Apresentação Andebol da A.A.E.

Pretendemos fazer da Apresentação das nossas Equipas uma festa, vamos ter a Ginástica Rítmica do nosso Clube a dar "cor e ritmo" e vamos aproveitar o momento para prestar uma singela homenagem a António Goulão, David Tavares, Ricardo Tavares e Marta Loureiro o que desde já agradecemos a sua disponibilidade.
Agradecemos também a LAAC, Colégio de Gaia, Sanjoanense e Santa Isabel pela presença confirmada e aproveitamos para convidar todos aqueles que tal como nós gostam do Andebol e da prática desportiva.

1 comentário:

  1. Apesar de já o ter feito junto de alguns directores, gostaria de deixar aqui os meus parabéns para todos os Directores, Atletas, Treinadores e pais das atletas que fizeram da apresentação de ontem uma festa muito bonita e que me deixou, a mim particularmente orgulhoso de ser treinador da Académica de Espinho.
    Para mim, que sempre pensei que a riqueza de um clube se mede pelas pessoas que o servem, fiquei com a certeza de que se TODOS tivermos a DEDICAÇÃO, EMPENHO e SENTIDO DE RESPONSABILIDADE que os nossos directores demonstram, o futuro será concerteza muito animador.

    Abraço
    Joaquim Barbosa

    ResponderEliminar