III Aniversário da Secção

No 3º aniversário da Secção de Andebol da Associação Académica de Espinho, todas as atletas, dirigentes, amigos e familiares tiveram a oportunidade de num ambiente festivo, comemorar esta data importante para os praticantes e envolventes. Entre o jogo das nossas Infantis e das Juvenis, no Quiosque da Académica, as atletas apagaram as velas de mais um ano de actividade intensa da Secção. Este trabalho também não seria o mesmo sem o apoio dos familiares, dos amigos e ainda dos patrocinadores. A Secção deixa aqui um grande obrigado aos incansáveis apoiantes das nossas Meninas!

4 comentários:

  1. Na minha maneira de ver procederam mal, porque a secção não é só infantis e juvenis as bambys e minis como as senior também deveriam ser informadas da alteração da data ja que estava destinado no sábado a noite, ja que não se realizou deveriam ter colocado um aviso na porta.

    ResponderEliminar
  2. Claro que a Secção não é só Infantis nem Juvenis, a Secção é um todo e como devido ao mau tempo que se fez sentir no sabado foi adiado para domingo, todos os responsáveis foram avisados assim como todos os presentes no sabado também.
    Um abraço, no próximo sabado teremos mais,
    P'la Secção
    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  3. Raul Pinho
    Gostava, se possível que me dessem uma explicação lógica para o que se passou na 2º etapa de andebol de praia 2012. O porquê da Equipe Q8 não ter recebido o seu devido prémio? Este escalão não tem direito a prémio? A Q8 paga o mesmo valor de inscrição que o resto das equipes.
    Como a Q8 é uma equipe da AAE era possível que podessem colocar esta questão aos organizadores da Etapa?.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Como Secção não temos resposta ás questões, a etapa foi organizada pela Associação de Andebol de Aveiro e no nosso ponto de vista deveria ter sido atribuído prémios a todos os escalões e não só a alguns como foi o caso.
    O andebol deve ser construído da base e não dos topos como foi o caso, prémios na base são fundamentais e o caso da Q8 é esse mesmo, a base do andebol estão nestas equipas, infantis e iniciadas que participam e deveriam receber o seu justo prémio como prémio na participação que competiram.
    A etapa com a organização a cargo da nossa Secção será a IV, dias 27, 28 e 29 de Julho, serão dados prémios a todos os escalões participantes e contámos com todas as nossas equipas, pais, treinadores, dirigentes e amigos para fazermos da etapa por nós organizada uma enorme festa e demonstrariva do que deve ser o Desporto em geral e o Andebol em particular.
    Abraço e depende de nós termos um Andebol cada vez melhor, questionei a Associação o facto de os escalões de formação não terem tido prémios de participação e a resposta foi... Prémios só para Masters e Rookies! É o construír a "casa" pelo topo o que a nosso ver está completamente errado,
    Compete-nos mudar e para isso cá estamos

    ResponderEliminar