Destaque, Semana 27

"Hoje dedico-te este texto. Sim mãe, hoje é para ti que escrevo. Podia dizer-te muitas coisas: que és a melhor mãe do mundo, que te adoro… Mil coisas… Mas hoje só te quero dizer que me orgulho muito de ti e da forma como guias o nosso barco por mares por vezes tão escuros e inavegáveis… O barco oscila… oscila… mas nunca se afunda! Obrigado mãe por todo o apoio em todos os momentos menos bons da minha vida. Lembras-te daquela altura em que me apeteceu desistir de tudo? Aquela altura em que chorar era a única saída que eu via para a tempestade de problemas que se abatia sobre a minha vida? Eu sei que te lembras desses momentos, como poderias tu esquecer-te de todos esses dias em que nada para mim fazia sentido. Foram tristes esses tempos. Muito tristes. Lembras-te, mãe? Mas superei, sempre com o teu apoio, sempre rodeada de compreensão e carinho. “Acredita em ti”, “Não desistas”, “Tu és capaz”. Tantas vezes eu ouvia estas frases da tua boca… TANTAS… Sabes mãe, eu acredito cada vez mais, eu sei que sou capaz... Obrigado mãe!"
Este podia ser o texto para dedicar a cada uma das nossas Super Mães, ás que participaram no grande jogo do passado domingo e mesmo aquelas que por este ou aquele motivo lhes foi impossível participar mas estiveram presentes na bancada com a emoção do jogo. Vocês são fantásticas e são sem dúvida o merecido destaque desta semana, a Secção agradece todo apoio dado e... não só.
Força Super Mães!

5 comentários:

  1. Como dirigente da Secção agradeço todo o apoio dado, incansáveis, sempre com uma palavra amiga e de incentivo.
    Obrigado por tudo.

    ResponderEliminar
  2. Este destaque é mais do que merecido,mostraram de que são mesmo "SUPER MÃES" e conseguiram vencer a equipa adversária e demonstraram de que mais vale poucas e boas do que muitas ...
    Continuem a transmitir os bons valores ás vossas progenitoras.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Claro que o destaque desta semana não podia ser outro! Todas as mães que estiveram presentes demonstraram que apesar da idade não é impossível praticar desporto. Gostei bastante da interactividade entre as mães, e da união que demonstraram dentro de campo.
    Agora vêm como não é fácil ser atleta, e aquilo que as vossas filhas passam!
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Este é um destaque bem merecido para as nossas mães que demonstraram que o andebol é para todas as idades.
    Dou também os parabéns aos treinadores que acompanharam as nossas mães, pela paciência que tiveram ao longo deste percurso e pela eficácia que as nossas jogadoras demonstraram em campo, com aquele resultado magnífico para quem nunca tinha jogado andebol.
    O mérito é todo das nossas SUPER MÃES que se continuarem com esta equipa irão ter muito sucesso.
    Agora acho que todas elas já compreendem o porquê de às vezes estarmos de mau humor depois dos jogos, o que nos custa estar lesionadas e não podermos jogar e até os erros cometidos dentro de campo.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Mãe é Mãe....
    Parabéns a todas as mães do andebol e sem ser do andebol.

    ResponderEliminar