Destaque, Semana 50

O destaque desta semana vai para nós, nós todos, nós aqueles que fazemos as coisas acontecerem, nós aqueles que contra tudo e todos aqueles que torcem para que as coisas nos corram mal, continuamos por cá a "remar para que o barco siga a sua rota", nós a Secção! É ver as nossas Atletas crescer elevando o  nome do nosso Clube que temos a nossa melhor prenda, o nosso Natal e sentido de missão cumprido, é isto que nos move e faz continuar.
Competir com 5 escalões nas mais altas provas do Andebol Feminino em Portugal e tendo o escalão Sénior a treinar assiduamente no sentido de formar bases sólidas para na próxima época entrar em competição é sem dúvida a parte visível do trabalho que a Secção tem vindo a desenvolver.
Os tempos não têm sido fáceis, todos o sabemos mas sem desistir continuamos por cá sem protagonismos, sem vaidades e nada mais nos importa que não seja proporcionar dia após dia as melhores condições possíveis para todos juntos crescermos da forma mais saudável. Somos daqueles que fazemos sem esperar estátuas, fazemos em prol do sorriso das nossas meninas,  fazemos porque queremos vencer e sabemos que com trabalho e perseverança chegamos lá, fazemos porque fazemos e as queremos as melhores mulheres de amanhã.
Estamos de parabéns apenas por isso, apenas porque tentamos ser melhores que no dia anterior, apenas porque trabalhamos em prol do Andebol proporcionando a sua prática, o seu desenvolvimento.
Somos a Académica de Espinho!

12 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho desenvolvido pois segundo tenho constatado tem sido excelente.
    SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.
    DOUTORA

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,
    para quem se faz passar por mim, queria transmitir-lhe que estou deveras agradecida pelas palavras que empregou, pois teve cuidado na escolha das mesmas.
    Aprecio imenso a palavra constatar (do francês constater).
    Contudo, deixe que lhe diga, é sempre um prazer servir de referêncial/ídola a alguém, desde o modo de se despedir, quer ao de assinar, só que para me imitar tem que se alongar nas palavras pois não sou pessoa frugal nas mesmas.
    Mas já que me motivou, queria desde já parabentear a secção, pela actividade que desenvolve dentro da Ac. Espinho, pois tenho a noção de que é um empreendimento difícil de levar a efeito. Muitas das pessoas que a constituem dão tempo, amor, carinho, conselhos, etc., muitas das vezes, sem esperar algo em troca. Muitos de vocês podem-se considerar "voluntários" na formação das meninas de hoje, mulheres de amanhã.
    Muitas felicidades!
    SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.
    DOUTORA (a preeminência)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a secção de andebol da AAE por nos proporcionar a nós, atletas, o conforto e condições, a disponibilidade e atenção que precisamos para podermos melhorar e evoluir na nossa formação.
    Com trabalho e empenho tudo se consegue e nós tentamos agradecer, mostrando resultados..
    Os treinadores são incansáveis, os dirigentes estão sempre disponiveis, o sr. Monteiro sempre alerta em relação à nossa saúde, etc. Todos nos apoiam e estão do nosso lado, todos nos dão a mão quando caímos e pensamos que estamos sós, todos ... são nossos verdadeiros companheiros e amigos!
    Mais uma vez, um muito obrigada a todos!

    Já agora, um feliz natal :D

    Saudações académicas *

    ResponderEliminar
  4. Estamos todos de parabéns é só continuar para ser cada vez melhor.
    Trabalho, empenho e paixão são os ingredientes.

    ResponderEliminar
  5. queria antes de mais agradecer aos elementos da secção pelo que fazem por todas nós, pois se não fossem eles nao teriamos chegado onde chegamos hoje. um enorme obrigado pelo apoio e os meu parabéns.

    vamos continuar a trabalhar e a mostrar a nossa força!

    ResponderEliminar
  6. VIVA O DESPORTO E TUDO O QUE ELE PROPORCIONA

    ResponderEliminar
  7. Ainda estou para perceber essa da Doutora e suas preeminências, usa palavras diferentes mas para quem segue atentamente as actividades da AAE devia ter cumprimentado o Sr. Monteiro quando foi destaque...
    Mas o que interessa é mesmo o trabalho desenvolvido pela secção de andebol do meu clube, tem sido excelente e claro que estão de parabéns.
    Votos de continuação e já agora de boas entradas.
    Vasco

    ResponderEliminar
  8. Temos uma secção que sem dúvida trabalha no duro, que faz tudo para que nós atletas tenhamos as melhores condições. Acho que merecem o nosso muito obrigado porque são quem mais dá por nós e pelo bom funcionamento do clube.

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  9. Bom dia,
    Sr. Vasco, as suas palavras proporcionaram-me divertimento sem fim. Antes de tudo, pelo seu nome, que me reporta à "A Canção De Lisboa", primeiro filme sonoro português, onde o actor principal (Vasco Santana) se denomina Vasco Leitão e que muitas peripécias depois se torna DOUTOR respeitado.
    Quanto às suas dúvidas em relação à minha pessoa, preeminências e palavras diferentes do usual, apenas lhe recordo que os vocábulos da Língua Portuguesa são ricos e variados, bem como os quocientes de inteligência, (para bom entendedor, meia palavra basta).
    Relativamente ao que diz acerca do Senhor Monteiro, muito me espanta, pois o Sr. Vasco não o felicitou, (quer em Dezembro de 2009, semana 52, quer no presente mês de 2010, semana 48), como dizia a minha avó, "Bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz, não faças o que ele faz"...

    SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.
    DOUTORA

    ResponderEliminar
  10. Para além do bom trabalho da Secção e ainda referente ao comentário da Sra. Doutora permitam-me rectificar que realmente os quocientes de inteligência variam... o primeiro filme sonoro português foi A Severa e data de 1931.
    Vasco sem Doutor

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns para a secção que tem realizado um bom trabalho para todos crescerem de forma saudavel, quer fisico quer mentalmente.
    Nada tendo a haver com as disputas entre a Doutora e o Vasco deixo aqui a minha opinião acerca deste último assunto, ambos têm razão. O Vasco porque diz que o 1ºfilme sonoro português foi a Severa, mas em drama e a Doutora porque diz que o 1ºfilme sonoro português é a Canção de Lisboa, mas em comédia, acho que era aqui que a Doutora queria chegar.
    No entanto estão ambos de parabéns, assim como este blog, pois quem navega por estes lados aprende sempre alguma coisa útil, mesmo que seja ligado como neste caso aos filmes.
    Já agora bom 2011 a todos.
    Marcelo

    ResponderEliminar