Destaque, Semana 11

O destaque desta semana é o nosso Dirigente Luís Manuel Veiga Ribeiro Ferreira Silva, CIPA 24214 porque existem pessoas que nos deixam felizes apenas por se terem cruzado nas nossas vidas, apenas por serem sinceras e verdadeiras.
O Veiga é o nosso mais velho, é a nossa referência, é a nossa experiência ou não fossem os seus "quarenta e dez" acabadinhos de fazer. Mais uma vez PARABÉNS Luís e a tua calma transmite aquele conforto que nos dá o alento necessário para degrau a degrau irmos conquistando as nossas vitórias, as nossas conquistas. Com um enorme percurso no Andebol Nacional e com a larga experiência de vida que todos reconhecemos o Veiga é o Homem (com H grande) que com a sua discrição, típica de quem é modesto e humilde, nos ensina e mostra o caminho, nos motiva e apoia, nos empurra e acarinha e é a prova de que cada pessoa que na nossa vida passa é única e sempre deixa um pouco de si, obrigado Veiga pois tens deixado muito de ti e estamos todos muito gratos por isso. Não existem palavras para descrever uma boa amizade, um bom companheirismo e o acreditar sempre em nós...
Obrigado Veiga!

6 comentários:

  1. Parabéns "menino", o destaque podia ser semanal era sempre merecido já que és incansável e mais palavras para quê...............

    ResponderEliminar
  2. Já diz o velho ditado : "QUEM SAI AOS SEUS NÃO DEGENERA". Filho de um casal muito nobre de sentimentos da nossa cidade. Saudades nos deixou seu pai e a mãe continua linda, linda.Nada me surpreende de tudo de bom que se diga do Luis, agora, que muito me honra ser eu uma pessoa por ele considerada, é um facto.
    Luís,continua a honrar a tua mui digna e nobre famiia. Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Ola Luís Veiga, penso que este destaque é inteiramente merecido. Sendo tu uma pessoa que conheço á extramamente pouco tempo, e com o passar do tempo aprendi a conhecer-te como dirigente, pelo numero da tua cipa ve-se, que és muito experiente neste mundo do andebol daí a competencia que hoje tens tanto como dirigente e como coordenador tecnico. Tambem nao podemos esquecer o excelente ser humano que és! Daí a amizade que temos vindo a construir. Espero ter-te como amigo durante longos e bons anos.
    Mes felicitacions mon amis pour toujour!
    Um abraço, Zé Carlos Neves

    ResponderEliminar
  4. Grande Veiga, ora aqui está uma mês em cheio para ti, Fizeste 50 Anos tás velhote(embora não pareças), tentaste simular a queda do Pedro Abrunhosa, e nem ele poderia ter feito melhor, e para completar um destaque neste grande clube que é a A.A.E. do qual todos nos orgulhamos que faças parte desta familia pela pessoa fantástica que és.
    Um Abraço e o mês ainda não acabou...que agora venha um aumento :)

    ResponderEliminar
  5. A maior contrapartida que tenho tido do Andebol tem sido sem dúvida nenhuma o prazer de conhecer pessoas.
    Já te conhecia à alguns anos, muitos por sinal mas tem sido com o Andebol que tenho tido o enorme prazer de te conhecer mais e melhor, gosto de ti pá! Gosto dos teus e foi também com uma lágrima no canto do olho assim como tu que fiz questão em estar presente na enorme surpresa que as tuas mulheres te fizeram, foi fantástico e bem te vi com a humildade que te caracteriza a engolir em seco ao visualizar aqueles "dia...positivos", grande dia e positivo ;).
    És sem dúvida nenhuma uma GRANDE pessoa, um GRANDE amigo e contigo tenho vindo a aprender imenso, obrigado e bora lá continuar a remar junto este nosso barco.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo destaque Luís, sem dúvida que é merecido. Espero que continues durante muito mais tempo connosco (:

    ResponderEliminar