Destaque, Semana 09

O destaque desta semana é dirigido aos homens e mulheres que dão o corpo pelo nosso emblema, os dirigentes da nossa Secção. O Fernando Sousa, o Luís Loureiro, o Luís Veiga, o Miguel Correia, o Nuno Marçal, a Paula Couto, o Zé Carlos Moleiro, o Zé Carlos Neves, o Zé Carlos Soares e o Zé Manel, são as pessoas que tudo fazem para que as nossas atletas e treinadores possam ter o melhor no sentido de proporcionar as melhores condições possíveis, que dão tudo para que no fim  de cada época desportiva o objectivo seja cumprido e todos sintam o orgulho no emblema que trazem ao peito, do clube que representam.
Sabem o que custa não estar com o pai porque ele acompanha as "segundas filhas"? Sim, porque todas as atletas da Secção de Andebol da Académica de Espinho são as segundas filhas de qualquer um dos dirigentes. Dão tudo por elas como se fossem suas. E no fundo são pois fica demonstrado no dia a dia da Secção. Este fim de semana ficou bem patente a força da Secção ao terem participado em cinco jogos (2 no sábado e 3 no domingo) com a dignidade e desempenho extremamente positivo, mostraram a força que todos une e que todos interagem independente do escalão em prova.
Este destaque homenageia os que tornam possível o nosso clube ter Andebol, os que trabalham para que todas as atletas tenham vontade de aqui estar e que semana após semana tornam possível a alegria de praticar o desporto que nos une a todos.
São eles que dão a cara pelo nosso Andebol, são eles que dão o peito às balas, são eles que proporcionam tantos momentos inesquecíveis, são eles que nos acarinham e são sempre eles que têm um abraço amigo para oferecer, uma palavra de carinho e conforto incutindo sempre o sentido de responsabilidade que é fundamental na vida.
Chegou o momento de agradecer do fundo do coração a todos eles por serem quem são!
OBRIGADA DIRIGENTES!
(texto enviado por email por uma ex-atleta da A. Ac. Espinho)

7 comentários:

  1. Estou certo que as pessoas acima mencionadas bem honram as memórias de grandes figuras da mui nobre ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DE ESPINHO, tais como os Snrs. Arqtº. Jerónimo Reis, Dr. Amadeu Morais, Homero Mendes entre outros.Amigos, continuem, vocês estão bem certos.Bem hajam !!!

    ResponderEliminar
  2. A Secção da qual faço parte trabalha sempre na defesa dos seus interesses, na defesa das suas atletas e treinadores.
    Sabemos que as dificuldades financeiras são grandes para a maioria de nós e temos vindo sempre a trabalhar no sentido de proporcionar as melhores condições possíveis, média de treinos por escalão são de 3 treinos semanais mais um jogo no fim de semana. As condições de treino até à data têm sido excelentes assim como nos jogos temos tido sempre água (patrocinio angariado pela Secção) e transporte para as atletas. Este ano proporcionamos a quatro escalões a ida ao Kakygaia sem qualquer encargo, e temos sempre vindo a tentar angariar o máximo de proveitos possíveis, sempre em prol das nossas atletas, pois elas pagam a quotização de 5€ mensais e assim pretendemos manter.
    Competirmos com cinco escalões não é tarefa fácil e tem custos significativos, nomeadamente com as arbitragens que pretendemos sempre ter pois só assim as nossas atletas evoluem mais positivamente.
    Achamos que o Desporto deve ser para todos, independentemente da classe social. A nossa luta é nesse sentido, sempre foi e sempre será.
    Obrigado pelo destaque, prometemos ser melhores!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a todos aqueles que estao de corpo e alma dedicados ao andebol, que só pensam em nós e não nos fins lucrativos.
    São os nossos apoiantes n.1 em todas as situações e a eles devemos um grande obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Mais que merecido este destaque.
    Nunca é demais agradecer a estas pessoas que "dão" o seu tempo livre, para que as nossas filhas possam praticar o desporto que mais amam.
    Obrigada

    Helena Moleiro

    ResponderEliminar
  5. Nem sempre todas as palavras chegam para agradecer aqueles que dão a cara por nós em todas as situações, e aqueles que estão ao nosso lado tanto nos maus como nos bons momentos. A secção tem trabalhado arduamente para criar as melhores condições ás atletas e aos treinadores, e muito têm feito para continuar com este "barco". Mas não são só eles que têm de trabalhar, todos os pais, atletas, dirigentes tem de ser capazes de ajudar.
    Falo pessoalmente, sinto falta do meu pai com a alegria que ele sempre teve pois, com todos os problemas que têm havido, ele sai exausto. Valorizem um pouco mais o trabalho da secção, e acreditem, não é pouco!

    ResponderEliminar
  6. Pela parte que me toca é com grande honra que felicito todos os colegas que lutam e acreditam como eu nesta secção a qual tanto deixamos o nosso suor.
    Um esforço feito com grande dedicação e com um único fim lucrativo, a alegria e a felicidade das nossas meninas, nada mais gratificante do que isso.
    Faço votos que as coisas evoluam positivamente e que ultrapassemos todos as tormentas que concertezam se transformarão em coisas boas como estamos tão habituados.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, tenho muito orgulho em trabalhar neste clube e nesta modalidade, é um grupo fantástico em que a ausência de alguém é sentida como a falha de um familiar.

    ResponderEliminar