Destaque, Semana 44


Patrícia Isabel Lima Silva, Cipa 192750 é o nosso destaque desta semana. Atleta júnior que tem demonstrado ao longo do tempo que a persistência, trabalho, esforço e humildade são fundamentais para se atingir os patamares que se pretende. Parabéns Patrícia e não é por este fim de semana não teres tido nenhum jogo oficial que a Secção se esquece ou alguma vez se esquecerá de por exemplo a excelente exibição que fizeste no penúltimo fim de semana,  foste exemplar na concentração, na posição de baliza e isso reflectiu-se nas enormes defesas que fizeste. Não nos esquecemos da tua postura ao longo destes últimos meses, do teu excelente desempenho como pessoa de carácter, de bom senso e acima de tudo de uma enorme educação, tens demonstrado isso e frente ao Palmilheira na época transacta mostraste o muito de bom que tens dentro de ti, tens vindo a demonstrar um crescimento que é digno de realce e que toda a Secção se orgulha.
Obrigada Patrícia e agora que já sabes o caminho certo é continuar a percorrer nesse sentido e que sejas o bom exemplo para todas as tuas colegas, para todos os teus treinadores e para nós os dirigentes tens sido sem dúvida a maior gratificação de todo o nosso trabalho. Obrigado!
Força Patrícia!

6 comentários:

  1. Grande Patrícia! Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Uma menina que demora a conhecer porque é humilde, simples mas muito intelegente assim não deixa transparecer o seu ponto de vista, mas quando se conhece transforma-se.....
    Espero que consigas tudo, porque és lutadora e tens grande vontade, aquilo que idealizas para ti.
    Mais uma vez os teoricos da vida(andebol) conseguem enganar-se, apesar da falta das caracteristicas fisicas tens grande espirito de sacrificio e podes-te superar.

    Aproveita este ano para aprenderes mais e seres ainda melhor.

    Espero mais de vinte defesas por jogo....Alegria.

    Continua

    ResponderEliminar
  3. Olá Patricia, poucas vezes te vi jogar/treinar, mas dessas oucas vezes é notória a tua evolução como guarda redes, felicito-te por isso e desejo-te que continues a progredir com muita força e vontade.

    ResponderEliminar
  4. Mostraste mais uma vez a atitude e a garra que nos caracteriza, o teu trabalho tem vindo a dar frutos. Fechaste a baliza em Canelas, num jogo normal terias sido a chave da vitória, naquele podias defender até ao outro dia de manhã que não ganhariamos. Afinal nem todos os guarda-redes têm que ter 1,90. Os meus parabéns.

    Saúl Alves

    ResponderEliminar
  5. Muito bem Patrícia, parabéns!
    Conseguiste mesmo demonstrar que com trabalho, conseguimos SEMPRE chegar onde queremos. Desde o ano passado que te conheço e lembro-me que havia uma grande frustação dentro de ti por não conseguires mostrar aquilo que conseguias fazer, mas agora atingiste o objectivo!

    Continua a trabalhar e verás que a vitória chegará!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Patrícia e espero sinceramente que continues este teu trajecto sem nunca desistir pq desistir é para os fracos e desses não reza a história.
    Obrigado por tornares o nosso trabalho gratificante, força aí,
    Zé Carlos

    ResponderEliminar