Destaque, Semana 42

Esta semana destacamos a Ana Catarina Faria Pereira, Cipa 198643 Iniciada com já dois jogos nas Juvenis que com apenas uma época de andebol se tornou capitã nas Iniciadas e até já marca golos nas Juvenis, parabéns! Humildade, dedicação, empenho e um espirito de sacrificio bem acima da média, caracterizam a nossa Faria. Treina e joga sempre até à exaustão, com uma garra que é fundamental neste desporto e com um enorme coração, fazem dela um bom exemplo para todos nós. Espirito de equipa sempre presente nunca se exclui de puxar sempre pelo moral da equipa nos momentos mais dificeis. Uma lutadora nata que vai ter muito para dar ao nosso andebol academista. Uma menina extremamente educada e com um sorriso lindo e super contagiante, é fácil gostar da nossa Ana Pereira. Parabéns e nunca baixes os braços que estamos cá todos para te apoiar e ajudar a seres cada vez melhor.
Força Faria!

12 comentários:

  1. parabéns .
    todos sabemos que mereces este destaque, não por tão boa jogadora que és mas também por seres uma excelente cãpita e colega de equipa .
    estás presente em tudo e queremos que sempre estejas .
    obrigada pela força de vontade e motivação que depositas em nós, ajudas bastante !
    mesmo quando á aqueles desentendimentos de equipa sabes que podes contar com todas nós !
    boa sorte (:
    FORÇA FARIA !

    ResponderEliminar
  2. Parabens ana és uma das minhas melhores amigas, és uma excelente pessoas e enfrentas os problemas de cabeça erguida, por vezes passas-te do clima, mas nao te preocupes que eu passo-me mai9s :) das-me apoio quando preciso e nao so a mim, a todo a equipa. de ti tenho orgulho de dizer ai conheces aquele rapariga e eu SIM, CLARO! és a capita cá das iniciadas e contribuis parea esta equipa a todos os niveis!
    o Pinto , o saul e todos os que te conhecem e tem o prazer de treinar, falar oum mesmo discutir sao pessoas felizes!
    Continua minha linda! Adoro-te Beijo

    ResponderEliminar
  3. É o reconhecimento pelo percurso que estás a fazer. Entregaste-te ao desafio do andebol, com muita garra e com muito sacrificio. Evoluiste imenso. Nunca pares de ouvir os conselhos que te dão. Estás no bom caminho e continua com essa vontade de fazer melhor, essa atitude que transparece sempre que treinas e jogas.
    Sempre a sorrir croma.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Ana que eu gosto de te ver jogar. Bj

    ResponderEliminar
  5. Realmente mereçes este destaque da semana , realmente és uma boa jogadora , e das um bom exemplo como capita , todas nós ficamos muito contentes .És um orgulho Ana, agora tens que lutar mais para ficares cada vez melhor .

    Beijinhos , e muitos parabéns

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Ana!!! és a maior!!!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Ana, à muito tempo que merecias este destaque, tanto por seres uma boa amiga e me aturares, mesmo quando estou assim mais mal-disposta, e de seres uma grande jogadora e capitã de equipa!

    Continua assim bicho :)
    Joana Duarte

    ResponderEliminar
  8. não tenho tido muito tempo para visitar o blogue, porque os testes já começaram. Admito que fiquei surpreendida e feliz quando o saule e o pinto me disseram que eu era a atleta da semana.
    Agradeço a prestígio que me estão a dar. Tento ser uma boa capitã mas acima de tudo uma amiga. Esforço-me nos treino para um dia vir a ser uma boa jogadora que é isso que todas devemos fazer, sei que devo continuar a esforçar-me e pretendo levar a minha equipa comigo. Mas por obrigação tenho de agradecer ao Pinto, ao Saule e nunca me posso esquecer das minhas colegas de equipa, que com elas já passei momentos muitíssimos felizes e aprendi varias coisas (Juvenis e iniciadas). Já agora deixo-lhes uma mensagem “unidas somos capazes de tudo e é preciso vontade e garra”
    Adoro-vos a todos …Ana Faria :)

    ResponderEliminar
  9. Fico deveras orgulhoso por seres a figura da semana tenho-te apoiado e continuarei a apoiar enquanto conseguires conciliar desporto e estudos um abraço do teu fá nº1 e motorista ...
    ;)

    ResponderEliminar
  10. Aqui estás e estás muito bem!
    Sabes que é importante e extremamente gratificante ver reconhecido o valor/trabalho desenvolvido.
    Ao ver-te neste destaque que a Secção (seguindo o trabalho do ano passado) recomeçou esta época é a maior gratificação que todos nós (dirigentes) podemos ambicionar.
    Obrigado Ana e continua com esse teu "sorriso", mostrando a todos nós que sem esforço/dedicação a nada se chega e nada se consegue.
    Estás de parabéns e agora é continuar a seguir caminho...

    ResponderEliminar
  11. A Ana é uma menina muito feliz e transparente o que a torna equilibrada.
    Foi com muita satisfação que a vi entrar para a nossa secção já que a conhecia dos sabados de manhã no hoquei.
    Continua com essa força e sempre humilde porque para além dos resultados o mais importante são os amigos e claro as amigas.

    ResponderEliminar
  12. Faria ou melhor Ana Faria, inicialmente existia a duvida de quem estaria mentalmente,empenhada no (carregar e motivar) a equipa para o melhor ambiente deste grupo.E aí apareçe alguem, em quem eu acreditei e acredito ser a pessoa com o perfil adquado. Amiga,dedicada,e algo de que a todo o atleta faz falta para vincar em qualquer modalidade, Humildade.Continua com o mêsmo empenho tanto nos estudos como no desporto. Parabens e felicidades para este maravilhoso grupo. (Iniciadas)

    ResponderEliminar