Iniciadas e Juniores no Domingo

Pelas 14h as nossas Iniciadas Lara Couto (3), Ana Ribeiro, Joana Queirós, Joana Duarte (1), Carolina Soares (7), Rafaela Santos, Joana Ferreira (9), Ana Monteiro, Catarina Pacheco, Cármen Vieira (1), Liliana Rodrigues, Ana Varela (1) e Ana Pereira (3) receberam a C. S. Juventude do Mar que alinhou com Joana Cunha, Maria Viana, Renata Laranjeira, Catarina Jardim, Ana Sousa (2), Marlene Capitão (6), Mara Ferreira, Mariana Moreira, Olga Silva, Cíntia Capitão (2), Soraia Couto (4), Maria Pereira, Mariana Silva e Magda Pena (1). Jogo dirigido por Rui Guedes e Nuno Fernandes.
Já ao final da tarde as nossas Juniores Catarina Rodrigues (5), Joana Pinto (3), Mafalda Magalhães (2), Ana Brito, Barbara Barbosa (10), Inês Neves (3), Lia Couto, Ana Pinhal, Sara Magalhães (2), Ana Silva, Joana Amorim, Ana Rocha (2) e Patrícia Silva deslocaram-se a Canelas (Aveiro) para defrontar o Arsenal de Canelas que alinhou com Ana Fernandes (5), Ana Garrido, Joana Guiomar (1), Marta Pinto (4), Catarina Rodrigues (2), Fabrícia Ribeiro, Patrícia Figueiredo (3), Liliana Marques (2), Cátia Rodrigues, Inês Cruz, Joana Sousa (6), Ana Costa (3), Rosa Varum (8) e Sara Cabilhas. Jogo dirigido por André Andrade e Telmo Neves.

7 comentários:

  1. Parabens a todas as atletas que fazem parte das Iniciadas porque no domingo demostraram a sua guarra e o amor à camisola que vestem, e isso converteu-se em vitória :)
    tambem tenho de agradecer nao so ao pinto ( que sempre acreditou em nos e nos treinou para a vitoria), como a todos os dirigente (que estão no banco sempre com esperança e com uma palavra amiga ) e até pais ( que gostam de ver as suas filhas felizes).
    Relativamente a um destaque proponho aqui que seja ou o Pinto, ou o Marçal, ou as Inicadas ou mesmo o conjunto destes três , ou seja, todos os envolvidos no escalão de Inicadas.
    Deste modo, termino dando uma força, a equipa onde jogo pois a partir de agora vitorias nao faltarão :)

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Até que enfim uma vitória! Embora a determinada altura do jogo visse as coisas um bocadinho difíceis, mas são àguas passadas. Parabéns!
    Gostei, principalmente de ver jogar a menina nº. 40 (a que usa óculos), promete!
    No que concerne ao jogo das juniores, gostaria, mais uma vez de incentivar as jogadoras e a sua treinadora, pois também o merecem. Onde estava a menina que joga com o nº. 31? (esta menina tem muita qualidade - 107 golos marcados esta época), embora para poder atingir patamares mais elevados tenha que, fazer algo em relação à sua condição muscular. E a menina que joga com o nº 77, que foi só a segunda melhor marcadora da época passada? E não foi à selecção nacional com a colega Bárbara, porque se lesionou (sei de fonte segura)? É que, quem a vê no pavilhão a assistir aos jogos, não parece lesionada...
    Espero, daqui a quinze dias, dar novamente os parabéns às iniciadas (quase de certeza) e faço votos que, este fim de semana, as juniores vençam a Sanjoanense (espero estar a assistir).
    SAUDAÇÔES DESPORTIVAS.
    DOUTORA

    ResponderEliminar
  3. Senhora Doutora a iniciada com o número 40 e que usa óculos chama-se Joana Ferreira.
    As juvenis com os números 31 e 77 chamam-se Joana Guimarães e Mónica Teixeira, respectivamente. No local onde constatou o número de golos marcados quer esta época quer a anterior aparece o nome delas e não o número, não puderam dar o seu contributo à equipa porque se encontram a recuperar de uma lesão muscular.
    P'la Secção
    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  4. Quem tem 107 golos é a Bárbara Barbosa a Joana Guimarães tem 85.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,
    Caro Sr. José Carlos, quando me referi aos números das camisolas das jogadoras serem o nº. 40/31/77, foi por questões meramente casuais, pois sei qual o seu nome completo, número de CIPA, bem como as inscrições anteriores (se as houve). Quanto ao local onde constatei o número de golos, não foi no vosso blog, como deve compreender.
    No que concerne aos golos da jogadora nº. 31, CIPA nº. 192752, refiro que a mesma, em juvenis, na 1ª. fase nacional marcou 52 golos, na fase de apuramento, marcou 33, o que totaliza 85 golos. Nas juniores, apenas marcou 23 golos, porque também só participou em 5 jogos. Feitas as contas, nos dois escalões marcou 108 golos. São muito importantes os golos mas, acima de tudo, trabalhar em equipa, pode gerar o triplo dos frutos.
    Como diz o ditado "Dar a mão a alguém, não implica, ficar sem ela".
    SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.
    DOUTORA

    ResponderEliminar
  6. O desporto e no desporto para além de ajudar a formar o carácter de cada um dos intervenientes serve fundamentalmente para revelar esse carácter, consolidar e formar a opinião acerca do individuo na sua interacção perante a sociedade que faz parte.
    Saudações Academistas.
    Engenheiro

    ResponderEliminar
  7. Ora aqui esta uma equipa em construçao! Muito bem estruturada e com um bom orientador, assente em bases solidas - leia-se DIRIGENTES. Continuem assim, que e o que todos os academistas desejam.
    Saudaçoes Academistas!
    ARQUITECTO

    ResponderEliminar