Destaque, Semana 23

Joana Couto Guimarães, CIPA 192752, atleta no seu primeiro ano de Juvenil com aptidão ao escalão de Juniores é o destaque da semana pelo desempenho ao longo da presente época. A Joaninha é sem dúvida uma atleta que tem vindo a demonstrar uma forte e sustentada evolução na modalidade. Educação, trabalho, dedicação, esforço, empenho e assiduidade tem sido a base sólida do sucesso da nossa ponta esquerda e lateral esquerda. Detentora dum remate surpreendente, um autêntico trinta e um para quem a defende, a Joaninha transporta a sua dedicação ao jogo/treino para fora do campo com o seu enorme espírito de grupo, de equipa e de amor ao emblema que representa. Na defesa, parte fundamental na prática do Andebol, tem vindo a evoluir muito positivamente prova que escuta e procura desempenhar sempre da melhor forma os ensinamentos dos treinadores, excelente ouvinte, respeitadora e inteligente com uma cara de anjo a Joaninha é pois uma mais valia para o Andebol Nacional e consequentemente para o nosso Clube. Um orgulho enorme ver a forma como o seu crescimento é saudável, sustentado e apoiado por a sempre presente mãe, Paula Guimarães a quem não podemos deixar aqui de agradecer todo o apoio que tem vindo a dar a toda a Secção. A Joaninha é pois um dos bons exemplos, a motivação para a Secção continuar a trabalhar afincadamente para que diariamente consiga as melhores condições possíveis para a prática do Andebol que nos une. A pratica desportiva solidifica a amizade e a amizade não é mais que um acto de espontaneidade, de encontro e de reciprocidade, de convivência e de solidariedade. É algo que não tem preço, não se forja, não se ganha, não se inventa, apenas se conquista e estes últimos três anos tem sido a boa razão para te ter como amiga, como atleta de eleição que és. Amigos riem e choram, partilham e solidarizam, amigos estão cá sempre e agradecem.
Obrigado e força Joaninha!

6 comentários:

  1. O mérito é todo teu, tens vindo a demonstrar uma evolução notável, quer como atleta quer como boa menina que és.
    Estás de parabéns e continua esse teu bom percurso pois como o texto diz tens quem te ajude a superar os mais dificeis obstáculos.
    Beijinho e força aí

    ResponderEliminar
  2. Merecidissimo destaque!Pelo empenho, assiduidade, seriedade no trabalho que desenvolve em todos os treinos e jogos, pela evolução assinalável, pela margem evolutiva que ainda tem, pela boa disposição, educação e a forma como tenta pôr em prática o que os treinadores dizem, mesmo que muitas vezes não consiga e se deixe ir um pouco abaixo animicamente. Quando isso acontece tens de ser persistente e dar a volta como tu sabes que consegues e como foi exemplo o no ultimo jogo!Força e parabéns!

    ResponderEliminar
  3. É um prazer ver a 31 jogar, para além de uma boa jogadora é extremamente bonita.
    Parabéns e como o Zé Carlos diz o mérito é todo teu, continua a trabalhar que tens muito para dar à modalidade.

    ResponderEliminar
  4. A nossa Joaninha tem progredido de treino para treino, de jogo para jogo, e não se cansa de jogar e de fazer aquilo que mais gosta. Foi uma atleta que evoluiu muito neste ano, aprendeu a jogar numa posição nova para ela, e sem qualquer tipo de dificuldade. É uma alegria dentro da equipa, e uma força dentro de campo.
    Nunca baixes os braços, nunca desistas daquilo que mais queres, tu tens talento!

    ResponderEliminar
  5. A joaninha gosta de treinar, gosta de jogar e gosta das amigas do andebol. Tem tudo para ser um excelente atleta.
    Atitude não lhe falta continua no bom caminho....

    ResponderEliminar
  6. … Obrigada a TODOS pelo carinho, amizade e tudo mais que dispensaram à minha filha ao longo destes três anos de andebol…foram sem duvida três anos muito enriquecedores em vários aspectos….momentos bons, momentos menos bons… nem sempre se proporcionam
    como nós desejaríamos…
    Força filha continua a dar o teu melhor e nunca desanimes, nunca desista dos teus sonhos …traça objectivos, PRIORIDADES, a curto, médio e longo prazo e luta por eles!

    Beijinho minha Ponta Esquerda!


    Paula Guimarães

    ResponderEliminar