Juvenis receberam o Sanjoanense

As nossas Juvenis Catarina Sousa (1), Joana Pinto, Ana Catarina Brito, Isabel Santos (2), Barbara Barbosa (7), Sara Gonçalves, Joana Guimarães (1), Inês Moleiro (1), Daniela Couto, Ana Costa, Ana Rocha, Mónica Teixeira (4) e Daniela Relvas defrontaram o A. D. Sanjoanense que alinhou com Ana Horta, Patrícia Silva (1), Márcia Machado (5), Ana Silva (3), Raquel Correia (3), Ana Silva (2), Carolina Silva (8), Adriana Vieira, Ana Silva, Ana Neves (3), Viviana Afonso (2), Rita Martins (1), Ana Araújo e Ana Ferreira (1) em jogo dirigido por Bruno Rodrigues e Carlos Capela.

1 comentário:

  1. Uma vez mais entramos pessimamente, fazendo uma primeira parte para esquecer. 15-6 ao intervalo. Na segunda parte registou-se melhorias em termos defensivos, estiveram mais activas, circularam melhor a bola criando várias vezes superioridade que na maior parte das vezes foram mal aproveitadas. Realce para o empenho de todas, bateram-se bem, tiveram sempre vontade. Precisamos de estar bastante mais concentradas na defesa e na finalização. Foi este ultimo ponto que fez a diferença na segunda parte. Foi uma segunda parte que ficou 14-10 o que já é um resultado mais simpático. de resto como vos disse no fim 29-16 é a diferença entre as duas equipas, mas marcar apenas 16 golos é muito mau. Estiveram bem durante o jogo todo em termos de recuperação defensiva controlando o contra-ataque da Sanjoanense. Esforçaram-se, embora por vezes isso não chega. Jogaram todas e todas deram o máximo, quando assim é, apenas temos que dar os parabéns ao adversário porque é manifestamente superior. Nós temos que continuar a trabalhar para essa diferença diminuir.
    Realce para a segunda parte da Bárbara que foi de excelente qualidade e alguns pormenores da Mónica que mostraram, quanto mais não seja a ela, a qualidade que tem e o que pode fazer quando jogar sem medo e confiar nas suas capacidades e no seu trabalho durante a semana.

    ResponderEliminar