...e foi assim a nossa festa!

Agradecemos a todos os que puderam estar presentes na nossa festa de final de época, esperamos que tenha sido do agrado de todos, prometemos repetir! Começamos com um jogo no Pavilhão Desportivo de Anta que colocou frente a frente as nossas atletas contra as... MÃES! Venceram as mães claro e por um esclarecedor 30-17, parabéns mães que sem vocês não tínhamos as fantásticas atletas que temos.

Depois foi festa até o cair da noite com entrega de prémios, karaoke, piscina, bola e muitas coisas a grelhar. Aqui ficam apenas alguns momentos (as outras fotos ficam para um DVD para mais tarde recordar).

O nosso muito obrigado pelo apoio!

5 comentários:

  1. Mais uma excelente organização da secção. Foi um convivio fantástico para o encerramento da época.
    Mais uma vez a secção está de parabéns. Foi bom acabar assim, com muitos pais e muitas atletas, todos juntos, a desfrutarem de bons momentos, ao que a direcção da Académica na pele do Sr. Presidente não ficou indiferente e participou connosco nesta festa. O meu obrigado a todos os presentes, foi muito bom acabar assim!

    PS: Aquele resultado das Mães contra as Filhas é que deixou muito a desejar!

    ResponderEliminar
  2. É com grande satisfação e orgulho de fazer parte de um grupo tão coeso e solidário. Como diria o nosso presidente, tudo se vence quando há força e espirito de união. Foi fantástico e divertido e espero que se repitam estes convivios por muitos e muitos anos sempre com a mesma evolução a que nos habituamos a ver.
    Resta-me congratular toda a equipa de dirigentes, em especial o Zé Carlos, principal dinamizador destes eventos, claro que sem o apoio de todos nada se concretizaria. Os meus parabens a todas as meninas de todos os escalões que são grandes meninas e serão grandes mulheres.

    Um abraço para todos e para o ano se Deus quiser lá estaremos.

    N.B. A Única coisa a apontar é que para o ano será melhor reservar uma cisterna da SUPER BOCK passo a publicidade :)

    Bem hajam a todos

    ResponderEliminar
  3. Acho que mais uma vez a secção teve uma excelente ideia em fazer este convívio, como o Sr. Presidente da Académica de Espinho disse, não é qualquer secção da Académica que organiza estes eventos. Foi mais uma das formas de demonstrar o quanto unido é este grupo, somos uma grande família em que nos damos todos muito bem e sabemos que quando precisarmos de alguma coisa eles estão lá.
    Gostei de olhar á minha volta e ver a felicidade que existia naquele espaço, era gente na piscina, a dançar, a jogar voleyball, a cantar, foi um momento bastante divertido.
    Foi bom ouvir todas aquelas palavras ditas pelo Sául, acho que depois da época que fizemos mereciamos. Foi uma excelente época para as iniciadas, criamos um grupo bastante unido, fizemos o nosso máximo para conseguir atingir os objectivos, lutamos até ao último segundo de cada jogo, não baixamos os braços mas sim demos todas as mãos para juntas conseguirmos. Temos um treinador fantástico que nos incentivou desde o ínicio, que não nos deixou desistir, que nos ensinou a verdadeira designação de trabalho, esforço, garra, dedicação e união.

    Obrigado por todos os momentos que a secção nos proporcionou, e por ter estado sempre ao nosso lado para tudo.

    ResponderEliminar
  4. Foi realmente um grande dia, foram umas boas doze horas de convívio, excelentes.
    Quero agradecer a todos os que puderam estar presentes, o meu muito obrigado pois sem vocês nada disto seria possível e faria sentido.
    Aos que não puderam estar presentes, por este ou aquele motivo, mais convívios virão e aí sim não terão desculpa ;)

    ResponderEliminar
  5. Sempre em festa, com muita responsabilidade e não perdendo o sentido do respeito pelo outro. É assim que se cresce e se dá o exemplo para uma são convivência.
    O sitio o espaço fisico é excelente, os donos são muito simpaticos. Soubemos usufruir e desfrutar de todos os espaços.
    Sempre a considerar os Pais as Mães e claro o sicerone.
    Os meus filhos adoraram...

    ResponderEliminar