Dirigente, Semana 11

Manuel Paulo Maia Teixeira Pinto, com o CIPA 192649 é a nossa figura de destaque nesta semana pela lição que nos deixa a reflectir. "Que seriam dos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum."
Alegria sem dor? Uma jamais teria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos os momentos alegres, as vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos por eles surgirem. São fruto do trabalho todas as conquistas e o Paulo é sem dúvida uma pessoa de trabalho que apesar de não exteriorizar o que pensa, desenvolve e apoia toda a Secção.
A lágrima que correu na face do Paulo num sábado á tarde após uma "suada" conquista foi com toda a certeza a alegria que todos sentimos.
Obrigado Paulo pelo exemplo que nos deixas e que pretendemos que sejas para as nossas meninas, trabalho no semear para mais tarde colhermos a alegria da conquista nas vitórias que a vida nos proporciona. CRESCERMOS!
Força Paulo e contamos sempre contigo.

9 comentários:

  1. Mais que elogiar ou salientar as qualidades do Paulo que quem anda por cá já as conhece, eu em particular já que me acompanhou desde o inicio em praticamente todos os jogos.No meu entender este prémio foi mais pelo seu regresso ao trabalho. Ninguém esquece o tempo que cá passou e dos momentos que vivemos, e espero que este seja o inicio de um novo ciclo. Andou um bocado desaparecido e ninguém ganhou nada com isso. Todos temos problemas para resolver e compromissos para assumir. Todos sabem que é uma mais valia, que tem uma disponibilidade e um espirito caracteristicos de um bom dirigente e de um bom amigo. Que já tem aquele "bichinho" pelo andebol, que sofre tanto como nós, embora às vezes não transpareça. Aquela lágrima que diz o texto reflecte não só esse "bichinho" do andebol mas também a falta que este lhe deve ter feito nestes tempos que esteve um bocado afastado. Vamos ter de novo o Paulo, aquele que todos conhecemos, sempre presente, com o gosto de sempre, sempre bem disposto e a torcer pelas nossas meninas e que lágrimas como essas, venham muitas foi sinal de orgulho e de pertencer à nossa familia do andebol academista.
    É muito bom ter-te de volta.

    ResponderEliminar
  2. O Paulo é um bem disposto com muita capacidade de trabalho. Vamos lá, que fazes falta.
    A seguir a um dia menos bom, vêm sempre outros bem melhores.
    Fernando Sousa

    ResponderEliminar
  3. Para além de seres um bom dirigente, um bom amigo e um bom companheiro és um ÓPTIMO PAI!!! :D


    ADORO.TE :)
    BEIJINHOS

    Joana Pinto

    ResponderEliminar
  4. Apesar de eu não ser dirigente, tenho a perfeita noção de que tu fazes falta e tu também sabes disso.
    A tua alegria, a tua boa disposição, o teu carinho com as nossas meninas, para além do teu trabalho de dirigente é muito importante.
    A vida não é facil, mas temos que remar contra a maré, não podemos deixar que uma onda mais forte nos leve ao fundo.
    Temos sempre que remar, pois existem montes de pessoas que esperam isso de nós, porque sabem que somos capazes.
    A secção é como uma 2ªfamilia e os "MANOS" querem-te a 100%.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. O Paulo é o maior (:
    - Não deixes de ser como és!
    Nem abandones o teu clube de coraçãao AAE ^^

    ResponderEliminar
  6. A familia é assim nunca podemos deixar cair um irmão um primo sem lhe mostramos a nosso carinho, e o melhor caminho. Nunca devemos olhar para o lado e deixar andar.
    O Paulo tem que continuar e estar ainda mais presente, principalmente pela menina que tem e como alguem diz por "todas as nossas meninas".

    ResponderEliminar
  7. É o que vos digo ! Continuo a ser um preveligiado na VIDA. MAIS UM AMIGO.Este é um dos tais em que muito me honro de pertencer ao seu grupo de AMIGOS. Mas quem escolheu este grupo de DIRIGENTES ? ( sim com letra maiuscula. São com M grande )
    O "nosso" Paulinho tinha de estar. Pessoa que muito respeito e considero pela sua forma de ser e estar. EDUCADO, RESPEITADOR,RESPONSAVEL e PACIENTE. Pois... é preciso muita paciência para aturar o Zé Carlos e mais duas suas colegas da secção (e eu que o diga). AMIGO... é muito importante continuares a estar ao serviço do Andebol Feminino da AAE.UM ABRAÇÃO

    ResponderEliminar
  8. Um forte abraço ao Paulo com um puxão daqueles a trazer para mais perto de nós... todos!
    Bem precisamos de ti e sabemos que muita falta cá fazes.

    ResponderEliminar
  9. Paulo Pinto
    Parabéns e felicitações pela distinção.
    O desporto é um "virus" que corroe e para o qual ainda não há vacina.
    Evidente que é de ficar e de estar.
    Um abração Monteiro

    ResponderEliminar