Juvenis em S. João da Madeira

As nossas Juvenis Catarina Rodrigues (2), Ana Catarina Brito, Barbara Barbosa (10), Inês Neves (3), Ana Pinhal (1), Joana Guimarães (6), Mariana Loureiro, Ana Rita Silva, Carolina Soares (1), Inês Moleiro (3), Joana Rita Ferreira, Ana Monteiro, Ana Marta Varela, Mónica Teixeira (2) foram jogar contra a AD Sanjoanense que alinhou com Eva Silva, Patrícia Silva (5), Ana Silva, Maria Machado (5), Raquel Correia (3), Ana Neves (1), Carolina Silva (3), Adriana Vieira, Carla Oliveira, Ana Silva (9), Ana Silva (5), Ana Horta, Rita Martins e Ana Araújo. Jogo dirigido por Raquel Moleiro e António Oliveira.

3 comentários:

  1. Parabéns a todas as atletas, pelo esforço e vontade de vencer! Derrotas como esta custam por todos os motivos e mais algum, mas são estas adversidades que vos devem tornar mais fortes! Apesar de triste pela derrota senti orgulho em todas as atletas pelo jogo realizado, e na maneira com têm treinado e têm evoluido!!Parabéns de novo!

    ResponderEliminar
  2. Sim estão de parabéns e realmente foi uma derrota de dificil digestão tendo em conta o esforço e bom jogo que fizemos.
    Pena a arbitragem que acabou por nos penalizar de uma forma inglória, mereciamos mais justiça nos momentos cruciais do jogo.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez não conseguimos chegar ao objectivo pretendido, mas acho que o jogo foi muito competitivo e estivemos bastante próximas da vitória. Estivemos unidas, e sempre com o objectivo de ganhar. Tivemos raça, vontade, dedicação dentro de campo e mantivemos os braços bem levantados até ao último segundo do jogo. Infelizmente, e por diversas razões, o resultado não foi a nosso favor.
    Mesmo assim estamos todas de parabéns pelo excelente jogo que fizemos!

    ResponderEliminar