Destaque, Semana 43

O destaque desta nossa Semana 43 é a nossa Vivi, a Viviana Sofia Jesus Silva com o Cipa nº 198352 do escalão Mini/Infantil que pela constante evolução que tem demonstrado e nunca faltando aos treinos, apesar da sua tenra idade revela já uma forte capacidade de concentração seguindo à regra as instruções da sua treinadora Paula Moreira. Sempre a encarar cada treino/jogo com um enorme espírito de responsabilidade e concentração, deixando tudo em campo proporciona a todos nós uma satisfação imensa. Dá gosto ver a nossa pequenina jogar pela intensidade que imprime ao jogo/treino e pela disputa de cada lance sem nunca desistir. A Vivi é aquela menina com um sorriso de encher o mundo e de nos encher de orgulho ao correr da forma como corre sem nunca baixar os braços e nos mostrar a todos que esse é o caminho certo para hoje dormirmos melhor e amanha vencermos com mais facilidade qualquer obstáculo que nos surja. Trabalhar sempre para sermos melhores dia após dia sem nunca desistir. Obrigado Vivi e força aí que a vida fica sempre mais fácil quando estamos preparados para a enfrentar, sem nunca virarmos a cara ao obstáculo, sem nunca desistir.
Força Vivi!

12 comentários:

  1. Pequenina mas grande Vivi, encantaste todos no ultimo jogo, pela forma como demonstraste concentração nas instruções que te foram dadas pela tua treinadora e eximia no que fazes o que revela que terás um grande futuro não só a nivél desportivo como a nivél pessoal.
    Parabens a ti e continuação de sucessos.

    ResponderEliminar
  2. A vivi tem sido uma das atletas que mais se tem vindo a destacar. Tem um potencial fora de série, um espírito de sacrifício de “fazer ver “muitas das mais velhas, uma vontade de jogar enorme, uma “fome” de bola que bate qualquer um, uma alegria contagiante e mais importante de tudo, uma humildade extraordinária. É uma menina inteligente e meiga, lida-se com ela com uma facilidade extrema, tem tudo para ser uma atleta fora de série.
    As capacidades estão lá, só é preciso trabalhá-las como um diamante em bruto.
    Tenho muito orgulho nesta menina e este fim-de-semana ela deu mais que provas do seu grande valor, embora não tenha concretizado nenhum remate foi uma das melhores jogadoras em campo.
    A Vivi é uma lutadora, continua assim minha pequenina mas grande atleta, quando esta menina começar a agarrar bem a bola….ui,ui…..saiam da frente!!!!!
    PARABÉNS MERECIDOS

    ResponderEliminar
  3. Beijinho grande e é um prazer ver a forma como te entregas a cada treino, a cada jogo.
    Continua assim pois é a maior gratificação que podemos ter.
    Obrigado Vivi

    ResponderEliminar
  4. destaque merecido! grande vivi!
    parabens e continua assim, es fantastica no que fazes ! beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Es a maior vivi!
    Es uma grande atleta e amiga!
    Continua
    CAROL bJs :)

    ResponderEliminar
  6. É realmente um prazer ver a alegria com que jogas.
    Esperei até hoje para confirmar a tua enorme evolução já que no fds passado não consegui ir ver o teu jogo.
    Concentração, luta, desempenho e um espírito de grupo bem acima do normal.
    Parabéns Vivi e agora é treinar mais e mais sem nunca baixar os braços, espero que sejas o bom exemplo a seguir pelas tuas colegas.
    Beijinho e força aí!

    ResponderEliminar
  7. Mónica Teixeira (juvenis)1 de novembro de 2010 às 16:20

    bem, quem nao viu esta miuda a jogar nao acredita que ela tem sido uma verdadeira faz tudo na equipa. A vi apareceu na academica com uma vontade enorme de aprender e evoluir, é uma menina nova, mas já tem aquela garra e aquela vontade de jogar que muitas das que já praticam o desporto á alguns anos ainda nao têm. Façam assim as mais pequenas e nao só da vivi um exemplo a seguir. Força nisso miuda, estamos todas contigo, continua assim que chegarás longe, nunca desistas :)

    PARABENS !

    ResponderEliminar
  8. Hoje vi a Viviana jogar e é realmente um caso sério. Uma mini com aquela estaleca toda é muito bom de ver.
    Parabéns Viviana e continua a treinar com a alegria com que jogas para seres cada vez melhor.
    Mário

    ResponderEliminar
  9. És a melhor continua assim que vais ter um grande futuro a tua frente bjs kika.

    ResponderEliminar
  10. Muito bem vivi,continua assim.
    Bjs Ana Miguel :)

    ResponderEliminar
  11. José Manuel Venâncio1 de novembro de 2010 às 21:45

    Tenho dito sempre que o mais importante é a vondade e a motivação que colocamos em tudo que fazemos, e claro sem esperar que nos batam nas costas, porque o mais importante é sentirmos que demos tudo.
    Viviana, o que interessa é o presente o futuro logo se verá e tens sido uma alegria para todos os que estam a vêr o jogo e claro os treinos.
    Continua assim concentrada e sê feliz.

    ResponderEliminar
  12. Boa Vivi e continua!
    Joana

    ResponderEliminar