Juvenis com o Saavedra

Pelas 18h30 as nossas Juvenis Catarina Rodrigues (3), Joana Pinto (1), Mafalda Magalhães (1), Ana Brito, Barbara Barbosa (2), Inês Neves (8), Ana Pinhal (2), Joana Guimarães (4), Ana Silva (2), Inês Moleiro (4), Ana Costa e Mónica Teixeira (10) no último jogo para apuramento à Fase Final do Campeonato Regional receberam o Saavedra Guedes que alinhou com Marta Ferreira, Telma Silva, Sílvia Oliveira (3), Sara Choupeiro (3), Diana Rodrigues (5), Mariana Faustino (2), Soraia Portela, Joana Dias (8), Catarina Silva, Carina Ruela, Beatriz Almeida (3), Maria Silva (3) e Mariana Oliveira. Jogo dirigido por Bruno Rodrigues e Rúben Maia.

4 comentários:

  1. Não quero deixar passar esta oportunidade para dar os meus parabéns à Ana Silva, a nossa Rita pelo bom jogo que realizou, estas de volta e a atingir a melhor forma após um longo período menos bom, aquele golo de contra-ataque foi lindo ;). Continua a treinar com a vontade que já demonstraste e... força aí menina!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a toda a equipa que luta até o jogo acabar, gostei do empenho e da alegria com que se joga , Força meninas.

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante da atitude da nossa equipa. Demonstraram, neste jogo, os valores e as capacidades que as caracterizaram em vários momentos, ao longo da época.
    Mostraram-se solidárias, unidas, guerreiras, grande espírito de entreajuda e acima de tudo, com empenho e vontade de lutar até ao último segundo do jogo.
    Ou seja, tudo aquilo que, caracteriza o andebol como desporto colectivo.
    Não querendo individualizar, não posso deixar de, dar uma palavra à Rita, de regersso, após uma longa travessia do deserto, pela coragem e atitude demonstrada, sendo certo que, depois disto "SÓ PODERÃO VIR COISAS BOAS".
    Paulo Rodrigues

    ResponderEliminar
  4. De facto foi um jogo marcado pela atitude competitiva. Dos jogos em que melhor vi aplicação do que se treina, como se treina, pondo quase sempre o individual ao serviço do colectivo. Mesmo quando em momentos de desconcentração o adversário se aproximou no marcador, conseguiram recompor-se, ouvir as indicações de quem orienta a equipa e aplicar. É este tipo de atitude e postura em jogo e treino que promove a evolução colectiva e individual. Por último gostava que jogos como este ficassem na memória de quem está lá dentro, se lembrem sempre que o esforço compensa, e que temos sempre de ser os primeiros a acreditar em nós próprios.

    ResponderEliminar