Juvenis - A. A. Espinho 22 vs C. D. Pateira 28

Com tanta bola ao poste/barra (14) acabamos por perder com o CD Pateira por 6. Alinhamos com Catarina Sousa (1), Joana Pinto, Ana Brito, Isabel Santos, Sara Soares, Estefânia Caldeira, Mafalda Magalhães (4), Joana Guimarães (5), Inês Moleiro (6), Sandra Peixoto, Daniela Couto, Ana Carina Costa e Mónica Teixeira (6). O CD Pateira jogou com Renata Martins, Raquel Nolasco (3), Patrícia Martins (5), Marina Girina (5), Anna Moskalenko (1), Beatriz Fonseca (1), Svetlana Morshynsra (1), Sofia Figueiredo (4), Ana Dias (8), Olga Gomes e Francisca Sucena em jogo dirigido por André Andrade e Telmo Neves.

3 comentários:

  1. Foi um jogo com 2 partes distintas. Na primeira parte acho que ficamos intimidados com a altura das atletas do Pateira, entramos mal e nunca conseguimos jogar o nosso andebol. Fomos para o intervalo a peder por 7 (9-16). Na segunda parte entramos muito bem, com outra atitude, com muita raça e conseguimos rapidamente ficar com o jogo por 4, parecia que iriamos ter jogo até ao fim. Foi um engano, falhamos demasiados remates e nunca ultrapassamos a diferença de 4 golos. Valeu pela segunda parte, ficou a sensação que se não entrassemos tão mal iriamos discutir o jogo até ao fim. Gostei da atitude, a imagem foi bem diferente da que deixamos contra o LAAC e a Sanjoanense. Nunca deixamos de lutar nem quando o resultado era impossivel de ser positivo.

    ResponderEliminar
  2. Não é hábito falar sobre arbitragem, mas neste jogo assistimos talvez à melhor arbitragem dos escalões em que sou responsável até agora. Quando alguém tem a coragem e a humildade de fazer sinal a um banco a dizer que errou, ao contrário do que se diz das duplas mais jovens de que são arrogantes e não aceitam criticas de ninguém, estes árbitros estão cá para apitar e para falar quando é necessário. Acho que tiveram poucos erros e os que tiveram (principalmete nas faltas atacantes) foram rectificando ao longo do jogo. Assim, certamente que vão longe na arbitragem, excelente postura (e levei amarelo, mas foi merecido).

    ResponderEliminar
  3. Se tivessemos jogado na primeira parte como jogamos na segunda o jogo estava ganho.

    Eu só joguei na primeira parte e sei que podia ter sido muito melhor, agi sem pensar e isso nao era a atitude com que devia de estar dentro do campo, vou fazer os possiveis e os impossiveis para cometer o menor número de erros possiveis.

    ResponderEliminar