Jogo Seniores

Pelas 17 horas teve inicio o jogo entre as nossas mais crescidas Andreia Lemos(7), Ana Monteiro, Barbara Barbosa (1), Sara Lima, Diana Brandão, Sofia Maia (3), Ana Brandão (5), Sílvia Madureira (1), Ana Paula (2), Cláudia Ferreira (4), Dina Brandão e Carla Barbosa (5) que sob a orientação técnica do Treinador  Madureira defrontaram as "Velhas Guardas" equipadas com as cores do Sporting Clube de Espinho, Maria Barros, Carla Marques (4), Marina Graça (5), Angélica Silva (1), Rosa Silva, (2) Paula Moreira, Lurdes Tavares, Paula Santos, Raquel Martins (3), Gracinda Mota, Lúcia Silva (2), Teresa Tavares, Clara Chumbinho (1), Paula Franco e Paula Santos tendo como Treinador o Professor Canelas. Jogo dirigido pelos Árbitros Paulo Rodrigues e Rui Freitas.
Excelente convívio, o nosso muito obrigado a todos os presentes.

14 comentários:

  1. Obrigado a todos os que " perderam" ou não um bocadinho do seu tempo para assistirem ao jogo entre a equipa sénior da Académica de Espinho e o S.C.Espinho... penso que valeu a pena! Queria agradecer à dupla de árbitros Paulo Rodrigues e Rui Freitas que estiveram impecáveis, à disponibilidade do Sr. Monteiro e aos responsáveis por toda a logística da Secção de Andebol da Académica de Espinho o brilhantismo com que organizaram este convívio! E porque nós adoramos o andebol espero que este espírito de camaradagem se volte a repetir…

    ResponderEliminar
  2. Bom jogo com excelentes pormenores a mostrar que quem sabe não esquece num convívio fantástico que pretendemos repetir.
    Agradeço a todos os intervenientes e agora vamos a preparar o próximo "encontro" que bem podia estar inserido na Festa de Final de Época da nossa Secção, fica aqui o repto que para além do já habitual jogo entre as mães das nossas atletas se podia também realizar um outro jogo destes.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Que saudades!
    Foi tão bom rever aquelas senhoras que tantas alegrias deram ao Sporting de Espinho. A Carla, a Raquel, as Paulas, todas elas. Apesar das naturais dificuldades próprias dos anos, mostraram ainda muita coisa daquilo que faziam e que nos regalava os olhos no pavilhão do espinho. Gostava de ter visto a Cristina, a Carmo e outras que, provavelmente, não puderam vir.
    Ah! Prof. Canelas, bem vindo ao seu meio. Só mesmo o prof. poderia estar naquele banco. É seu de direito.
    O jogo, foi bastante bem disputado e mostrou que, segundo ouvi na bancada, o objectivo de, criar uma equipa sénior, não é utopia. é realidade! Aproveito para meter uma cunha! A Marina, que maravilha! Tem que jogar nessa equipa sénior.
    Realço, a presença da dupla Paulo Rodrigues e Rui Freitas, claramente uma das grandes duplas da sua época e que mesmo imbuídos do espirito de confraternização, mostraram que, ainda reuniam condições para andar ao mais alto nível, aliás a aplicação da lei da vantagem, teve momentos brilhantes. Quem sabe, sabe!
    Felicito a AAE, pela realização deste evento e desfio até, a darem-lhe continuidade.
    Foi bonito ver, as bancadas do velhinho pavilhão com muita gente, de todas as idades a conviver salutarmente.
    PS: Se voltarem a repetir este tipo de evento, p.f. divulguem-no com mais antecedência e pela cidade. Seguramente hà muita gente, que não vai perder a ocasião.
    António Azevedo (Coelho)

    ResponderEliminar
  4. Foi realmente formidável o convívio que todos usufruíram e a camaradagem existente entre todos os intervenientes, desde o publico até aos árbitros.Espero realmente que se volte a repetir, embora nos traga um pouco de nostalgia, mas é sempre bom saber que ainda nos mexemos....
    Adorei e voltarei a repetir.

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de ver o jogo de ontem. Foi uma maneira das atletas verem que quem nasce com o dom de jogar andebol jamais o perde.

    ResponderEliminar
  6. sempre quisemos ver um treinador nosso a jogar e parece que a Marina nao está assim tao velhinha, se jogava bem antes ainda continua a jogar, afinal valeu a pena nao ter ido ver o Porto oh Marina :P
    achei fantastico ver uma senhora com 70 ou mais de 70 anos (pelo que me disseram era esta a idade que tinha) a jogar e a correr sempre para trás .

    Marina amanha falamos leva calçoes porque vais encher , nao correste para trás ! :) / brito

    ResponderEliminar
  7. Foi uma excelente ideia a realização deste jogo, juntou várias caras conhecidas e criou um ambiente bastante positivo em “nossa casa”. É bastante agradável ver que nem com o passar dos anos o gosto e o jeito pelo andebol se vai. Gostei muito de ver a Marina a jogar, acho que nunca perdeu o jeito de jogar, e sem dúvida que mereceu todo aquele apoio.
    A equipa da Académica também esteve muito bem, funcionam bem como equipa e quem sabe o que valerão no futuro. Realmente espero que repitam esta actividade, foi incrível.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  8. Desde o momento em disseram aqui no blog que iriam realizar esse jogo/convivio fiquei logo radiante, mesmo que fosse impossivel estar presente, porque a cidade de Espinho teve e tem jogadores tão boas, com tanta garra e com tanto amor à modalidade que era um desperdício nao as ver jogar!

    É um orgulho para a maior parte das jogadoras poderem representar um clube da sua terra, ter a sua gente a vibrar em cada jogo..

    Espero orgulhar-me de ver a AAE no campeonato de séniores, e de preferencia, fazer parte dessa equipa! <3

    Catia Pereira

    ResponderEliminar
  9. É sempre bom que as pessoas não deixem da fazer aquilo que gostam. Além da prática física, sempre saudável, o convívio com os amigos é um dos patrimónios que nenhum ser humano deve perder. Espinho é, por excelência, uma cidade de desporto e de desportistas e, como se pode ver, de pessoas boas.

    ResponderEliminar
  10. Todas as iniciativas que sirvam para divulgar a modalidade e, ao mesmo tempo, promovam o convívio entre atletas e antigos atletas são louváveis. Parabéns!

    ResponderEliminar
  11. Foi com enorme prazer que acedi ao convite do meu amigo Luís Veiga, para participar como árbitro, nesta festa.
    Acima de tudo, foi para mim extremamente gratificante, rever caras, que ainda apanhei, no início da minha carreira de árbitro e outras que, apesar dos tempos serem outros, ainda mostram que, quando se sabe, não se esquece (Não é Marina?)
    Pessoalmente, foi óptimo, porque passado 11 anos, tive a oportunidade de voltar a arbitrar com o meu AMIGO e COMPANHEIRO de tantas jornadas, Rui Freitas.
    Quanto ao convívio, felicito a secção da AAE e faço votos que, momentos como aquele de Domingo, sejam para repetir.
    Da minha parte (e do meu colega, também), estarei sempre disponível, para colaborar, sempre que precisem.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  12. Apesar de não ter havido grande alarido para este evento penso que quem realmente queria estar, esteve.
    Assim se faz para germinar algo é pôr as pessoas juntas.

    Agora é continua a fomentar o Andebol e o espírito solidário de um jogo de equipe

    ResponderEliminar
  13. Tenho pena de não ter podido presenciar este evento...
    Gostava muito de ter visto a brilhar estrelas como a Marina, a Carla Marques ou a Lúcia (uma das atleta mais exemplares que tive o privilégio de treinar..) mas foi mesmo impossível.
    Só acho que um encontro desta importância deveria ter sido apitado por uma dupla de arbitragem com maior qualidade, estes senhores reformados que foram lá fazer???
    Como é lógico estou a brincar... Não só acho que o Paulo e o Rui foram dos melhores árbitros que tive o prazer de me cruzar por esses pavilhões, como em relação ao Rui, do qual tenho a sorte de ser Amigo, só posso dizer que é uma das pessoas mais correctas, mais competentes, e que mais falta fazem ao andebol nacional...
    Não vejo quem melhor poderia se associar a uma iniciativa destas..
    Fico a espera de mais iniciativas deste género.

    ResponderEliminar
  14. Deve ter sido um bom jogo, infelizmente nao fui mas gostava de ver a minha treinadora em acçao!!!
    (:

    ResponderEliminar