Aqui pretendemos colocar material desportivo e porque não até livros escolares que nos deixou de servir ou deixamos de usar mas pode ser útil a outro.
Eu tenho umas sapatilhas da marca Adidas, nº36 azuis com riscas brancas que já não me servem, em vez de as ter a ganhar pó posso bem dar ou até trocar com outra coisa que me faça jeito e assim fica bem mais em conta a quem precisa delas para a prática do desporto que gostamos.
Também podemos colocar aqui nos comentários o sitio onde vimos aquela sapatilha fantástica a um bom preço ou até aquele que vende a melhores preços que na loja.
A Aninha deu uma ideia bem gira e que podemos tirar o melhor partido dela.
Espero que toda a gente que precise ou tenha boas ideias de material desportivo e não só ponha aqui o seu comentário.

Inês #39

10 comentários:

  1. Olá pessoal. Estou á espera de ter aqui comentários sobre o material desportivo que vocês precisam para praticar o desporto que gostam.
    Deixo aqui alguns sites de material desportivo a bom preço.

    www.lojadoandebol.com
    www.jmpsport.com
    www.gamesandfun.pt
    www.topgim.com
    www.decathlon.pt/PT/
    www.megasport.pt/pt/

    ResponderEliminar
  2. E mais uma coisa, há uma loja em Espinho na rua 62 da Megasport que vende material desportivo mesmo que não tenha lá, ou seja, manda vir de outra loja :)

    ResponderEliminar
  3. obrigada* tambem adorei a ideia de criarem isto...
    tornou mais facil a minha "procura" sobre o equipamento...

    ResponderEliminar
  4. De nada, aninha. Se precisares de mais alguma coisa avisa!

    ResponderEliminar
  5. podem ir ao blogue www.querounstenis.blogspot.com (mais económico não há e tem kempa, adidas, puma, hummel)

    ResponderEliminar
  6. Tenho umas sapatilhas Adidas nº38-1/2 para oferecer a quem necessitar.
    Beijocas..
    Ana Miguel

    ResponderEliminar
  7. Ola meninas ! Daqui e a Andreia Pinhal . >D Esta tudo bem com vosco ? Beijinhos fiquem bem .P

    ResponderEliminar
  8. Então a menina sempre apareceu!!! Vê se passas cá no domingo na Académica para falarmos um bocado, não faltes. Bj. Saul

    ResponderEliminar
  9. eu conheco uma loja que tem de tudo de andebol da kempa e assim, até comprei la as minhas


    é em paços de brandao, chama-se my sport

    rúben:b

    ResponderEliminar
  10. Ola...
    queria comprar umas sapatilhas da hummel, vivo em lisboa, mas nao conheco nenhuma loja onde venda essas sapatilhas... conhecem alguma? se sim podem me indicar a rua e o nome da loja pff?
    obrigada

    ResponderEliminar