Jogos no Fim de Semana

No sábado pelas 15h as nossas Infantis Joana Dionísio, Vladyslava Kosenko, Inês (4), Francisca Sousa, Carolina Loureiro (4), Sara Silva, Viviana Silva, Marcia Gomes, Elsa Teixeira (1), Nádia Tavares, Karen Galle (2) e Filipa Barbosa jogaram a última a jornada da fase complementar tendo-se classificado em primeiro lugar ao receberem o Saavedra Guedes que jogou com Ana Botelho, Mariana Valente (6), Patrícia Pinto, Dulce Resende, Patrícia Valente, Ana Sousa (2), Manuela Dias (2), Telma Silva, Inês Pereira, Ana Esteves (1), Tatiana Dias e Fabiana Dias. Jogo dirigido por Susana Marques e Lia Couto.
No domingo pelas 15h no Pavilhão Arq. Jerónimo Reis as nossas Minis Bruna Loureiro, Maria Venâncio, Fátima Ferreira, Sara Silva, Viviana Silva (5), Marcia Gomes (8), Sofia Gonçalves, Maria Mota, Rita Correia, Beatriz Pinto, Renata Couto, Rita Mota (1) e Sofia Mota receberam o Alavarium que alinhou com Cláudia Azevedo, Catarina Pereira, Sara Pinho (9), Ana Martins, Rita Calcas, Mariana Romão, Ana Pericão, Márcia Dias (3), Francisca Branquinho (9), Leonor Almeida, Filipa Trindade, Maria Ribau, Iara Graça e Erica Lourenço (1) em jogo dirigido por Lia Couto.
Pelas 15h também jogaram as nossas Iniciadas na Nave Desportiva de Espinho, Lara Couto (4), Ana Ribeiro, Joana Queirós, Joana Duarte (4), Carolina Soares (7), Rafaela Santos, Joana Ferreira (3), Ana Monteiro, Catarina Pacheco, Joana Ribeiro, Cármen Vieira, Liliana Rodrigues, Ana Varela e Ana Pereira (4) receberam o GD Chaves que jogou com Ana Carvalho, Joana Queirós, Ana Alves (3), Ana Medeiros, Cheila Fernandes (2), Débora Sousa, Iris Pinto, Mariana Teixeira (15), Cláudia Rua, Kelly Manso, Joana Moura, Cláudia Soares e Marta Videira (2). Jogo dirigido por Nuno Marques e João Correia.
Pelas 17h foi a vez das nossas Juvenis Catarina Rodrigues (2), Mafalda Magalhães, Ana Brito, Isabel Santos (1), Barbara Barbosa (8), Inês Neves (1), Mafalda Santos, Ana Pinhal, Joana Guimarães (6), Mariana Loureiro, Ana Silva, Ana Costa e Mónica Teixeira (7) receberem o Alavarium que jogou com Ines Rocha, Mariana Lopes (12), Maria Ramos (1), Marcela Saraiva, Patrícia Guimarães, Ana Monteiro, Ana Gomes (1), Sara Marques (4), Carla Dias (6), Inês Ferreira, Cristiana Alves (5), Vanessa Santos, Patrícia Martins (1) e Ana Santos (1). Jogo dirigido por Rui Almeida e António Oliveira.

6 comentários:

  1. Nem tenho nada a ver com a Académica mas depois de ver o jogo das Iniciadas e das Juvenis acho que deveriam fazer alguma coisa no que respeita à arbitragem, pois estão a ser muito maltratados e pelo que vejo nem mereciam pois contribuem com árbitros mas ver roubalheiras de igreja é muito mau para a verdade desportiva.
    Condeno actos como o dirigente do meu clube fez na semana passada mas roubarem assim é por demais, os Srs Nuno Marques e João Correia (Teles) foram inteligentes no inclinar do campo nas alturas certas e os Srs Rui Marques e António Oliveira foi por demais evidente a sua submissão ao Alavarium e às provocações vindas daquele lado. Foi engraçado de ver que a defesa mais dura e violenta foi a que viu menos exclusões e sete metros...
    Tenham paciência e sejam honestos Srs árbitros que os registos ficam e não se deve ter má memória.
    Meninas e Andebol da AAE tenham força e redobrem essas energias.
    Armando

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos os escalões que continuam a lutar até ao último minuto e continuam a dignificar a camisola que envergam.
    Força meninas continuem a trabalhar, e aproveitem as qualidades dos vossos treinadores.
    Parabéns aos técnicos, que bem o merecem.

    ResponderEliminar
  3. Ponderei bastante se, havia de comentar ou não, o jogo das n/ juvenis (o que assisti ao vivo).
    No entanto, achei que, o devia fazer, pois, assisti a mais uma vergonha em termos de arbitragem e pior, na nossa própria casa (posteriormente vim a saber que, tinha sucedido o mesmo no jogo das iniciadas).
    Não vou falar em lances específicos, pois foram tantos e quase sempre decididos contra a nossa equipa.
    Acho que, tal como escreve o Sr. Armando, no primeiro comentário deste "post", já é altura de se tomarem medidas, urgentes, junto da Assoc. And. Aveiro, no sentido de, alertar para o que se está a passar contra o nosso clube.
    Apesar da nossa equipa ter cometido muitos erros na primeira parte que, deram origem ao resultado desnivelado que se verificava ao intervalo, conseguimos rectificar mas, tal como aconteceu no jogo da primeira volta, quando nos aproximávamos no resultado, logo tratavam de, o recolocar em 5/6 golos de diferença.
    No final, o que mais me custou ver, foi a cara de tristeza e desilusão patenteada nas nossas atletas, sentindo, mais do que ninguém, que não as deixam ir mais longe.
    Contudo, ainda nos faltam duas finais e podemos e devemos lutar por elas, pois aquilo que, melhor caracteriza a nossa equipa, é a garra, o espírito de luta e de sacríficio, demonstrado em todos os jogos.
    ASSIM NOS DEIXEM!

    ResponderEliminar
  4. Não percebo de arbitragem.
    Mas penso perceber de atitude e atitudes.
    O terceiro 2 minutos á atleta da A.A.E. foi uma atitude persecutória e lamentavél por parte de quem em campo deve ser isento e principalmente, nestas idades, pedagogico e não transparecer que por ter autoridade, nem olhar para o arbitro se pode.
    Temos sempre pautado a nossa atitude em relação aos arbitros como grande respeito e cordialidade também acho que merecemos respeito por parte dos mesmos.
    Todos somos intervenientes, mas uns são mais que os outros, pedimos aos decisores que tenham mais atênção há arbitragem.
    Podemos não ter orgulho em algumas atitudes de alguns espinheses mas temos orgulho em pertencer a esta colectividade e á cidade de Espinho por ser generosa para com o desporto no geral e com o Andebol em particular e especificamente com o ANDEBOL FEMININO. Assim esperemos que não nos beneficiem mas por favor não nos prejudiquem.

    ResponderEliminar
  5. Começo por felicitar todos os escalões pela excelente prestação que tiveram.
    É com grande orgulho que vejo as nossas minis a disputar com garra para vencer e acredito que daqui sairão fantásticas jogadoras, não só a nivél desportivo como também com grandes valores morais, pois neste clube ensinamos as nossas meninas a vencer disfrutando, não a conseguir vitórias a todo o custo.
    Não vi o jogo das iniciadas, mas a evolução deste grupo é evidente e dou os meus parabens ao Pinto pelo seu trabalho incansável.
    O jogo das juvenis que assisti a conclusão que tiro é que contráriamente ao que pensava, que estes senhores tinham algo que os incomodava neste clube daí as prestações tão mediocres, leva-me a crer e com base no sucedido no jogo Sporting Clube de Espinho, em que um deles foi agredido, que na realidade estes senhores um dia resolveram ser árbitros sem NADA perceberem do assunto.
    Apenas quero referir um lance flagrante em que a jogadora do Alavarium nitidamente tropeça sozinha e acaba chocando contra a Catarina e cai e o arbitro dá 2 minutos á nossa jogadora, simplesmente VERGONHOSO.
    Medidas serão tomadas, tudo faremos para expor estas aberrações na arbitragem á AAA, para que estes senhores venham para o campo devidamente formados.

    ResponderEliminar
  6. Esqueci-me de dizer algo sobre o jogo das Infantis.
    Meninas, vocês são uma grande equipa, apenas têm que se concentrar mais no que a vossa treinadora diz e acreditar que na realidade são grandes e capazes.
    Beijinhos e muita força...

    ResponderEliminar