Infantis e Juvenis neste Domingo

Pelas 15:00 as nossas Juvenis Joana Pinto (1), Ana Brito, Joana Duarte, Inês Neves (3), Ana Pinhal, Joana Guimaraes (4), Ana Silva, Carolina Soares, Inês Moleiro (5), Joana Ferreira (1), Catarina Pacheco, Cármen Vieira, Ana Varela e Ana Pereira (1) deslocaram-se a Aveiro para defrontar o Alavarium na 7ª Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis. Jogo dirigido por Hugo Figueiredo e André Nunes e que teve como resultado final de 26-15.
Também pelas 15:00 as nossas Infantis Sara Resende, Diana Silva, Leonor Goncalves (2), Mariana Pereira, Marta Ferreira, Sara Silva, Viviana Silva (3), Maria Mota (1), Ines Almeida, Beatriz Pinto, Regina Rocha (1), Rita Mota (2) e Sofia Mota jogaram em casa do Valongo do Vouga, jogo dirigido por Raquel Nolasco e Ana Dias, resultado final de 24-09.

3 comentários:

  1. Hoje a jornada das Infantis foi marcada por o desaparecimento de uma boina da nossa treinadora Nini. Foi feita a reclamação ao clube da casa como era lógico, mas a resposta deles foi de tal modo indelicada que não se admite que desapareçam objectos do nosso banco ao intervalo do jogo. Além disso foi também dito pelo treinador do Valongo do Vouga, que o dirigente que esteve no banco só podia ser incompetente ao deixar que a dita boina desaparecesse.
    Penso que com boa vontade do Valongo do Vouga com toda a certeza a boina aparecia e os culpados não ficariam impunes.
    Já agora foi dito pelas nossas atletas que as suas adversárias estariam a usar resina, sabemos que no escalão de Infantis não é permitido pelo que gostaríamos que tal situação não se voltasse a repetir.´
    Cumprimentos,
    P´la Secção
    José Mota

    ResponderEliminar
  2. nao ha nada que diga que nao se pode usar resina em qualquer escalao abraço

    ResponderEliminar
  3. Continuamos a achar que tem que estar tudo escrito, mas mesmo estando escrito, pode-se pegar de cernelha, tirar óculos e agarrar mesmo depois de se passar pela adversária.
    Mas o que realmente interessa é o convivio entre equipes e pessoas com interesses comuns neste caso o Andebol.
    É claro, o mais importante é exemplo que os adultos e neste caso pessoas responsaveis dão aos mais novos.

    José Manuel

    ResponderEliminar