Destaque, Semana 22

Ana Marta Parra Varela, CIPA 194309 atleta Iniciada já com alguns jogos no escalão Juvenil é o Destaque da Semana da Secção de Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho. A Ana Marta dedica-se ao Andebol de corpo e alma! Para ela nada é mais importante que praticar a modalidade e, se a deixassem, nem à escola iria para poder estar metida dentro das quatro linhas. Vale que os Pais da Ana Marta são fantásticos e fazem ver que o Andebol apenas é um Desporto que complementa o crescimento mais saudável que se pretende para as nossas jovens, sempre presentes apoiam de forma brilhante e positiva a Ana Marta e consequentemente toda a Secção. Obrigado Zé Rui e Sílvia. É bem verdade que os filhos são os espelhos dos pais, a Ana Marta é isso mesmo, por natureza irradia alegria e boa disposição, não pode ver ninguém triste e tem sempre uma palavra amiga, um olhar carinhoso e meigo. Característica da boa menina que é, terna e afável duma humildade e educação bem acima da média que fica bem patente na forma como escuta o Treinador, Dirigente ou até mesmo as colegas da equipa.  Quando está lesionada o que mais lhe dói é mesmo ter que faltar aos treinos, tem uma assiduidade digna de registo e é muito trabalhadora, esforça-se dia após dia para ser cada vez melhor, para superar cada obstáculo. Detesta protagonismos, preferindo trabalhar para a equipa, na equipa e mantém sempre a discrição que lhe é característica e lhe fica tão bem. Dotada duma enorme estatura para a tenra idade que tem a Ana Marta é pois um enorme potencial para o Andebol do nosso Clube, é uma mais valia que não gosta de perder nem a feijões e leva até ao limite o esforço, dedicação e entrega. Humildade e altruísmo também são traços que marcam a sua forte personalidade e a Secção orgulha-se imenso de fazeres parte activa do nosso Clube, nunca desistas e continua sempre com essa tua disponibilidade e vontade.
Parabéns Ana Marta!

8 comentários:

  1. parabéns Varela , à muito que merecias este destaque .
    continua com o teu grande esforço , pois um dia poderás ser uma maior jogadora do que já és agora :)
    continua assim ;)

    ResponderEliminar
  2. Boa Marta e já sabes, toca a treinar cada vez melhor para ser mais fácil superar as dificuldades.
    Cada coisa no seu lugar e vais ver que tens tempo para tudo, o andebol é apenas mais uma coisa na tua vida, existem coisas bem mais importantes por isso disfruta o tempo da melhor forma, seja o que estiveres a fazer.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. "Estás de parabéns, és o meu orgulho, pois sei o empenho que tens tido e o que tens abdicado a nível pessoal em prol do andebol, para conseguir ser sempre melhor. Continua a ser TU mesma e acima de tudo sê feliz. Mas lembra-te sempre: "Tens que levantar-se com determinação cada manhã, se queres deitar-se com satisfação a cada noite."
    Agradeço também a todos: treinador, dirigentes e direcção do Andebol que têm contribuído para a minha menina crescer.
    Um beijo da tua mãe que te adora:
    Sílvia Varela"

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! O potêncial está todo lá...é só continuares a trabalhar! Força

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Ana destaque que todos os dias trabalhas-te para ele. Menina que segue atentamente o que lhe pedem e tem todo o potencial para continuar a crescer e ser a jogadora que sonha ser.

    ResponderEliminar
  6. Atleta com uma notável capacidade física, tem de trabalhar pois tem um potencial enorme. Nota-se que quando se aplica tem desempenhos bem positivos.
    Parabéns e no treino é que esta o segredo dos sucessos, seja em que área for.

    ResponderEliminar
  7. Grande potencia atlético que a Varela tem por isso é só trabalhar nos treinos para que os resultados apareçam.
    Menina humilde boas característica pessoais e familiares que ajudam ao seu desenvolvimento pessoal e desportivo.
    Continua assim que vais bem....

    ResponderEliminar
  8. Foi uma das atletas que mais me impressionou nesta época. Com esforço, com dedicação, com garra e com vontade superou todas as dificuldades. Não só com a ajuda da família, e do treinador mas também com a ajuda de todas as colegas de equipa a Varela demonstrou um espírito de sacrifício dentro de campo, e demonstrou ainda que nada é impossível e só com raça é que conseguimos!

    Parabéns pelo teu desempenho (:

    ResponderEliminar