3ª Etapa Andebol de Praia, 15, 16 e 17 Julho 2011

A terceira etapa de Andebol de Praia, realizada no Parque de Canelas inserida nas Festas com a excelente organização do Arsenal de Canelas que felicitamos e agradecemos a forma hospitaleira e do excelente convívio que proporcionou. Contou com a presença das Atempihoras/AAE do escalão Masters formada pela Mariana Loureiro, Daniela Pereira, Cátia Sousa, Tânia Silva, Ivone Sidal, Diana Moreira, Ana Mota, Ágata Silva, Carla Barbosa, Soraia Domingues, Joana Sousa e Daniela Couto que se classificaram no 3º Lugar. A equipa Já Foste!/AAE do escalão Rookies constituída pela Rafaela Santos, Joana Queirós, Ana Varela, Liliana Rodrigues, Catarina Pacheco, Lara Couto, Joana Ferreira, Joana Ribeiro, Ana Faria, Cármen Vieira, Ana Ribeiro e Carolina Soares classificaram-se no 3º Lugar. A Equipa Por Acaso/AAE do escalão Sub-14 formada pela Sara Silva, Viviana Silva, Nádia Tavares, Márcia Gomes, Filipa Barbosa, Carolina Loureiro, Inês Pértiga, Francisca Sousa, Elsa Teixeira, Karen Galle, Luísa Montenegro e Rita Pinho classificaram-se no 2º Lugar. A equipa Elas/AAE do escalão Rookies constituída Ana Catarina Brito, Ana Monteiro, Ana Luísa Pinhal, Bárbara Barbosa, Inês Neves, Inês Moleiro, Joana Guimarães, Joana Pinto, Mónica Teixeira, Rita Silva classificaram-se no 1º Lugar.
Uma palavra de apreço ao Pedro Correia, mais conhecido por Palão do Arsenal de Canelas, clube organizador, que foi sempre duma atenção e cuidado para com as nossas atletas e acompanhantes, o nosso muito obrigado.
As classificações gerais e por etapa podem ser consultadas no site da Associação de Andebol de Aveiro, no evento Andebol de Praia - Verão 2011.2

1 comentário:

  1. Parabéns a todas as Atletas, Treinadores, Dirigente e Pais pelo desempenho e apoio dado.
    A Secção de Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho mais uma vez tem vindo a colaborar com a Associação de Andebol de Aveiro na organização/cooperação das várias etapas de Andebol de Praia, temos vindo a participar com cinco equipas, para isso temos tido a colaboração de todas as atletas, treinadores e dirigentes e mais uma vez o apoio indispensável dos Pais, parte fundamental de todo o processo. Todos e nunca somos muitos para tentarmos fazer sempre o melhor possível, ninguém procura protagonismo, queremos isso sim é que as nossas meninas tenham o apoio necessário, se sintam acarinhadas e fundamentalmente que aprendam o Andebol da melhor forma possível, se divirtam.
    Obrigado.

    ResponderEliminar