Infantis e Iniciadas no Garci Cup 2010


As nossas Infantis e Iniciadas participaram no GarciCup 2010, I Torneio Cidade de Estarreja organizado pela Câmara Municipal de Estarreja, Arsenal de Canelas e Estarreja Andebol Clube a quem felicitamos pela excelente organização e fazemos votos que se repita, pois provaram que foram excelentes em todos os aspectos.

As Infantis classificaram-se no 4º lugar e as Iniciadas venceram o Torneio tendo também as nossas atletas Ana Monteiro vencido o Troféu de melhor Guarda-Redes e a Barbara Barbosa o Troféu de melhor Marcadora e Melhor Jogadora.
PARABÉNS MENINAS!!!!

6 comentários:

  1. Queria dizer-vos que foi com grande orgulho que cheguei ao final da época. Deu um grande satisfação trabalhar com miudas como vocês com caracter, espirito de sacrificio e uma união fantástica ao longo de toda a época e isso transpareceu claramente no campo e nos nossos resultados. Com a ajuda dos dirigentes, pais e amigos, fizemos uma época em festa. Estiveram sempre presentes e facilitaram-me bastante o trabalho, o meu agradecimento.

    Demonstraram neste torneio tudo isso e divertimo-nos, ganhamos jogos, todas jogaram e todas marcaram. Ganhamos o torneio e todos os prémios individuais, sem contestação. Entramos em todos os jogos com uma confiança fantástica e uma atitude defensiva que desiquilibrou em todos os jogos. A falta de muitas atletas não fez com que perdessem o moral, a Rita, a Carolina, a Mafalda, a Varela, a Carmen (fez apenas 1 jogo), a Inês que condicionada fez poucos minutos à excepção do jogo com o Canelas. Sentiram-se sempre confiantes, mais fortes e mais organizadas.

    Mereciam por tudo o que fizeram esta época, acabar assim , em beleza. Estão mais uma vez de parabéns.

    ResponderEliminar
  2. 1º Jogo - Alpendorada 26 - 36 A.A.E.
    Uma equipa habituada a outro ritmo, bem classificada na 1ª divisão de iniciadas. Demonstramos desde o inicio uma vontade enorme de ganhar, tivemos a Bárbara realmente intratável (21 golos em 50 minutos) e uma Joaninha que à falta de mais opções e não jogando na sua posição habitual realizou um grande jogo. Os pivots estiveram muito bem, aproveitaram os espaços e finalizaram. Bom jogo da Faria e mais uma boa exibição da Ana Monteiro.

    2º Jogo - A.A.E. 46-4 Salreu
    Um jogo em que a diferença entre as equipas era demasiado grande, deu para as mais novas se soltarem um bocadinho e jogarem sem stress. Bom jogo da Joaninha, da Bárbara, da Neves e da Joana Pinto, da Ana Monteiro. A Ana Luisa e a Joana Marçal jogaram mais tranquilas e aproveitaram para facturar.

    3º Jogo - Arsenal de Canelas 13 - 31 A.A.E.
    Agradecer a todos oe que nos apoiaram neste jogo, muitos pais e o apoio especial dos juvenis do Espinho, a quem agradeço. Parecia que estavamos a jogar em casa.
    Um jogo que podia não ser fácil, mas que acabou com uma diferença bastante grande. Entramos com confiança e a chave da vitória foi sem sombra de dúvida a defesa, estivemos concentrados, agressivos e a Ana na baliza defendia o resto. No ataque estivemos bastante eficazes e acabamos a 1ª parte com 19-6. Obviamente estava resolvido.
    Na 2ª parte os objectivos foram outros, mas continuamos a defender sempre muito bem, a eficácia de remate é que baixou.
    Grande jogo da Inês que provou que a lesão era apenas muscular e está recuperada (a defender foi brilhante), excelente 1ª parte da Bárbara na 2ª teve que jogar de outra forma, grande jogo da Neves (foi um muro na defesa) e fantástica exibição da Ana Monteiro que defendeu quase tudo e que quando saiu a 15 minutos do fim tinha sofrido apenas 7 golos, uma palavra para a Brito que fez 15 minutos muito bons (sempre concentrada).

    ResponderEliminar
  3. Acabar por agradecer o convite e o apoio dado pela organização do torneio. A todas as pessoas do Arsenal de Canelas por quem sinto um carinho especial, um abraço especial ao meu amigo Carlos Arrojado. Dizer-lhes que valeu a pena o esforço de todos, foi um torneio muito bem organizado, da nossa parte não nos faltou nada e não tivemos o minimo problema, foi uma organização impecável.
    Certamente para repetir por muitos anos.
    O meu obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Salientar apenas os prémios individuais.

    A Bárbara a confirmar o que quase todos sabem, fez um torneio à sua imagem, é a melhor lateral direita esquerdina do país, fez uma época brilhante, está a evoluir de época para época, quando confia nas suas capacidades acontece aquilo que aconteceu com o Alpendorada ("estrangeira"). Agora, é só continuar a trabalhar da mesma forma, com um sorriso, com o excelente grupo que possuimos e com o volume de trabalho que a caracteriza. É este o segredo da evolução, os predestinados são sempre aqueles que trabalham mais que os outros, ninguém nasce ensinado e nada se faz sem trabalho. Os meus parabéns croma!

    A Ana Monteiro que viu o prémio pela sua fabulosa época, chegou mesmo no fim, acho que foi mais saboroso. Tem uma capacidade de concentração e aprendizagem muito acima da média. Extremamente responsavel, foi a iniciada mais assídua deste ano, até ao Sábado de manhã treinou. 2º época de andebol e um campeonato espectacular, prova que a vontade de aprender e de treinar sempre mais deram os seus frutos...ah, e não gosta de ser guarda-redes!
    Os meus parabéns croma!

    ResponderEliminar
  5. Bem acho que fizemos um grande torneio, sempre em superioridade em relação as outras equipas e a deixarmos sempre a nossa marca em todos os jogos. Acho que estamos todas de parabéns, ganhamos tudo o que havia para ganhar no torneio. Com o espírito de equipa e união tudo se consegue e nos conseguimos. Espero continuar na académica durante muitos anos, porque com esta equipa tenho a certeza que todas nós vamos conseguir chegar onde sempre quisemos.

    ResponderEliminar
  6. Um grande torneio, uma grande força que nos uniu e nós tornou melhores. A minha lesão não me permitiu jogar os três jogos, mas sem dúvida que fiquei muito orgulhosa de ver a minha equipa com toda aquela entrega ao jogo, a criar uma vantagem muito boa.
    Parabéns á Bárbara que sem dúvida se destacou neste torneio, o prémio que recebeu foi mais do que merecido é o reflexo do seu esforço nos três jogos do Garci Cup ' 10.
    A Ana esteve muito bem neste torneio , mas acho que o seu trabalho já devia ter sido reconhecido pela excelente época que fez. Continua assim!

    Foi mais um torneio que nos uniu a cada minuto, que nos tornou mais fortes, mais confiantes, mais lutadoras, mais EQUIPA. Temos uma grande família , um treinador fabuloso que nos dá mais incentivo para continuar , uns dirigentes que para além da sua função que desempenham , são nossos amigos. Um público sempre com um sorriso na cara , que são a nossa principal imagem.

    Obrigado por tudo.
    Académica de Espinho , somos uns BICHOS!

    ResponderEliminar