Apresentação Treinadora Juniores, Marina Graça

Dando seguimento ao plano definido pela Secção de Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho no inicio da presente época foi apresentada ontem a treinadora do nosso escalão Júnior, Marina Graça. também atleta das nossas Seniores e que a partir de ontem assumiu o cargo técnico. Como atleta teve um percurso invejável, S. C. Espinho (subida á 1ªDivisão Nacional), Esposende, Almeida Garrett e representou por 25 vezes a Selecção Nacional. Pensamos de que tem as qualidades necessárias para dar seguimento ao trabalho já desenvolvido e sendo uma "filha" da nossa Cidade é sem dúvida uma mais valia para a Secção.
Desejamos as maiores felicidades para esta nova etapa.

9 comentários:

  1. Parabéns à AAE pela escolha, não podia ser mais acertada. Boa sorte Marina.

    Miguel Durães CJ Almeida Garrett

    ResponderEliminar
  2. Vai gostar da rapaziada do Departamento(Dirigentes, treinadores,massagista, atletas). É pessoal "fixe". ENTÃO CÁ OS MOTORISTAS SÃO ***** (5 estrelas, note bem).
    Vai fazer um bom trabalho,concerteza, e integrar-se ràpidamente na FAMÍLIA. BOA SORTE !!!

    ResponderEliminar
  3. Não podia de deixar de agradecer a disponibilidade da Marina para aceitar este convite. É isto que a Académica de Espinho precisa, pessoas do andebol, qualificadas, motivadas e da "terra". O feedback do 1º treino foi excelente por parte das atletas. Espero que mantenham a disponibilidade para aprender e ouvir como o fizeram, certamente irão aprender muito. O currículo fala por si, se serve para acrescentar mais alguma coisa, foi das poucas atletas no andebol feminino que vi até hoje que me "encheu as medidas",a nível técnico, táctico da atitude e motivação que este desporto exige. Desejos de um bom trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia a Marina do andebol de praia, várias etapas que nos encontramos. Pelo que vi pareceu-me ser uma jogadora com bastante raça, e adorava tê-la visto jogar. Acho que vai ser uma mais-valia para nós, é uma pessoa com bastante experiência e nota-se que tem bastante gosto pelo andebol. Espero que a época das Juniores corra bem, e desejo desde já uma excelente época á Marina, e bem-vinda á família.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos pelos vossos comentários… Aproveito a oportunidade para fazer um agradecimento muito especial a todos os treinadores com quem tive o prazer de trabalhar e que foram tão importantes para a minha formação quer como atleta quer como pessoa… Agora chegou a minha vez de transmitir esses mesmos valores às minhas atletas e fica a promessa de que o farei dando sempre o meu melhor em prol do Andebol na cidade de Espinho.

    ResponderEliminar
  6. fico muito contente por saber que a Marina (nº14 quando jogou após o Ameida Garret pela ARCA - Águeda e o Salreu - Estarreja) inicia a sua carreira de técnica de andebol na sua terra natal , pois se compararmos à sua carreira de atleta, chegará um dia próximo a treinadora da nossa selecção nacional. parabéns e boa sorte. um amigo ao teu dispor.

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda á casa Marina, espero francamente grandes sucessos e muita força.

    ResponderEliminar
  8. Mais uma boa valia para a AAE e para as Juniores em especial.
    Meninas, aproveitem bem esta experiencia, porque mais uma vez, o clube arranjou um bom profissional, neste caso uma boa profissional :)
    desejo uma boa época para a AAE :)

    ResponderEliminar
  9. Eu tive o privilégio de ver jogar a Marina muitas vezes...
    E só vos digo uma coisa, se ela for 1% como treinadora do que foi como jogadora, podem ter a certeza que teem uma treinadora de alto nível.
    Boa sorte neste novo desafio.

    ResponderEliminar