3º Lugar das Amêndoas UTwo AAE

As Amêndoas UTwo A.A.E. classificaram-se no terceiro lugar no I Torneio Ibérico realizado em Espinho. Cátia Sousa, Daniela Pereira, Cátia Pereira, Soraia Domingues, Bruna Ferreira, Cátia Costa Sousa, Helena Soares, Bárbara Duarte, Marta Aleixo e Kelly Carvalho estão de parabéns e agora venham as etapas, sendo a primeira já no próximo fim de semana na Praia da Baía em Espinho.

2 comentários:

  1. Realmente, o terceiro lugar torna-se insignificante face à imagem que a equipa transmite! Além de jogarem bem, estão muito bem equipadas... As melhores do Torneio (que é internacional). Os meus parabéns a quem tratou de tudo e em particular ao patrocinador, o café UTwo, que teve visão ao querer juntar o seu nome à equipa. Espero bons resultados.
    FS

    ResponderEliminar
  2. Para quando uma equipa sénior na AAE. Com toda a certeza, temos atletas da cidade em número suficiente para iniciar o projecto. Algumas estão em diferentes clubes a disputar o nacional da 1 divisão. As raparigas não exigem os gastos do masculino, só precisam de condições.
    Fica o apelo à Secção de Andebol da AAE.

    ResponderEliminar