ferreira, Rita Gomez, Sofia Goncalves (7), Joana Pimenta, Rita Correia (3), Maria Calix e Renata Couto (4) deslocaram-se a Valongo do Vouga para defrontar a equipa local na 5ª Jornada do Campeonato. Contamos mais uma vez com o fantástico apoio da Câmara Municipal de Espinho na deslocação. Jogo dirigido por Carlos Santos e Miguel Almeida com o resultado final de 9-14.

Plano Treinos/Jogos Janeiro 2012

Jogos Oficiais de 7 e 8 de Janeiro

  • Dia 07 de Janeiro, Sabado as Minis deslocam-se a Valongo do Vouga, jogo no Pavilhão da Casa do Povo de Valongo do Vouga pelas 14:30.
  • Dia 08 de Janeiro, Domingo as Infantis deslocam-se a Salreu, jogo no Pav. do Salreu pelas 11:00.
  • Dia 08 de Janeiro, Domingo as Juvenis recebem o Alavarium pelas 14:00 no Pav. Arqº Jerónimo Reis.

Bom Ano 2012...

...e aqui fica o nosso planeamento de treinos/jogos para o mês de Janeiro, a partir do dia 9 a Nave vai estar com a Pista de Atletismo António Leitão pelo que os nossos treinos terão de ser reformulados e ajustados à nova realidade. Votos de um Bom Ano de 2012, repleto de saúde, amizade e sucessos.