Jogo das Super Mães

Pelas 11h deu-se início ao tão esperado jogo das Super Mães das Atletas de Andebol da Secção de Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho que alinhou com Ana Paula Couto, Dulce Manarte, Fátima Ferreira, Elsa Volta, Lurdes Rodrigues, Sandra Queiroz, Celeste Pacheco, Júlia Pinheiro (1), Denise Gonçalves (7), Teresa Faria, Maria José Neves, Manuela Veiga, Alice Barbosa, Fátima Santos, Anabela Correia e Sílvia Varela (1) treinadas por Adelino Pinto, Daniela Pereira (Nini), Carla Barbosa e Sara Couto frente às Super Mães dos Atletas de Andebol da Secção de Andebol Masculino do Sporting Clube de Espinho que alinhou com Laurinda Pinto, Dulce Costa, Rosa Gonçalves, Paula Sousa, Sandra Ferreira, Teresa Soares (1), Rita Fonseca, Paula Pinho, Rosa Meneses, Sónia Araújo, Elisabete Coelho, Elisabete Machado, Paula Ferreira, Celeste Bernardo, Olga Figueiredo (2), Carla Coelho (2), Alexandra Pais (1), Paula Póvoa e Ana Caetano treinadas por Luciano Santos. Jogo dirigido por Carlos Câmara e Zé Carlos em que o resultado era o que menos importava, jogo emotivo num Pavilhão cheio. Estão todas de parabéns e mostraram mais uma vez ser umas SUPER MÃES!

7 comentários:

  1. Grande jogo e gostei da taça.
    Parabéns Super Mães!
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Como fui o árbitro não vou tecer comentários sobre o jogo mas sinceramente acho que correu melhor a vocês que a nós (eu e o Câmara);).
    Foram fantásticas e mostraram que o Andebol na nossa Cidade tem "boas pernas" para andar, não é todos os dias nem qualquer modalidade que enche como encheu o Pavilhão de Cassufas, foi muito bom mesmo.
    Parabéns Super Mães pelo desempenho, Super Filhos, Super Filhas e claro os Super Pais que não se cansaram de puxar pelo Andebol e de chamar nomes "bonitos" aos árbitros ;).

    ResponderEliminar
  3. Gostei do que vi e penso de que excedeu as espectativas.
    Conseguiram esgotar o Pavilhão de Cassufas e motivar as "claques"
    Gostei da surpresa (dupla que equipou de azul bébe)
    Um beijo especial para uma super mãe especial.
    Parabéns a todas.

    ResponderEliminar
  4. José Caetano (Zéné)5 de julho de 2011 às 23:22

    A supresa foi boa essa dupla de árbitros assim como a quantidade de pessoas na bancada e não esquecendo a outra grande dupla que estava a fazer mesa totalmente imparciais.
    Agora acho que devemos copiar e fazer o jogo "Os Super Pais".
    Parabéns a todas as super mães.
    José Caetano(Zéné)

    ResponderEliminar
  5. Pelo que vi acho que a equipa das Super Mães do SCE se começar a fazer treinos bi diários (ginásio + depilação + massagem) conseguem dar mais luta á equipa Galactica Super Mães AAE

    ResponderEliminar
  6. Treinos tri diários porque temos de ter quem nos passe a ferro, nos faça o jantar, nos limpe a casa e estou já a pensar em vender a máquina de lavar a roupa só para ver esfregar a roupa no tanque em cimento que estou a pensar em comprar.
    Super Mães sim que mostraram um grande rigor táctico, grande treinador que mostrou grande trabalho, fomos gamados não fosse o caseirismo do apito tínhamos dado uma abada, lembro-me daquela alta e morena das outras que marcou golo do meio campo, isso é falta, não é permitido!
    Estou convencido que com as alterações que vou levar a cabo lá em casa consigo ter a minha super mulher com força para marcar golos lindos!
    Parabéns Super Mães
    Manuel

    ResponderEliminar
  7. Grande jogo mas mais importante é colocarmos as nossas mães a divertirem-se e mostrarem que também são solidarias.

    Tudo que seja feito para juntar pessoas é de salutar.

    Tirem a ideia de fazer jogos de Pais porque jogar não é a mesma coisa que fazer levantamento de minis.

    ResponderEliminar