Destaque, Semana 03

Inês Pértiga Correia, atleta Infantil com o Cipa 188393 é o nosso destaque desta semana. Menina duma enorme capacidade de esforço e dedicação que tem vindo a mostrar a todos aqueles que se interessam e entendem o desporto como uma mais valia para o melhor crescimento e formação de jovens. Pivot e Central que tenta sempre ser melhor por cada dia que passa privando-se inúmeras vezes de outros prazeres para conseguir ter o melhor rendimento. Nunca desistir e nunca dar por perdido qualquer lance a Inês tem vindo a evoluir duma forma notável, este destaque é o nosso agradecimento e o nosso incentivo, é a prova que a Secção não se esquece e esta atenta na evolução e no rendimento de cada atleta.
Lutar sem nunca baixar os braços, treinar cada vez mais e melhor é o caminho a trilhar por quem anseia e deseja sorrir vezes sem conta, por quem deseja atingir o melhor rendimento e assim atingir os objectivos propostos. A Inês é a Atleta que tem o potencial e a vontade sendo apenas o treino e os jogos que a farão crescer no jogo, nunca faltar, ouvir atentamente os ensinamentos de forma humilde e colocar em pratica vezes sem conta até atingir o que se pretende é o caminho certo.
Força Inês!

22 comentários:

  1. Ora cá temos mais u destaque bem merecido, não que todos os outros não sejam.
    Força e perseverança são os pontos chave da nossa Inês.
    Tens um espirito valente e isso reflete-se nos teus jogos, cada vez evoluis mais um pouco e com toda essa vontade vais chegar longe, espero acompanhar-te nesse processo.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. parabéns inês, é um destaque muito merecido mesmo.
    filipa barbosa

    ResponderEliminar
  3. Daniela Pereira (Nini)18 de janeiro de 2011 às 14:34

    Muito bem merecido este destaque.
    Acompanhei-te ainda quando eras mini mas jogavas nas Infantis, lembro-me perfeitamente quando nao querias jogar, mas eu incentivava-te e lá ias tu marcar uns golos de pivot :)

    Parabens Inês e continua sempre assim, porque para a frente é que é o caminho :)

    Beijos NINI

    ResponderEliminar
  4. Fico muito feliz por esta menina ser uma das eleitas e fico feliz por várias razoes, primeiro porque esta menina já tinha desistido do andebol e quando voltou veio com muito mais vontade de trabalhar e de vencer, isso fez com que ela evoluísse muito mais; segundo, veio com uma atitude de espírito de equipa e humildade, é com todas estas qualidades que se faz uma equipa e sem a equipa ninguém joga.
    Inês! Continua a trabalhar com todo o fôlego que tiveres e verás que o resultado é gratificante para ti e para todas nós. É também muito gratificante para mim, ver que continuas a querer jogar cada vez com mais vontade notando-se o espírito de sacrifício que empregas em algumas situações. Parabéns linda.
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  5. parabens ines é um destaque merecido

    ResponderEliminar
  6. parabéns ines pértiga (:

    beijinho Bárbara Barbosa

    ResponderEliminar
  7. Continua Inês com essa vontade de trabalhar vamos ter grande jogadora

    ResponderEliminar
  8. O que pode dizer um pai, senão "babar-se" com tantos elogios.
    Mas não posso deixar de agradeceu a todos os Directores, Treinadora Paula Moreira, ao Treinador Saul (que aturou as primeiras birras e sempre acreditou e disse-o), ao Sr. Monteiro (curou-lhe algumas mazelas), etc., por terem acreditado na Inês e fazerem dela a atleta que é hoje com margem grande de progressão, bem como a ajuda que me dão na educação da sua personalidade. Tão importante como formar atletas é formar o futuro delas e ai o vosso papel tem sido irrepreensível. Obrigado a todos.
    E para a Inês os meus parabêns, pois os trilhos que está a seguir são o caminho que nós pais desejamos para ela, honestidade, amizade, espirito de grupo, entre-ajuda, educação, alegria e acima de tudo respeito por tudo e todos.
    Miguel Correia "O Pai Babado"

    ResponderEliminar
  9. Querida Inês, desejamos-te as maiores felicidades e que consigas alcançar todos os teus objectivos. Parabéns pelo teu esforço e também para os papás babados :)
    Das amigas: Susana Silva & Gisela Gonçalves

    ResponderEliminar
  10. É com enorme surpresa e agrado que aqui te vejo, não por não acreditar nas tuas capacidades, mas pela forma como dizias que ias desistir…
    Soube, mais tarde que tinhas continuado e assim contigo novamente um sonho, apesar de nunca imaginar com tanta força e vontade…

    Mas como dizia um certo poeta (António Gedeão):

    “Eles não sabem, nem sonham,
    que o sonho comanda a vida.
    Que sempre que um homem sonha
    o mundo pula e avança
    como bola colorida
    entre as mãos de uma criança.”

    Corre atrás dos teus sonho e deixa que ele te leve, com força e perseverância até ao topo…
    Muitos Parabéns
    Tio Sandro =P

    ResponderEliminar
  11. Olá Inês e diz-me lá senão sabe bem veres aqui no nosso blog estas palavras dos teus amigos, familiares e colegas de equipa... Aposto que até já te veio uma lagrimazinha ao canto do olho, aquele texto do tio Sandro, do pai babado e todos os outros são de "tocar" e elevar as emoções.
    Levar adiante os sonhos é o caminho, humildade e preseverança é a forma certa para cada dia sermos melhores mais um bocadinho. Trabalhar hoje para amanhã sorrirmos! Continua a trabalhar e continua a mostrar que és capaz, provando a todos que te rodeiam que consegues, pois potencial não te falta, tens uma família linda, amigas e colegas fantásticas que a Secção da qual faço parte apenas cá esta para te ajudar a crescer e a seres melhor no futuro, a ti e a todas as outras nossas meninas, tuas colegas e amigas.
    Beijinho Inês e agora toca a treinar mais e melhor pois isto de ser destaque da semana deu-te mais responsabilidade, deu-te mais animo, és exemplo e referência para toda a Secção.
    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  12. Muito bem prima!
    Basta um bocadinho de esforço e dedicação para chegar lá, e quando esse esforço é reconhecido, sabemos que conseguimos triunfar.
    Valeu a pena convencer-te a continuar, muitos parabéns, continua assim ;)

    ResponderEliminar
  13. MUITOS Parabéns prima!!! Espero que esteja tudo bem contigo e que consigas percorrer um óptimo e longo caminho no Andebol.

    Muitos beijinhos*****
    Ana Margarida Silva

    ResponderEliminar
  14. parabéns inês (;
    beijinho
    Liliana Rodrigues

    ResponderEliminar
  15. parabéns, mereces mesmo...bjs kika

    ResponderEliminar
  16. OBRIGADA A TODOS PELOS COMENTÁRIOS...:)INÊS

    ResponderEliminar
  17. parabéns inês, continua a trabalhar :)

    ResponderEliminar
  18. És um bom exemplo que com a vontade dos Pais e dos dirigentes conseguimos que te mantivesses entre nós.
    Tens muita vontade e grande capacidade aproveita e não desistas.
    Todas são importantes e tu és uma delas.

    Continua e força

    ResponderEliminar