Final da Época 2012/13

A Época 2012/13 chegou ao fim assim como a minha prestação como coordenador da Secção de Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho. Foram seis épocas desportivas de entrega total e empenhada em prol do Andebol na Cidade que acredito e ficou demonstrado que tem todo o potencial para ser uma referência no Andebol Nacional.
A época que agora terminou teve sete equipas a competir em cinco escalões, foram largas dezenas de jogos, centenas de treinos em que o objetivo foi sempre criar as melhores condições possíveis às Atletas, minimizando ao máximo os custos aos pais/encarregados de educação, prova disso foi a Secção suportar todos os custos em equipamentos e cerca de 80% das deslocações em todos os escalões. Foi sem dúvida uma época em cheio, repleta de competição e de história que não vou aqui pormenorizar, isso vai ficar para o livro de Época 2012/13 que estou a levar a cabo.
Agradeço á minha família toda a pachorra, aos meus amigos fica as minhas desculpas pela minha ausência mas a minha satisfação fica nas Atletas, elas merecem e a elas o meu muito obrigado, são o motivo e a motivação para se continuar o trabalho com o espirito de missão que o Clube a Associação Académica de Espinho merece. Um forte abraço a todos os meus colegas dirigentes, massagistas, funcionários e diretores sem vocês nada disto seria possível, muito obrigado por me terem aturado. Treinadores são os melhores do mundo, são os do meu clube e muito obrigado pelo excelente trabalho realizado.
Tendo sido eleito diretor da Associação Académica de Espinho as minhas funções serão mais abrangentes mas estarei sempre ao dispor da Secção de Andebol. A equipa técnica para a próxima época esta definida e prima pela continuidade. O cargo de coordenador da Secção fica ao encargo do Zé Manel Venâncio, pessoa que garante o crescimento da nossa Secção, detentora dum forte espirito de missão, de trabalho e que tratará de reunir um grupo de Dirigentes capaz de levar o nome da Académica de Espinho mais alto.
Abraço e boas férias,
Zé Carlos

III Etapa Andebol de Praia

No próximo fim de semana, dias 12, 13 e 14 de Julho a Secção de Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho irá organizar a III Etapa de Andebol de Aveiro - Círcuito de Aveiro.
Teremos Festand de Bambis e Minis, competição para todos os escalões com muita Festa e Animação entre a Praia Marbello e o Pavilhão da Académica de Espinho.
Inscreve-te já!

A. Ac. Espinho no GarciCup 2013

Estivemos presentes no GarciCup 2013 com todos os nossos escalões e vimos por este meio agradecer e congratular a Organização por todo o seu desempenho, muita competição, muita animação e sempre recheado dum enorme fair-play e camaradagem. O nosso muito obrigado e os nossos parabéns.