Juvenis recebem o Pateira

As nossas meninas Catarina Sousa (6), Joana Pinto (2), Ana Brito, Isabel Santos (2), Barbara Barbosa (11), Estefânia Caldeira, Joana Guimarães (10), Inês Moleiro (1), Ana Costa, Ana Rocha (3), Mónica Teixeira (3), Patrícia Silva e Rosana Costa. O C. D. Pateira alinhou com Raquel Nolasco (1), Patrícia Martins (3), Francisca Sucena, Anna Moskalenko (9), Svitlana Horshynsrva (1), Sofia Figueiredo (2), Ana Dias (5), Renata Vinagre, Andreia Meles, Olga Gomes e Patrícia Simões (3). Jogo dirigido por André Rodrigues e Nuno Gomes.

1 comentário:

  1. Agradecer em primeiro lugar aos responsáveis do Pateira a antecipação do jogo que iria ser para a semana. O meu obrigado pela compreensão, seria para nós impossivel devido ao facto de termos a fase final de iniciadas.

    No que respeita ao jogo, entramos de rompante, rapidamente fizemos 7-0, depois veio a lesão da Inês que a vai deixar de fora da fase final de iniciados, num lance normal que teve consequências graves. A equipa "abanou" e o Pateira foi recuperando da desvantagem. Acordamos novamente a meio da 1ª parte e dilatamos novamente a vantagem para chegar ao intervalo a vencer 23-12. Na segunda parte assistiu-se a um jogo trapalhão com muitas falhas tecnicas mas com imensa atitude. Salientar mais um grande jogo da Bárbara e da Brito, a Joaninha que podia ter feito um jogo expecional e que se ficou pelo bom, uma grande 1ª parte da "piolho" e um bom jogo da Joana.
    Terminamos a época em beleza e superamos os objectivos contemplados no inicio da época. Fizemos um percurso sempre a subir e acabamos esta fase apenas com 2 derrotas, uma no LAAC 21-20 e em Canelas 27-21 num jogo em que tinhamos que poupar as iniciadas para no outro dia jogar em Moimenta, o que veio a revelar-se decisivo. Para o ano há mais, com a certeza que a base desta equipa se manterá toda para o próximo ano, atendendo aos anos de andebol e à vossa idade bateram-se muito bem contra todas as equipas. A união foi decisiva para os resultados aparecerem e tivemos sempre a paciência necessária para esperar, sabendo que quem trabalha, mais tarde ou mais cedo é recompensado. Fizeram uma excelente fase complementar e estão todas de parabéns.

    PS: Mais do que saber perder, temos que saber ganhar. Não vi o lance da Bárbara, mas não achei piada quando me disseram o que fez. Fizeram algo semelhante contra nós em Juniores e ninguém achou piada. Eu percebo a ideia dela mas a outra equipa não percebe, eu conheço a atleta mas a outra equipa não. Mais, o que fez não é andebol, é circo,...e a guarda-redes do Pateira estava lá por necessidade, não por vocação, não merecia, até porque fez um bom jogo para quem não é guarda-redes. São as palhaçadas da idade...croma!

    ResponderEliminar