Infantis com o LAAC

As nossas Infantis Inês Correia, Francisca Sousa. Carolina Loureiro (10), Sara Silva, Elsa Teixeira (2), Maria Rocha, Nádia Tavares, Beatriz Pinto, Rita Pinho, Viviana Silva, Karen Galle (6) e Filipa Barbosa estão de parabéns pois levaram de vencida o LAAC que alinhou com Tatiana Santos, Ana Almeida, Mariana Marques (1), Luana Mota, Daniela Cruz (12), Sara Sá, Joana Fernandes, Maria Almeida, Fabiana Lima (3), Vanessa Silva, Joana Meneses, Rosana Ferreira, Maria Mesquita e Maria Viera. Jogo dirigido por Jaime Ferreira e Lia Couto.

13 comentários:

  1. Parabéns meninas e como é possível um observador que vira arbitro arbitrar tão mal e nitidamente a prejudicar a Académica, pois passos eram só para um lado e 2 minutos só valia para nós. Valeu a força das nossas meninas que nem a roubar tanto se deixaram ir abaixo.
    Força meninas e mais respeito pela A.A.E. sff
    A.S.

    ResponderEliminar
  2. Tantas faltas contra nós, mas os golos marcados por nós ainda foram mais.
    Parabens A.A.E.
    Para os melhores...

    ResponderEliminar
  3. Bom jogo meninas, parabéns pela vitoria e por terem mostrado garra
    Jorge

    ResponderEliminar
  4. Má arbitragem, muito má mesmo principalmente do árbitro mais velho que até devia ter mostrado o contrário mas as nossas foram muito boas mesmo. Parabéns e nunca desistam mesmo quando os árbitros se portarem como hoje.
    Fernando

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi as infantis a jogar mas a julgar pelos resultados fazem-me crer que a evolução tem sido notória.
    Parabéns meninas e parabéns á treinadora, minha amiga Paula
    Marília

    ResponderEliminar
  6. Com muita pena minha não fui ver as nossas pequenas a jogar, mas fiquei contente por saber que ganharam e que a cima de tudo estiveram sempre com vontade. Parabéns e continuem!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns meninas, pelo que vejo estão a evoluir cada vez mais. Continuem e mais uma vez parabéns pela vitória.

    ResponderEliminar
  8. Parabens meninas!
    Garra, querer, vontade, e espirito de equipa trazem cada vez mais melhores resultados.
    Só com trabalho se conquistam vitórias.
    Da bancada nós prometemos fazer também o nosso trabalho, gritar muito por vós...braçossssssss...viraaaaaaa...golooooooooooo.
    Luis Almeida

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, mais uma vitoria.
    Estão diariamente a evoluir, nós vamos estar sempre do vosso lado.
    Parabéns também para a Paula e companhia e a todos os directores.
    Dulce Manarte

    ResponderEliminar
  10. Parabéns meninas e já sabem o remédio... treinar mais e melhor!
    AS

    ResponderEliminar
  11. Não vi o jogo mas queria felicitar a Paula e as meninas por mais esta vitória. Estão claramente a evoluir e a mostrar mais confiança e os resultados aparecem naturalmente. Pena foi aquele jogo no Salreu não ser agora que certamente estariam a jogar na outra fase. Queria salientar aqueles 10 golos da Carolina, é uma miuda com um potencial fantástico, com vontade de trabalhar, dá gozo vê-la nos treinos. Já tem uma postura do braço bastante razoavel para quem está a aprender e se a fita métrica foi a mesma para todos os escalões, só é a atleta mais alta da Académica. É este o caminho da formação, aproveitar quem tem um poderio fisico basbtante acima da média, e ela certamente se continuar com o mesmo empenho e dedicação será mais uma atleta a elevar o nome do andebol academista a nivel nacional. Continuem a evoluir e bom trabalho.

    Saúl Alves

    ResponderEliminar
  12. Esqueci-me de outra coisa, espero que a fotografia seja desse jogo com o LAAC, assim sendo queria saudar o regresso do Sr.Monteiro aos campos de andebol. Um grande abraço, bem haja.

    Saúl Alves

    ResponderEliminar
  13. obrigado a todos pela confiança que têm depositado nas nossas meninas, quer ganhem quer percam estamos sempre lá para as presentearmos com o nosso apoio;nesta fase da vida desportiva delas é um dos factores mais importantes, sentirem-se acarinhadas e apoiadas por todos.
    Futuramente estas atletas vão encarar tanto as vitórias como as derrotas como lições e mais valias nas suas vidas desportivas, pelo menos este é um dos pontos pelo qual eu trabalho e me preocupo em lhes incutir...."mente sã em corpo são"...e claro trabalhar mais e melhor.
    Beijocas

    ResponderEliminar