Torneio Andebol Jovem AREPA 2011

Agradecemos o convite, a forma hospitaleira como fomos recebidos e tratados no Torneio Andebol Jovem AREPA 2011, no Porto Alto. Excelente organização e fantástico convívio entre todos, 20 equipas em competição nos escalões de Minis, Infantis e Iniciados. Um especial agradecimento ao Dirigente da Associação Recreativa do Porto Alto (Arepa) Nuno Vasco pela dedicação e empenho no excelente Torneio que conseguiu levar mais uma vez a cabo.
O escalão de Minis contou com 4 equipas, Alavarium, A. Ac. Espinho, Assomada e Arepa. O escalão de Infantis contou com 8 equipas, Arepa, 20kms de Almeirim, Assomada, Alcanena, Colégio de Gaia, A. Ac. Espinho, Alavarium e Didaxis.
O escalão de Iniciadas contou também com 8 equipas, Arepa, A. Ac. Espinho, Colégio de Gaia, Alavarium, Alcanena, Albufeira, SIR 1º de Maio e Didaxis.
A nossa equipa de Minis venceu o Torneio no seu escalão, a nossa Sara Silva foi premiada com o Troféu de Melhor Guarda-Redes e o Troféu de Melhor Jogadora foi para a nossa Rita Mota. A nossa equipa de Infantis classificou-se no 5º Lugar e as nossas Iniciadas no 4º Lugar.
A Secção de Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho agradece o empenho, dedicação e forma sempre desportiva das suas Atletas, aos seus Dirigentes Zé Manuel, Paula Couto, Nuno Marçal, Luís Veiga, Luís Loureiro e Zé Carlos. Um especial e reconhecido agradecimento ao excelente desempenho das nossas Treinadoras Carla Barbosa e Daniela Pereira (Nini) e claro um forte abraço, um muito obrigado aos Pais e Familiares que puderam estar presentes a apoiar as nossas atletas.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente desempenho e pela boa imagem transmitida do Andebol da A. Ac. Espinho.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado a todas as atletas por terem dignificado a camisola do clube.
    Um muito OBRIGADO aos pais e mães presentes e ausentes, sem eles nada disto teria acontecido.
    Não posso deixar de comentar o magnifico trabalho que está a ser feito no escalão de Mìnis onde as meninas começaram a fazer "estragos" pelo país fora.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todas as atletas, treinadores presentes e ausentes , dirigentes pela forma que representaram a AAE. Para mim foi um prazer acompanhar ao vivo e a cores bons momentos de andebol praticado pelas nossas atletas dos diversos escalões.

    Luis Almeida

    ResponderEliminar
  4. Parabéns meninas que voces são fantásticas.
    Vitor

    ResponderEliminar