Blog em comunicado

Não iniciei um projecto na Secção de Andebol da AAE para obter proveitos próprios, só tive um objectivo, poder proporcionar às jovens atletas deste Clube a continuação da sua vida desportiva na Cidade/Concelho onde vivem, onde estudam e sem grandes encargos financeiros poderem continuar a jogar a sua modalidade de eleição. Desde o inicio da presente época, a que deveria ter corrido melhor, só temos vindo a ter problemas… Estamos constantemente a ser massacrados com comentarios, na sua maioria anónimos ou então com nomes que ninguém conhece com acusações de todo o tipo.
Fica pois evidente a vontade nítida de acabar com a Secção mas podem ter a certeza que não vão conseguir, outros virão para continuar o projecto iniciado com toda a certeza. Como se não bastassem os comentários anónimos escabrosos que mandam para o blog (que eu não publico por serem maus demais para serem lidos), agora decidiram mandar-me uma mensagem para o meu telemóvel com ameaças, não só a mim mas também às minhas filhas, que passo a transcrever – “Nao achas que tas abusar. Lembra-te que eu conheço a tua vida toda desde a escola. Tas-te a esquecer que tens 2 filhas?
Como devem calcular, isto não vai ficar por aqui pois já foi encaminhado às entidades legais competentes, pois não posso admitir ameaças deste cariz e na sequência de comentários não publicados.
Pelo exposto, informo todos os “frequentadores” deste blog que a partir deste momento os comentários neste nosso blog apenas são permitidos a utilizadores registados, registados não no nosso blog mas registados na Internet, quer com uma conta no Google, LiveJournal, WordPress, TypePad, AIM ou OpenID. Este último permite que através de uma outra qualquer conta devidamente registada (tipo Facebook, Sapo, Hotmail, Messenger, etc) se crie um elo de ligação (registo) com este nosso Blog. Mais informações sobre este procedimento a efectuar basta colocar OpenID no motor de busca do Google.
Qualquer outra questão/esclarecimento agradecemos o envio de email para andebolaaespinho@gmail.com
P´la Secção
Zé Carlos

5 comentários:

  1. Acho que esta medida foi muito bem tomada porque realmente as coisas estão a tornar-se insuportáveis para quem vive de perto esta situação. Pelo menos eu sinto-me bastante triste ao estar longe do meu pai (Zé Carlos Moleiro) a semana toda, e depois no fim-de-semana ele estar exausto pelos acontecimentos lamentáveis que têm acontecido.
    Espero que a partir de agora pelo menos haja mais apoio, e menos intrusos que tentem desmotivar quem no fundo trabalha!

    ResponderEliminar
  2. Desculpem mas hoje vou ter de comentar, por norma não comento a provocações porque me passam ao lado e só provam o quão bom trabalho estamos a fazer para provocar tanta inveja, mas depois do que li do meu amigo Zé Carlos fiquei indignada com tanta maldade e ignorância.
    Tenho realmente muita pena que as coisas tenham chegado a este ponto, só lamento que a pessoa ou pessoas em questão não meçam o mal que estão a fazer a estas crianças, sim porque não é a secção de andebol que sai prejudicada mas sim todas as atletas que a frequentam e antes de o serem, são seres humanos em construção, construção essa, que ao que tenho visto, tem sido saudável. A prática de desporto seja ele qual for, tem imensas vantagens em todas as faixas etárias, mas muito mais benéfico quando ainda se está em crescimento! Ora, se não deixam que estas meninas cresçam saudáveis psicologicamente pode ser que um dia sejam elas, já mulheres, que tratem dos vossos filhos como futuras médicas, professoras, educadoras e sei lá mais o quê….depois vê-se as pessoas frustradas que andam por ai a fazer comentários pouco próprios porque se calhar não tiveram uma infância como desejariam. Para isso meus senhores, existe uma classe médica chamada Psiquiatras que trata pessoas assim. Deixem-nos trabalhar e deixem estas meninas ainda” saudáveis” divertirem-se com o que ainda têm de bom na vida e sinceramente olhem à vossa volta que de certeza terão muito mais que fazer do que simplesmente se meterem na vida alheia.
    Força meninas e para o Zé e Helena vocês são realmente especiais
    Beijos
    Paula Moreira

    ResponderEliminar
  3. Depois de ter praticado alguns anos desporto, e depois de pensar que já tinha vivido todo o género de momentos aí está mais uma surpresa, que por sinal bem desagradável.
    Ameaçar as pessoas sem no mínimo dar a cara são actos que vou deixar de comentar, não merece o mínimo de atenção.
    Ao Zé e a Helena e seus rebentos um abraço enorme.

    ResponderEliminar
  4. Não há realmente palavras para descrever tamanha cobardia, isto é chocante.
    Quem no seu perfeito estado de sanidade mental seria capaz de sequer imaginar escrever algo deste tipo.
    Um abraço ao Zé á Lena e ás míudas força que o que vem de baixo não atinje.

    ResponderEliminar
  5. Fiquei e continuo sem palavras ao ler tamanha aberração, sou da opinião que deve ser tratada nos locais próprios e a justiça dos homens sabe o fazer nestas alturas.
    Meus amigos Zé, Helena e Filhotas, todos nós estamos solidarios com voçês e mais ainda estamos do vosso lado sembpre que precisarem. Lembrem-se de uma coisa "... os cães ladram e a caravana ... passa". Zé o que tu conseguiste fazer até agora não hà ninguém que possa tirar-te esse mérito, actualmente neste mundo de injustiças que vivemos, o que move algumas pessoas são as invejas, tu e a tua familia neste momento, estão a ser motivo da calúnias, porque mostras-te saber, vontade, querer e garra. Comove-me o facto da tua filha Inês, dizer que gostava de estar contigo mais tempo ao fim de semana, mas tu ao invés de dedicares mais algum tempo ás tua familia, passas com as filhas dos outros ... o que se pode pedir mais.
    É por estas e por outras que estamos contigo nas horas boas e nas más.
    Soúdo-te com um abração e beijos amigos para a Helena, Raquel e Inês.

    José Miguel Correia

    ResponderEliminar