Iniciadas vão entrar em acção!

No próximo fim de semana, dias 14 e 15 as Iniciadas vão iniciar o Campeonato Nacional em Pombal/Meirinhas, fase concentrada com as equipas do LA Aguada Cima, SIM Porto Salvo e Colégio João de Barros, clube organizador.
O primeiro jogo é pelas 10 horas no Pavilhão Eduardo Gomes com o Colégio João de Barros, depois joga pelas 17 horas com o SIM Porto Salvo na Escola Correia Mateus. No domingo dia 15 joga de novo no Pavilhão Eduardo Gomes pelas 10 horas com o LA Aguada de Cima.
Força meninas e vamos lá todos fazer um esforço para irmos até lá apoiar!

1 comentário:

  1. Vai começar o nosso campeonato nacional de iniciadas, este ano "saiu-nos a fava" de jogar na zona Sul pelo que os jogos são em regime de concentração. Vamos tentar dar o nosso melhor e colocar esta equipa onde merece. Temos um grupo dificil, o LAAC que todos já conhecem e será o principal candidato ao título nacional, o Colégio João de Barros que se afirma cada vez mais como uma das melhoras escolas nacionais e por último o Porto Salvo que para mim neste momento é uma incógnita mas que às uns anos atrás possuia grandes equipas. Passam 2 equipas o grupo não está fácil, mas com o nosso espírito de grupo e sacrificio acho que vamos conseguir. Apelo mais uma vez ao apoio dos pais que nos têm acompanhado para todo o lado que mais uma vez façam o esforço. Sei que é longe mas vamos fazer por valer a pena a vossa viagem. Esperemos que tudo corra pelo melhor e que se não sairmos vitoriosos desportivamente que sirva para unir cada vez mais este grupo.

    ResponderEliminar