Juvenis com o LAAC

Na deslocação das nossas Juvenis a Aguada de Cima as nossas Juvenis perderam por 21-20 com a Liga de Amigos de Aguada de Cima que jogou com Juceleyde Cabral, Patrícia Inês Pereira, Mariana Batalha (1), Joana Santos (2), Carina Campos, Sandra Santos, Ana Rita Gomes, Barbara Ferreira (2), Ana Marques (10), Inês Baptista (4), Soraia Fernandes (2), Ana Catarina Marques e Ana Gomes. A Associação Académica de Espinho alinhou com Catarina Sousa (2), Joana Pinto, Ana Brito, Isabel Santos, Barbara Barbosa (7), Sara Gonçalves, Joana Guimarães (6), Inês Moleiro (3), Ana Costa, Ana Rocha e Mónica Teixeira (2) em jogo dirigido por Joel Cura e António Oliveira.

2 comentários:

  1. Um jogo que entramos bem a defender (excepção da Inês) mas mal no ataque principalmente na eficácia de remate, as situações de finalização criaram-se mas a bola não entrava. Na segunda parte mudamos várias vezes o tipo de defesa mas infelizmente andamos sempre atrás no resultado ou empatados. Acabamos como começamos a segunda parte a perder por um. Ninguém gosta de perder mas acho que foi um bom resultado, já percebem o quero, principalmente a nivel defensivo e é aí que os jogos se ganham. A nível de ataque há que assumir e não ter medo de errar, porque quando se tem medo é que se erra mesmo. No fim foi isso que aconteceu, temos de trabalhar mais para na altura que é preciso resolver estarmos capacitados para isso e não termos medo de arriscar. Um remate falhado no primeiro segundo vale tanto como um falhado no ultimo, só que no último segundo todos se vão lembrar. Mais um jogo eficaz da Joaninha com uma primeira parte a nivel defensivo muito boa e um jogo em esforço da Bárbara que não foi eficaz como o habitual mas criou muitos desiquilibrios na defesa. Como vos disse no fim é este o caminho, perder no LAAC por um, só nos deixa orgulhosos do caminho que estamos a fazer.

    ResponderEliminar
  2. Tenho de admitir que na defesa estive mal, não defendi como habitual. Também tenho que dizer que a Ana é uma jogadora muito boa, tem um ponto zero forte e eu não sou das melhores da académica a defender. Peço desculpa ao Saúl e a equipa por não ter estado nos meus melhores dias e prometo continuar a dar tudo de mim em todos os jogos.

    ResponderEliminar