Destaque, Semana 24

Cármen Maria Leal Vieira, Cipa 193242, atleta Iniciada é o merecido destaque da Secção de Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho desta semana. O esforço, dedicação e empenho é sem dúvida a receita para se alcançar o que se deseja. A Cármen tem conseguido conciliar todos os seus compromissos de forma exemplar. Boa estudante, exemplar escuteira e boa jogadora de andebol a nossa pivot é sem dúvida um dos bons exemplos, a prova que apenas com o juntar de factores determinantes se consegue atingir os sonhos pretendidos. A realização de um sonho depende da determinação, do empenho, da dedicação e do apoio, quer familiar quer mesmo de todo o grupo. A Cármen tem tido todo o apoio necessário, os pais estão sempre presentes de forma notável e todo o grupo a tem vindo a apoiar mas é dela o mérito na evolução positiva no treino e no jogo. No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo, ou se faz uma coisa bem feita ou não faz e a Cármen é isto, é querer melhorar em tudo. Sempre. No carácter, na conduta, no estilo e em todas as coisas, sendo a simplicidade a sua suprema virtude que juntando à educação, humildade e respeito que demonstra perante todo o grupo, faz da Cármen a boa menina que é, a notável evolução que tem demonstrado.
Parabéns Cármen!

6 comentários:

  1. Parabéns Cármen e continua a lutar pelo que ambicionas, com trabalho e persistência é que se consegue atingir os objectivos a que nos propomos.
    Baixar os braços é desistir e já nos provaste que isso não é contigo, estás de parabéns e estes anos connosco foi com toda a certeza a prova da boa menina que és, o mérito é teu e este destaque é todo teu.
    Força e um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à muito que tens vindo a merecer um destaque pela evolução, esforço,dedicação, etc..
    Acima de tudo é sincera ,honesta e directa para com todos, uma verdadeira amiga.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo destaque! pelo que já observei vejo muito potencial, garra e vontade! de certo todas estas qualidades com trabalho vão fazer com que a tua evolução seja cada vez mais notória!Parabéns e continua a trabalhar!

    ResponderEliminar
  4. eih, Cármen! muitos parabens pelo destaque...

    força continua.

    faria:)

    ResponderEliminar
  5. A Cármen é uma rapariga educada, simpática mas por vezes refilona. Mas não é por isso que deixa de ser uma excelente jogadora. Todos os jogos que tive oportunidade de ver das Iniciadas, reconheço que tem evoluído bastante não só a nível de ataque mas também de defesa. É um elemento fundamental na equipa, pois está onde o jogo está.
    Parabéns, e nunca baixes os braços!

    ResponderEliminar
  6. Cármen refila mas não desistas e mais importante faz o que o treinador te diz.
    Continuo a salientar que os desportos colectivos são o espelho da nossa sociedade, o individuo é importante mas fica muito mais útil e necessário inserido no grupo.
    Por isso somos todos importantes se fizermos o melhor possível.

    Continua a ser boa aluna e boa atleta.

    ResponderEliminar