Destaque, Semana 46

Esta semana queremos destacar todos aqueles que acreditam e apoiam de forma activa, de forma positiva o nosso Andebol. Este fim de semana tivemos três jogos no nosso Pavilhão e nos três jogos tivemos uma boa assistência, uma excelente massa humana, o que nos dá o alento e apoio necessário fazendo-nos acreditar que sim, vale a pena continuar com o Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho. Agradecemos e prometemos melhorar, proporcionando os melhores momentos, os melhores espectáculos semana após semana e para isso dia após dia tentamos sempre ter as melhores condições de treino, as melhores atletas, os melhores treinadores e os melhores dirigentes. Agradecemos a todos os pais, a todos os amigos, a todas as atletas, treinadores e dirigentes a forma carinhosa como apoiam as nossas meninas nos jogos. Queremos aqui deixar bem claro que a Associação Académica de Espinho é e sempre será a nossa/vossa casa e a moldura humana que este fim de semana passado se presenciou foi sem dúvida  nenhuma a prova de que sem a boa relação Secção/Público nada se consegue e nada se promove da forma mais saudável e positiva que todos desejamos. Contamos com todos para levar adiante a Secção que pretendemos e foi realmente fantástico ter o vosso apoio, o vosso carinho, o vosso aplauso. O nosso obrigado e venham mais, venham as famílias inteiras e todos juntos seremos uma família bem maior, a família da Associação Académica de Espinho.
Obrigado ó Gente da nossa Casa!

17 comentários:

  1. VIEIRA OPINA...

    DESTACAR O COLECTIVO É SEMPRE O MELHOR CAMINHO PARA SE CONSEGUIR RESULTADOS E FOMENTAR A UNIÃO DE QUALQUER GRUPO, PARABÉNS PELO DESTAQUE!

    ResponderEliminar
  2. Este fim de semana o apoio foi bem grande!
    Obrigada a todos :)

    ResponderEliminar
  3. Como responsável pela Secção nunca é pouco agradecer mais uma vez todos aqueles que contribuem de uma forma activa e positiva para o crescimento do Andebol no Clube que nos une.
    Todos sabemos que não tem sido fácil gerir situações que pelos mais diversos factores teem contribuído para problemas que pessoalmente julgava nunca ser deparado, o caminho tem sido penoso mas o sorriso das nossas meninas e a vontade, o acreditar que sim é possível levar a cabo o projecto de andebol feminino no nosso concelho leva-me a arregaçar as mangas e trabalhar mais e melhor no sentido de proporcionar as melhores condições.
    O destaque desta semana é para todos aqueles que acredito e que realmente conto, atletas, pais, treinadores, amigos e dirigentes que dos problemas criam soluções, das contrariedades vontades sendo fundamentalmente a mais valia, a preserverança, o caminho para todos juntos sorrirmos, sermos felizes e a enorme família do Andebol da AAE.
    Bem hajam
    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho tanto tempo de treinador de andebol como as atletas que hoje treino, ou seja, 3 anos. Mas percebi principalmente na época passada, que a evolução e os resultados desportivos que as atletas tiveram, foram originados em grande parte pela dinâmica que se criou à volta do escalão de iniciadas. Foi muito mais fácil motivar e trabalhar. Sempre tive a relação mais aberta possivel com os pais, mesmo em questões técnicas, nunca me escusei a dar a minha opinião ou a inibir qualquer pai de a transmitir. Acho que isso criou laços fortes e todas as dicas que os pais, dirigentes, familiares, logo que sejam construtivas da minha parte serão sempre bem vindas. Apenas, treino andebol à 3 anos (este é o quarto), não sei nem vejo tudo, por isso é que gosto de ficar no fim dos jogos a falar com os pais, porque à coisas que nos podem passar ao lado e que serão importantes na minha e na formação das atletas. A dinâmica e o apoio dos pais é fundamental, nunca deixem de apoiar as vossas filhas.

    ResponderEliminar
  5. Todas nós gostamos do sítio onde estamos, é acolhedor, há alegria e união e é disso que precisamos. De um lugar onde as coisas sejam levadas a sério, em que o espirito de sacrifício seja elevado, em que juntos sejamos um só. Uma bancada repleta de alegria, um equipa repleta de força. Que precisamos mais? De muitos anos nesta grande familia.
    Parabéns, e vamos continuar a crescer!

    ResponderEliminar
  6. Os meus parabéns a todos mas quero enaltecer o trabalho dos dirigentes, mostram uma grande capacidade de trabalho.
    O meu agradecimento
    Paulo

    ResponderEliminar
  7. Como uma força laaalalalaaa que estou contente por a nossa selecção ter ganho e por ser atleta da AAE!
    Estamos de parabéns
    Joana

    ResponderEliminar
  8. Parabéns a todos e um abraço aos bons amigos que aí tenho.
    Pedro Correia

    ResponderEliminar
  9. Parabéns a todos pela magnífica dinâmica de clube criada. O reflexo disto tudo foi o domingo passado, com o fantástico ambiente vivido nas bancadas em volta das nossas meninas. Não podemos esmorecer, temos que, sempre que possível, continuar a apoiar as nossas meninas, os seus treinadores e dirigentes, pois sem eles nada disto seria possível. Como já referi hà uns tempos atrás, nunca vi um clube, com um ambiente de equipa tão bom. Um abraço para todos.
    Paulo Rodrigues

    ResponderEliminar
  10. Acho que o destaque da semana foi bem atribuído, porque a nossa claque, que é como se fosse uma família de enumeras pessoas, acompanham nos sempre em todos os jogos. Estamos sempre jumtos e nunca nos separamos, isso é muito importante. Apoiam nos sempre, gritam por nós ate ficarem cansados, isso é muito bom e só demonstra que o nosso clube é bastante unido.
    Parabéns a todos!!

    ResponderEliminar
  11. Destaque mais que merecido, continuem o vosso trabalho sem deixar que outros interferirem.
    A.S.

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo destaque que é mais que merecido, todas as pessoas são importantes, sem excepção!
    Ana Luísa

    ResponderEliminar
  13. É uma equipa fantástica num clube fantástico com pessoas fantásticas!
    Parabéns Zé Beto

    ResponderEliminar
  14. As vitórias não surgem dum dia para o outro e vocês com a tenra idade já mostram um excelente "serviço".
    Parabéns
    Rui Sousa

    ResponderEliminar
  15. obrigado a todos pela vossa dedicação a tudo que se passa dentro e fora dos jogos, obrigado pelo vosso apoio, nunca deixem de ser como são pois é do vosso apoio que nós precisamos para nos sentirmos verdadeiramente em casa e para ter força. a nossa força e vontade tambem parte de voces e do que fazem por nós, um enorme obrigada a todos.

    ResponderEliminar
  16. é sempre um prazer estar na bancada com este público sem criticas ás nossas meninas nem ás das equipes adversárias. Apoiar e incentivar para que elas possam fazer melhor.
    Chamar a Atenção ao arbritos sem insultos.
    Saber perder e principalmente saber ganhar.

    Obrigado a todos os que apoiam....

    ResponderEliminar