Iniciadas com Correia dos Santos

As nossas Iniciadas tiveram o prazer de conhecer pessoalmente Correia dos Santos, 83 anos, ex-jogador Paço de Arcos em Hóquei em Patins, Campeão do Mundo e Europeu nos anos de 1947, 1948, 1949, 1950, 1952 e 1956 com 5400 golos durante a sua actividade desportiva. A ele e à Federação de Patinagem o nosso forte abraço e identidade desportiva que é sempre um forte laço de simpatia, camaradagem e desportivismo.

6 comentários:

  1. A minha neta (Inês) fotografada juntamente com CORREIA DOS SANTOS ? Enorme orgulho eu tenho. Um grande homem e atleta do desporto Nacional na modalidade de Hoquei em Patins. Parabéns Inês e a todas as colegas. CLUBE DESPORTIVO DE PAÇO DE ARCOS, com quase 65 anos de existência e a quem muito Portugal deve. ESTOU FELIZ !

    ResponderEliminar
  2. sortudas eu como hoquista ainda não tive essa oportunidade

    ResponderEliminar
  3. tive mt orgulho tb de o ver.. se nao me dissexem quem era o correia santos, eu nao o conhecia nem sabia a sua mudalidade..

    ResponderEliminar
  4. Foi com muito prazer que conheçemos o senhor Correia dos Santos, é um homem bastante alegre e pelos vistos um grande jogador de hóquei.

    Cumprimentos,
    Inês Moleiro # 39

    ResponderEliminar
  5. Foi muito bom termos encontrado esta lenda do Hóquei em Portugal, a humildade e a boa disposição de quem só foi...Campeão do Mundo e da Europa, acho que ficou extremamente sensibilizado com as nossas meninas e nós ficamos agradecidos e orgulhosos por a sua amabilidade e humildade e de estar ao lado de uma lenda viva do nosso desporto. Um exemplo a seguir pelas gerações mais novas.

    ResponderEliminar
  6. tivemos mesmo sorte em conhecer um homem como o senhor Correia, grande campeao em hoquei patins.

    ResponderEliminar