O nosso blog faz anos!

O nosso blog esta de parabéns, faz hoje o seu primeiro ano e tem sido o sucesso que por todos é reconhecido. Aproveitamos para agradecer todos aqueles que nos visitam e dão o animo necessário para continuar, sabemos que temos de ser melhores, podemos ser melhores e queremos ser melhores sempre em prol do Desporto em geral e do Andebol em particular.
Temos a enorme responsabilidade de representar o emblema da Associação Académica de Espinho, clube com um enorme historial e responsabilidade pelo que a Secção de Andebol Feminino dia após dia procura sempre o representar da melhor forma possível, este nosso blog tem sido a "janela" de todo o nosso trabalho.
Saudações Academistas!

10 comentários:

  1. Parabéns e obrigado a todos aqueles que trabalham para que as nossas filhas tenham as melhores condições. Parabéns ao blog que tem sido de facto excelente.
    Obrigado por tudo,
    JM

    ResponderEliminar
  2. Os meus parabéns, foi na realidade uma mais valia para o trabalho da secção. Ganhamos uma outra dinâmica com a criação do blog, foi um local de informação, para nós secção de andebol, mas não só, mostramos as nossas ideias, o nosso trabalho e o nosso empenho para fazer melhor. Foi um local de muitos desabafos, um local de motivação, um local em que provamos que queremos crescer com todos e não só com alguns. Foi um blog com posts interessantes, directos e sem muita polémica, sempre actualizado. Foi um blog com imensos comentários e com imensas visitas, prova do sucesso que conseguiu alcançar.

    Certamente irá ser cada vez melhor...e força Zé continua que estás no bom caminho. Os meus parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e muitos anos de vida!

    ResponderEliminar
  4. Os meus parabéns a quem alimenta este blog. De facto 1 ano a actualizar o blog todas as semanas requer muito tempo e trabalho.
    Este blog serviu para unir ainda mais a secçao do andebol feminino, tanto a nivel de atletas como dirigentes. Espero que continue a ser actualizado com boa informaçao, como ate agora tem sido. E que venha mais anos !
    Parabéns (:

    ResponderEliminar
  5. Hoje estamos todos de parabéns !
    E digo "estamos" porque embora fora , sinto-me e sei que estou em casa quando vou à Académica , ou quando jogo na praia com o nome AAE na t-shirt (no coração) !

    Em tom de desabafo (como diz o Saúl) , vai um muito obrigado a todos os que estão na base da Secção de Andebol porque as miúdas adoram aí estar ... e as graúdas querem muito regressar a casa :)

    Força a todos para que continuem o trabalho excelente !
    Obrigado a todos , aos papás das meninas por me tratarem tão bem e também às meninas por me fazerem sentir importante e parte da AAE mesmo quando estou apenas a ver os joguinhos da minha irmã ... ;)

    PARABÉNS AAE - Andebol !! =D

    ResponderEliminar
  6. Acho que a criação deste blog veio a melhorar ainda mais a nossa secção, foi uma ideia cheia de criatividade. Espero que este grupo continue junto por muitos mais anos.

    Parabéns (:

    ResponderEliminar
  7. O Jose Carlos fez sempre este trabalho sem nunca valorizar o seu trabalho, parecendo que era feito por alguem que não ele, pedindo ajuda nos textos e nas observações mas na actulização sempre ele.
    Este é um bom meio de comunicar...bem.
    Uma boa forma de valorizar é participar...força mais participações.

    ResponderEliminar
  8. Parabens á secção, embora atrasados, só tenho pena de não ter assistido ao parto :)

    ResponderEliminar