Inicio Época 2010/11

A Época Desportiva 2010/11 da Secção de Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho esta prestes a começar. O início dos treinos será a 30 de Agosto (Segunda-Feira) em local e hora a determinar, entretanto nos próximos sábados (dia 21 e dia 28) das 11 às 13 horas a Secção encontra-se reunida no Pavilhão da Associação Académica de Espinho para tratar de todos os assuntos pendentes pelo que solicitamos a presença de todas as Atletas, Pais e Encarregados de Educação que ainda não tenham regularizado as inscrições.

13 comentários:

  1. Não sei quem é o autor desta imagem mas está espectacular.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Pencho que foi o jzéé...
    Está fabulosa...
    Só falta sair a tshirt com esta imagem (boa ideia!)...

    ResponderEliminar
  3. Lá imagens e ideias existem agora vitorias nem vê-las!!! ahahah

    ResponderEliminar
  4. eu não sei quem foi que escreveu o último comentário, mas acho que pelo menos dava a cara. se o blog existe é para partilhar ideias , mas sempre sabendo com quem estamos a falar.

    ResponderEliminar
  5. Dar a cara é assinar a mensagem? A verdade é que vocês não ganham nada em escalão nenhum, essa é que é a verdade.
    Para além desta verdade o andebol que praticam é muito fraco e se o problema da minha opinião esta em dar a cara, pronto eu assino e posso ser o Manuel. ahahahah

    ResponderEliminar
  6. não sei qual é a piada disto tudo, acho que estamos aqui para ser honestos. é pena que nem toda a gente pense da mesma maneira. se acha que está a ter uma atitude correcta é consigo, as acções ficam para quem as pratica.

    ResponderEliminar
  7. Caro Sr Manuel, não sei o que entende por ganhar mas se ganhar for ajudar as meninas de hoje a serem as melhores mulheres de amanhã, posso garantir (pois conheço-as a todas) nós somos campeões. Se refere-se a ganhar títulos (troféus) desportivos também temos já alguns conquistados na nossa ainda pequena história, pode perfeitamente vir constatar pessoalmente, tem aí o local e a hora onde nos poderá encontrar ou caso não lhe seja possível deslocar-se até nós, "desfolhe" este nosso blog de ponta a ponta que de certeza vai encontrar algumas conquistas nossas.
    Relembro o Sr. Manuel que temos um ano de Secção devidamente constituída, estamos a trabalhar no sentido de cada vez sermos melhores mais um pouco e quem sabe o Sr. não nos pode vir a dar uma preciosa ajuda na conquista das vitórias que tanto o faz sorrir. Sempre ao dispor,
    P´la Secção
    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  8. Cortar as orelhas e arranjar o "rabinho" a um burro não faz dele um cavalo de corrida, oh "Manel" mais vale ter ideias do que ser um perfeito idiota.
    Tenha calma que havemos de ganhar mais qualquer coisita.

    ResponderEliminar
  9. Não percebi o comentário do anómimo que disse que não ganhávamos nada.
    Antes de vir comentar ao menos podia ter-se informado. É que esta época correu-nos muito bem. As iniciadas foram vice-campeãs nacionais , campeãs regionais , as juvenis também ficaram muito bem classificadas. Esse comentário foi de certeza de alguém com algum problema pessoal na minha opinião.
    E para ter uma atitude dessas deve ser uma pessoa a quem nem se deve dar atenção , deve alguém que só veio aqui para provocar em vez de fazer uma crítica CONSTRUCTIVA.
    E assinar com um nome falso é deveras infantil , mas isso é consigo 'sr. Manuel'.
    Enfim...

    ResponderEliminar
  10. ah !
    e não falei do andebol de praia.
    Pois , é que uma das equipas do clube que você diz não ganhar nada ficou em 1º , ganhando as etapas TODAS. E para além da classificação ainda recebemos imensos prémios de 'melhor jogadora' e 'melhor guarda-redes' (e não foi só numa das equipas).
    Se você ainda acha que isto é mau , queria saber os resultados da sua equipa , porque como já disse , isto parece um problema pessoal de outra equipa ;)

    ResponderEliminar
  11. Estou a ver que as comadres deram-se às dores, não era caso para tanto mas vou seguir o conselho do Sr. Zé Carlos e ver com mais atenção o vosso blog.
    Numa leitura assim mais rápida já constatei que me equivoquei, as minhas desculpas.

    ResponderEliminar
  12. é preciso ter certezas para fazer afirmações dessas. Quem nao sabe, nao fala , é simples "sr. manuel" . E fique sabendo que o importante nem sempre é ganhar, mas sim evoluir. Porque se nao houver evolução , tambem nao existem vitórias.

    ResponderEliminar
  13. É com alguma desilusão que verifico a ignorancia e a evidente falta de atenção pelos feitos e ganhos desta secção e que não entende que a importancia de dar a cara ao fazer-se um comentário depreciativo tem apenas a ver com cobardia e falta de caracter.

    ResponderEliminar