"Pedido de desculpas"

Este post foi um pedido expresso ao administrador deste nosso blog, pelo que o entre aspas é de toda a responsabilidade do interlocutor.
"Quem me conhece sabe que nunca me excluo das minhas responsabilidades. O que se passou no treino de sexta-feira foi no minimo infeliz, não é de Homem e muito menos de Treinador. Venho assim por este meio que é público pedir desculpa a todos os Dirigentes, Treinadores e essencialmente às Atletas que sempre acreditaram e confiaram em mim, que me respeitaram e que sempre foram respeitadas, pela minha atitude irreflectida e a "quente", fica desde já prometido que não se voltará a repetir. Quem treina três horas seguidas não merecia aquele tipo de comportamento e que espero que futuramente a nossa relação como Treinador/Amigo/Atleta não seja afectada.
Abraço Saúl Alves"