Minis recebem o Alavarium

Pelas 10h as Minis, o nosso escalão mais pequenino com a Bruna Loureiro, Maria Ferro, Fátima Ferreira, Rita Gomez, Laura Silva, Sara Silva, Viviana Silva (7), Sofia Gonçalves (2), Maria Mota (1), Rita Correia, Beatriz Pinto (1), Renata Couto, Rita Mota (1) e Sofia Mota (1) receberam o Alavarium que alinhou com Filipa Trindade, Ana Pinto, Margarida Ribeiro, Bruna Santos, Rita Calcas, Mariana Romão, Ana Pericão, Marcia Dias (7), Francisca Branquinho (8), Leonor Almeida, Iara Graça e Érica Lourenço (1). Jogo dirigido por Joana Amorim e Lia Couto.

4 comentários:

  1. Bonito de se ver duas equipas bem empenhadas no jogo onde o adversário teve mais sorte.
    Sem arranjar desculpas para o resultado , já que neste escalão não é importante o mesmo, as arbitragens deviam ter o cuidado de trazer mais formação para os recintos de jogo.

    ResponderEliminar
  2. A Associação Académica de Espinho em geral e a Secção em particular merecem e exigem maior respeito por parte dos intervenientes, sabemos receber e cumprimos as nossas tarefas, nomeadamente pagamos as arbitragens pelo que merecemos e exigimos maior isenção e pedagogia. Estamos a atentos e devidamente documentados pelo que nos propomos a continuar a seguir o nosso trabalho.
    Obrigado e força meninas que estão no bom caminho.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente, mais uma vez se provou que "O TEMPO É O MELHOR CONSELHEIRO", mais cedo ou mais tarde, acaba por dar razão a quem a tem!
    Paulo Rodrigues

    ResponderEliminar
  4. No papel de dirigente da Associação Académica de Espinho, e com o prazer de assistir a este jogo do nosso escalão mais jovem, posso vos dar a minha opinião face ao desempenho das nossas pequeninas. Ao longo desta época, podemos verificar que com o trabalho da Carla e da Nini, tanto como treinadoras e como dirigentes, deram o melhor exemplo a estas crianças, notando-se uma evolução muito significativa desde Setembro, posso relembrar que nesse mês tínhamos pouquíssimas atletas e hoje podemos apurar que estas meninas são o futuro da AAE. Como presenciei no jogo de domingo, todas com muita garra, atitude e empenho, tendo já muita responsabilidade e orgulho no símbolo que representam. Todos devimos de olhar para este escalão como uma escola de formação e não de alta competição.
    Queria dar os parabéns á Carla e á Nini pelo trabalho feito esta época.
    E também as nossas atletas de palmo e meio.
    Beijinhos a todas, Zé Carlos Neves

    ResponderEliminar