Juvenis com o Arsenal de Canelas

Recebemos o Arsenal de Canelas e fomos derrotados por 22-24 em jogo bem disputado, jornada invertida a nosso pedido em virtude de aquando da 1ª Jornada não termos Pavilhão disponível. O nosso muito obrigado à Associação Desportiva Arsenal de Canelas por mais uma vez demonstrarem valiosos valores desportivos e amizade.
Jogamos com Catarina Sousa (1), Joana Pinto (1), Ana Brito, Barbara Barbosa (7), Sara Gonçalves, Estefânia Caldeira, Mafalda Magalhães (4), Joana Guimarães (5), Inês Moleiro (3), Daniela Couto, Ana Carina Costa, Ana Sofia Rocha, Mónica Teixeira (1) e Daniela Relvas. O AD Arsenal de Canelas alinhou com Liliana Ribeiro, Ana Raquel Fernandes (2), Leandra Pinho, Ana Raquel Nunes (2), Joana Guiomar, Sara Duarte, Catarina Rodrigues (8), Fabricia Ribeiro, Patrícia Figueiredo, Andreia Resende (5), Inês Cruz, Joana Sousa (5), Rosa Varum e Sara Cabilhas em jogo dirigido mais uma vez por dirigentes das duas equipas em virtude de não comparecerem árbitros nomeados.

1 comentário:

  1. Este seria mais um jogo em que poderiamos ter ganho, mas a péssima entrada em jogo "matou" quase o jogo à nascença. Fomos para intervalo a perder por 5 (à semelhança do que tinha acontecido em Canelas). Na segunda parte começamos a recuperar mas sempre que tivemos a oportunidade de empatarmos, deperdiçamos. Foi uma excelente 2ª parte, mais uma vez. E se não fossem erros de concentração no último minuto poderiamos ter empatado. Demos tudo o que tinhamos para receber o presente de Natal, que era a 1ª vitória em juvenis, mas não conseguimos. Chegaremos lá com toda a certeza, como já disse, temos uma equipa muito jovem e os resultados mais tarde ou mais cedo aparecem.

    ResponderEliminar