Atleta, Semana 47

Todas as 3ªs feiras terá destaque uma atleta, treinador ou dirigente que pelo desempenho ao longo da semana anterior seja digno de realce/agradecimento. Os requisitos serão pelo rendimento nos treinos/jogos, desempenho escolar/profissional, espírito de equipa/grupo ou qualquer outra atitude digna de destaque. A nomeação será feita por qualquer interveniente logo que envie email para a Secção e pelos motivos enunciados seja realmente digno/a de ter o destaque devido neste nosso blog.
Esta 3ª feira e por ser a primeira vez que elegemos alguém, a atleta que destacamos é a nossa atleta mais nova, a nossa Maria Venâncio nascida a 19 de Dezembro de 2003, cipa 198353, esperamos que continue connosco por muitos e bons anos sempre com este sorriso e alegria de jogar andebol.
Força Maria!

10 comentários:

  1. Ora aqui temos a futura Alexandrina Barbosa, é este o caminho a seguir, começar cedo na modalidade. Estamos no bom caminho, precisamos cada vez mais de miudas mais novas. Quando chegar a infantil já sabe pelo menos os movimentos básicos. Os meus parabéns e esperamos continuar com este projecto por muitos anos.
    A foto está fantástica...a Maria é fantástica e... sem chupeta!!!

    ResponderEliminar
  2. Espero que a Maria seja uma grande jogadora, e todas nós vamos ajudá-la a melhorar cada vez mais. Vai começar desde pequena que é para aprender tudo certinho e direitinho.
    Parabéns Maria !

    ResponderEliminar
  3. Grande Maria, vai ser uma boa jogadora com o apoio de todas as atletas/dirigentes/treinadores da Associação Académica de Espinho.

    ResponderEliminar
  4. Já se nota a pinta de jogadora nessa foto.
    Espero que ela nunca desista e que se torne uma grande jogadora, todos vamos fazer por isso.
    Força ai pequenina!

    ResponderEliminar
  5. Maria quando chegares a infantil quero esse braço bem lá em cima. Segue todas as orientações, mas neste momento aproveita para te divertires muito e fazer amizades;)

    Continua Maria, Andebol é Fantástico!

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria
    Sou o Ze miguel
    teu pai me conhece mt bem
    Joguei mts anos Andebol fui campeao 5 nacional 5 vezes seguidas etc.......
    comecei como tu
    era assim pequenino mas tinha muito jeito para o Andebol
    foi com muito trabalho e dedicaçao que concegui chegar bem alto
    por isso nao desistas e continua a ser a menina lutadora e humilde
    abraço e Parabens

    ResponderEliminar
  7. A mais pequenina, mas que mais tarde será recordada como uma grande jogadora que iniciou andebol na académica. Vamos todos dar-lhe o maior incentivo que é para poder aprender várias coisas e todos nos orgulharmos do que ela futuramente será.
    Cumprimentos, Catarina Brito.

    ResponderEliminar
  8. ola. Daqui fala Daan Garcia ex- jogador do sporting clube de espinho . Nao podia deixar de dar os parabens a Academica de espinho perante o xelente trabalho que tem desenvolvido ao longo dos tempos com estas jovens atletas praticantes da modalidalidae. tenho acompanhado de longe o vosso trabalho e tenho ficado supreendido devido ao enorme sucesso em tao pouco tempo. muitos parabens por isso.
    daqui as melhores felicidades do vosso amigo DAAN GARCIA

    ResponderEliminar
  9. Esta ideia da atleta da semana esta fantastica pois vai valorizar as personalidades que de facto devem ser realçadas , e isto só deve criar bom espirito dentro da comunidade " Andebol da Académica" , pois ajudando-se todos uns aos outros no fim a atleta da semana será o excelente trabalho praticado por todos, e o seu sucesso.
    Agora em relação a maria , esta menina só tem que continuar a jogar e a divertir-se com o andebol , pois esta no meio em que de certeza só lhe vai faltar aquilo que for impossivel dar , tem os treinadores certos, colegas certas , dirigentes certos por isso... Força nisso Maria , podes dar uma excelente jogadora por entrar tão cedo para o andebol ;)

    Ass: Eduardo Tavares

    ResponderEliminar
  10. Muito bem e continuo a ver que o andebol da AAE continua em força.
    Parabéns Maria que estas bem entregue.
    Ass.AV

    ResponderEliminar