20.000 visitas

Esta de parabéns este nosso blog pelas 20.000 visitas atingidas. Tem sido um espaço aberto a todos aqueles que sintam vontade de testemunhar o nosso trabalho, agradecemos a visita e prometemos mais e melhor, sempre em prol do Desporto em geral e do Andebol em particular.

5 comentários:

  1. Foi sem dúvida uma ideia muito bom em criar este blog, não só para trocar informações mas também para dar a conhecer um pouco mais da académica e do nosso trabalho até aqui. Somos uma grande família, e esperas crescer cada vez mais.

    FORÇA ACADÉMICA!

    ResponderEliminar
  2. Em termos de "trabalho" esta tudo aqui, os nossos jogos, treinos, etc mas como em tudo os números é o que fica aqui vai os 962 golos sofridos e os 807 golos marcados em 40 jogos oficiais realizados pelos nossos 4 escalões até o dia de hoje.
    Podemos melhorar, queremos melhorar, haja trabalho e vontade.
    Parabéns a todos sem excepção, atletas, dirigentes, adversários, oficiais de mesa, delegados, árbitros, familiares, amigos. Comunidade em geral.

    ResponderEliminar
  3. Os meus parabéns, a criação do blog foi mais uma das vitórias do Zé. As 20000 visitas em 7 meses é o reflexo disso mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Agora sim, agora a Académica é um clube a sério! A criação deste blog foi, sem dúvida, uma ideia genial.
    É de salientar também todo o empenho e todo o trabalho dos dirigentes, dos treinadores, dos atletas e dos familiares, que nos apoiam e que lutam connosco.
    Um muito obrigada a todos, vamos continuar e ajudar a fazer a Académica crescer!
    Tal como a Inês disse, "Somos uma grande família".

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito de olhar nos olhos do meu interlecutor, para que o conheça melhor e por vezes é mais facil de resolvermos os impasses, mas quando já nos conhecemos e confiamos quase sem olhar este meio de comunicar é fabuloso assim sendo parabens Zé.

    ResponderEliminar